iPhone iPhone XR [2018]

Tenho um xr há algum tempo e nunca tive problemas com o gps. De vez em quando tenho que desligar/ ligar o wifi devido a problemas com lentidão da net, por exemplo, no upload de photos com o google photos. Tenho ligação 200/100.
 
Bem eu devo ter sorte, nunca senti problemas de lentidão com o wi-fi com nenhum iPhone. E já tive o 4, 4S, 5, 5C, 7, 8 e agora o Xr :D

Até em Android, terminais mais baratos na casa dos 200/300€ nunca senti grande lentidão.

@serj_tankian não sei pois não tenho aqui o 7 para testar.
 
Claro e fazes bem em averiguar, eu é que por acaso não costumo pesquisar por problemas com os iPhones. Basicamente a assistência da marca é boa o suficiente caso se justifique trocar ou reparar!

Mas posso-te dizer que o telefone é espetacular. Só troquei o meu 7 porque a minha irmã precisava de um telefone novo e aproveitei para fazer eu o upgrade :D
 
@f.society usa por exemplo a APP Speedtest :)

Tive agora numa superfície comercial a ver lado a lado iPhone xr, xs, xs max, e iPhone 8 plus, e o ecrã até prefiro sinceramente o do xr, pelo menos no que testei dentro da loja claro... Um downside que não estava nada a espera foi a qualidade de som... É o pior dos 4, iPhone 8 plus muito melhor por exemplo, não esperava sinceramente, pensei que fosse igual o stereo nos 3 x... Até vi num xr branco e noutro vermelho que tinham lá só para tirar as teimas, desiludiu me muito, tudo porque a minha namorada tem o 8 plus e passo os dias a elogiar o som e agora ter que ir para um pior não me agrada...


Tens a certeza? Ia jurar que o Xr, Xs e XS max tem as mesmas colunas ou pelo menos as 3 versões seriam sempre superiores aos modelos anteriores.
Eu pelo menos noto isso no meu XR.
 
@Demons tenho... Testei em 2 xr diferentes. Fui ao YouTube (pelo safari e coloquei uma música igual para os 4), volume no médio nos 4 ( não pus ao máximo para não fazer figura de azeite xD )
Mas quem tem xr e um 8 plus que veja o som... 8 plus é bem mais nítido, mais profissional.. o do xr fez lembrar o meu OnePlus 6. Não é que seja baixo o som, mas a qualidade é inferior... Mas será algo que ainda vá analisar melhor também :)

Também me surpreendeu isto, como disse não esperava notar isso, quando os fui ver até estava mais reticente em relação ao ecrã, e até foi uma agradável surpresa esse ponto. E supostamente os 3 x são anunciados que estão equipados com os mesmos speaker
 
@Demons tenho... Testei em 2 xr diferentes. Fui ao YouTube (pelo safari e coloquei uma música igual para os 4), volume no médio nos 4 ( não pus ao máximo para não fazer figura de azeite xD )
Mas quem tem xr e um 8 plus que veja o som... 8 plus é bem mais nítido, mais profissional.. o do xr fez lembrar o meu OnePlus 6. Não é que seja baixo o som, mas a qualidade é inferior... Mas será algo que ainda vá analisar melhor também :)

Também me surpreendeu isto, como disse não esperava notar isso, quando os fui ver até estava mais reticente em relação ao ecrã, e até foi uma agradável surpresa esse ponto. E supostamente os 3 x são anunciados que estão equipados com os mesmos speaker

Estranho... bom, nada que uma boa coluna Bluetooth não resolva [emoji1].

Eu vim de um Samsung S9 + e estou satisfeito com o telefone. O que me trouxe até ao XR foi a bateria, essencial para a minha atividade profissional, juntamente com um ecrã que cumpre perfeitamente e uma câmera extraordinária.
 
Eu pessoalmente não posso comparar o som com o XS ou XS Max, mas estou 100% satisfeito com o mesmo. Para ver series as vezes na cama não me posso mesmo queixar. Também de resto não sou pessoa para andar com o volume no máximo :D
 
@Demons o que em principio me vai trazer até ao ios é o facto de começar pelo macos xD (que infelizmente está neste momento no suporte).
E quero dar o salto e testar a comodidade iphone - mac...
O XR reúne tudo o que preciso para o eleger, boa autonomia, tamanho ecra e "supostamente" o som xD Tendo atualmente um OP6 no som fico melhor que servido, o que me "chateia" é saber que o da minha namorada iphone 8 plus consegue ser melhor que este, mas será algo que ainda vou analisar melhor.
Quanto ao ecra em si, é uma lufada saber que não tem pwm, a minha vista sofre com isso, custou-me a adaptar no inicio ao amoled por causa disso.

@f.society exatamente era isso que tambem tinha que questionar :D
Vês netflix e Youtube, em landscape?
qual a experiencia? Vez em modo full screen com o video a ser cortado pelo notch, ou preferes ver sem zoom? Se costumas ver sem zoom a zona do ecra ao lado do notch sendo escura incomoda na vizualização? Pergunto isto porque no meu caso é amoled e então o ecra simplesmente está apagado e é a grande vantagem, com ips fica iluminado na mesma em preto certo?
 
Vejo em landscape, no YouTube meto em full screen mas quando estou a ver Netflix ou um filme no VLC não meto em full screen porque prefiro ter a imagem completa com as barras pretas. Não incomoda nada, o notch fica da mesma cor que o resto que está preto
 
@f.society e de alcance de sinal Wi-fi?

O gps até uso bastante.
As velocidades, não tem que ser as melhores do mundo, apenas algo que seja atual e que enquadre no aceitavel hoje em dia no preço.
No iPhone não te posso ajudar, mas no ipad pro 10.5' aquilo realmente quando só tem duas barrinhas de sinal na prática é como se não tivesse net. No mesmo local com o meu honor 8 mesmo só tendo um traço continua a funcionar normalmente. Se calhar é disso que o pessoal se queixa, apesar de aparentemente ainda estar a apanhar bem o sinal Wi-Fi na prática é como se não tivesse net.
 
Última edição:
@JXulo obrigado.
Já li que a apple entretanto corrigiu o defeito nos novas versões de fabrico, outros dizem que é apenas uma questão da apple dar atenção e corrigir por software..
Era interessante a malta que tem xr e tenha hipóteses de comparar lado a lado as velocidades com outros smartphones para realmente se há assim uma diferença tão preocupante ou nao
 
@JXulo obrigado.
Já li que a apple entretanto corrigiu o defeito nos novas versões de fabrico, outros dizem que é apenas uma questão da apple dar atenção e corrigir por software..
Era interessante a malta que tem xr e tenha hipóteses de comparar lado a lado as velocidades com outros smartphones para realmente se há assim uma diferença tão preocupante ou nao

Toma lá...

O da esquerda é o iPhone 7 Plus da minha esposa, o da direita o meu XR.

IMG-0422.jpg
IMG-0423.png
 
Nunca senti esse problema que falam do WIFI mas , ultimamente(secalhar ha 1 mes coisa menos coisa) tenho sentido que a performance da bateria tem se vindo a detiorar.
Costumava conseguir estar 2 dias sem o carregar mas neste momento tenho de o fazer quase todos os dias , sendo que fico a volta de 40%,30% se nao o fizer.

A capacidade diz que esta a 99%
 
Boa noite
Em que versao do iOS te encontras?
Não tenho usado o meu iPhone XR red desde que o comprei a 2 semanas atrás. Somente tenho posto a carregar quando chega entre os 20-15% e depois deixo sempre ligado todos os dias do 100% até os 15%. Tem aguentado muitos dias até. Por exemplo as 6:30h de Sábado tirei do carregador com 100%. Agora são 23:30h de Quarta e tem 65%.

Mas penso que estou a lixar mais o telemóvel. Ainda a 2 dias tinha 99% capacidade bateria e agora tenho 98%.
O antigo dono comprou-o no natal do ano passado.
Alguma dúvida do que poderá ser?

P.S: já agora estou no iOS 12.4
 
Back
Topo