iPhone iPhone XR [2018]

Os recondicionados são iguais aos ao novos por assim dizer, o que muda é o SN do equipamento que indica lá isso.

Em todo o caso tendo esse defeito, agora é ir a um agente apple pois na loja não vão fazer nada.
 
Pode ser um pelo que ficou na construção, não é situação unica já aconteceu em mais iPhones e iPads. Se tiver dentro dos 14 dias tenta na loja pois como o problema é visivel pode ser que por cortesia (não são obrigados) troquem. Caso não o façam só recorrendo à garantia.
 
Epa, eu trocava ou falava com a Apple.

Mas eu se levar isto a Worten Mobile agora, eles não me trocam por novo quase de certeza, por ser iPhone. Ou estou errado? Foi comprado ontem à tarde. Se é para reparar em vez de trocarem por um novo prefiro fazer isso em qualquer lado de jeito que não a Worten lol. Ou eles são obrigados a trocar na hora?

Os recondicionados são iguais aos ao novos por assim dizer, o que muda é o SN do equipamento que indica lá isso.

Em todo o caso tendo esse defeito, agora é ir a um agente apple pois na loja não vão fazer nada.

Como é que eu confirmo isso pelo SN, só por descargo de consciência?

Eu acho que vou manter isto assim, não me da mesmo jeito ficar sem telefone neste momento. Prefiro por a reparar noutra altura do ano. O resultado será o mesmo ou não?
 
Pode ser um pelo que ficou na construção, não é situação unica já aconteceu em mais iPhones e iPads. Se tiver dentro dos 14 dias tenta na loja pois como o problema é visivel pode ser que por cortesia (não são obrigados) troquem. Caso não o façam só recorrendo à garantia.

Não me da a sensação que seja nem pêlo nem pó, parece tipo um artefacto qualquer na própria lente. Alguma gordura ou assim talvez?

A Worten como é que se costuma portar nestas situações alguém sabe? Isto foi na Mobile de Alverca.

Qual a melhor forma de eu testar a câmara para tentar apurar se vai interferir com a qualidade de imagem?
 
Metem os tecnicos deles não credenciados pela apple a mexer no telemovel e assim perdes a garantia da marca, podes sempre tentar lá ir falar e ver no que dá..

Por isso, agora é ir a um agente autorizado apple.

Manda pm com o SN.
 
Metem os tecnicos deles não credenciados pela apple a mexer no telemovel e assim perdes a garantia da marca, podes sempre tentar lá ir falar e ver no que dá..

Por isso, agora é ir a um agente autorizado apple.

Manda pm com o SN.

Entretanto já coloquei o SN no site da Apple e está tudo ok, dá-me o início da garantia no dia de ontem, e os 3 meses de apoio telefónico a começar ontem também.

Sim, deixar o telefone nessa loja para mim é impensável. No máximo tentaria trocar mas sendo iPhone sinto que a probabilidade é mesmo mesmo ínfima de isso acontecer.
 
Recondicionados ou novos, no site da apple ficam sempre com a mesma informação após activação, não é aí que se verifica.


Em todo o caso aposto em stock de recondicionados para escoar mais depressa, faz me lembrar o 6s que recebi do wizink, selado etc mas faz parte dos recondicionados.
 
Recondicionados ou novos, no site da apple ficam sempre com a mesma informação após activação, não é aí que se verifica.


Em todo o caso aposto em stock de recondicionados para escoar mais depressa, faz me lembrar o 6s que recebi do wizink, selado etc mas faz parte dos recondicionados.

E podes partilhar como se vê se é ou não reconditioned então?
 
Eu trabalhei na Worten (mas não estava na parte "resolve" que é onde se trata dos problemas), e mesmo que não te queiram trocar acho que podes sempre devolver o equipamento e eles darão um cartão presente com o valor para gastares no grupo, ou seja, podes voltar a comprar outro igual... sendo que foi comprado ontem penso que, pelo menos a devolução, não haja problemas, mas sem 100% de certezas porque o que diziam aos vendedores foi sempre "qualquer problema encaminhem para o balcão do resolve". Eu iria lá trocar, sem dúvidas, sou todo mesquinho!
 
Sim por norma esse é o procedimento, as lojas evitam ao máximo devolver dinheiro, tentam sempre que se troque por outro produto ou por cartão oferta. A questão aqui não é essa, é que em dispositivos Apple as coisas costumam funcionar de maneira diferente, não há devolução dentro de 14 dias etc.

De qualquer das formas, vou ser sincero: Passei o dia a tirar fotos, não reparei em absolutamente nada de errado com as fotografias. Só se olhar de perto e sobre muita luz, é que vejo o dito artefato na lente. Sinceramente nem sei se vale a pena ir trocar.
 
Pois, acredito. Não sou gajo de armar barracas nem nada. Mas também tenho que pensar na fotografia toda: Fui de propósito lá porque na minha zona já não havia stock em nenhuma loja por causa da promoção, e lá havia só 2. Se calha a devolver e não há stock depois fico pendurado, ainda por cima vou de férias daqui a 3 dias não posso mesmo ficar sem telefone.

Tenho a garantia da Apple, se começar a notar alguma coisas nas fotografias, ligo para eles e eles que venham buscar isto a minha casa e que levem para reparar ou substituir.
 
Não sendo comprado pela Apple Store eles não te vão buscar o equipamento a casa, vão te mandar leva lo a um reparador/representante oficial.
 
Obrigado a todos pela vossa ajuda. Até agora não detectei nenhuma anomalia com a câmara. Ficará assim até prova em contrário.

Em relação ao XR em si... que máquina. Venho de um iPhone 7 que nunca desiludiu, mas que passou para a pequena. Isto é qualquer coisa.... já me habituei a 100% aos gestos e ao Face ID. Este último então é mesmo um mimo.
 
Back
Topo