Epa, eu trocava ou falava com a Apple.
Os recondicionados são iguais aos ao novos por assim dizer, o que muda é o SN do equipamento que indica lá isso.
Em todo o caso tendo esse defeito, agora é ir a um agente apple pois na loja não vão fazer nada.
Pode ser um pelo que ficou na construção, não é situação unica já aconteceu em mais iPhones e iPads. Se tiver dentro dos 14 dias tenta na loja pois como o problema é visivel pode ser que por cortesia (não são obrigados) troquem. Caso não o façam só recorrendo à garantia.
Metem os tecnicos deles não credenciados pela apple a mexer no telemovel e assim perdes a garantia da marca, podes sempre tentar lá ir falar e ver no que dá..
Por isso, agora é ir a um agente autorizado apple.
Manda pm com o SN.
Recondicionados ou novos, no site da apple ficam sempre com a mesma informação após activação, não é aí que se verifica.
Em todo o caso aposto em stock de recondicionados para escoar mais depressa, faz me lembrar o 6s que recebi do wizink, selado etc mas faz parte dos recondicionados.
Em dispositivos Apple funciona diferente as vezes, depende dos clientes..