iPhone iPhone XR [2018]

Boa noite
Em que versao do iOS te encontras?
Não tenho usado o meu iPhone XR red desde que o comprei a 2 semanas atrás. Somente tenho posto a carregar quando chega entre os 20-15% e depois deixo sempre ligado todos os dias do 100% até os 15%. Tem aguentado muitos dias até. Por exemplo as 6:30h de Sábado tirei do carregador com 100%. Agora são 23:30h de Quarta e tem 65%.

Mas penso que estou a lixar mais o telemóvel. Ainda a 2 dias tinha 99% capacidade bateria e agora tenho 98%.
O antigo dono comprou-o no natal do ano passado.
Alguma dúvida do que poderá ser?

P.S: já agora estou no iOS 12.4

Alguém consegue-me responder a esta questao ou acham que é normal?
Faz mal termos o telemóvel ligado e parado sem o usarmos?

Falando em preços tive a sorte de ser o primeiro a encontrar o anúncio no OLX. Fui de propósito a Lisboa comprá-lo por 475€ iPhone XR Red com garantia Apple e Seguro até ao Natal :)
 
Alguém consegue-me responder a esta questao ou acham que é normal?
Faz mal termos o telemóvel ligado e parado sem o usarmos?

Falando em preços tive a sorte de ser o primeiro a encontrar o anúncio no OLX. Fui de propósito a Lisboa comprá-lo por 475€ iPhone XR Red com garantia Apple e Seguro até ao Natal :)
Não devia estar a perder a capacidade assim tao rapido , digo eu. Eu tenho desde que saiu e continua a 99%.

Porra..isso foi um grande preço mesmo..
 
Quando se gasta a bateria dos 100% até perto dos 0%, quem diz 0 diz 15 ou 20, o firmware conta como um ciclo de carga. Por isso é que essa porcentagem sobre o estado da bateria diminui mais rapidamente. O ideal é ir carregando. Eu carrego o meu Xs todos os dias à noite, mesmo quando tenho ainda 60% ou mais.
 
Para aqueles que andam por aí a dizer que as vendas da Apple têm sido desastrosas
http://exameinformatica.sapo.pt/not...-o-telefone-mais-vendido-do-primeiro-semestre

Era suposto o Xr ter boa saída, mas vender o dobro do segundo mais vendido?
O Xs MAX apesar do preço elevado, compete com outros de médias e baixas gamas!

Todos os anos é assim. Tenho iPhones desde o 5 e geralmente é assim. Quando sai é: "caro", "não vai vender", "apple vai cair", "ninguém vai dar isso por um telemóvel", "falta de inovação", etc etc. Depois, chegam os resultados de semestre e geralmente vendem sempre bem
 
Quem está por dentro da apple a mais tempo, qual será a melhor altura para encontrar o melhor preço pelo XR? Black friday? Há mais alguma campanha que deva estar atento?
 
Quem está por dentro da apple a mais tempo, qual será a melhor altura para encontrar o melhor preço pelo XR? Black friday? Há mais alguma campanha que deva estar atento?

Vai ao olx agora que está muita gente ao mesmo tempo a tentar vender o XR para comprar o 11 e aproveita o excesso de oferta para enviar propostas de 400 euros a todos os xr que tiverem sido colocados à venda esta semana. Pode ser que alguém aceite :) lei da oferta e procura :)
 
Vai ao olx agora que está muita gente ao mesmo tempo a tentar vender o XR para comprar o 11 e aproveita o excesso de oferta para enviar propostas de 400 euros a todos os xr que tiverem sido colocados à venda esta semana. Pode ser que alguém aceite :) lei da oferta e procura :)
Obrigado ;)
ate tenho acompanhado as ofertas, mas queria algo novo se possível :)
 
Vai ao olx agora que está muita gente ao mesmo tempo a tentar vender o XR para comprar o 11 e aproveita o excesso de oferta para enviar propostas de 400 euros a todos os xr que tiverem sido colocados à venda esta semana. Pode ser que alguém aceite :) lei da oferta e procura :)

Duvido, isso é apenas cair no ridiculo fazer esse tipo de ofertas, quanto muito compras um partido ou estalado, e já se compra novo por 599€.
 
Duvido, isso é apenas cair no ridiculo fazer esse tipo de ofertas, quanto muito compras um partido ou estalado, e já se compra novo por 599€.

Se compras novo por 599, o que há de ridículo em oferecer 400 euros por um usado? Ainda para mais um artigo como um smartphone, que é algo que usas intensamente todos os dias, carregas a bateria quase todos os dias... tem muita utilização e desgaste.
Cá em Portugal é que as pessoas não percebem bem o conceito de produto usado e do mercado de usados.
 
Apple/iOS não é propriamente android que desvaloriza ao fim de 2 meses.

Mesmo assim.
Se novo custa 599. Vais comprar usado por 500?
Para poupar 100 euros?
Se usares o telefone um ano, e comprares usado por 500 estás a poupar menos de 10 euros por mês.
Se usares o telefone dois anos poupas menos de 5 euros por mês.
Para mim não faz sentido. Se estou disposto a gastar 500 por um produto para usar todos os dias e estar sempre comigo, gasto mais 100 e compro novo, com a garantia total e a estrear por mim.
 
Anda nesses preços porque nas lojas mais comuns ainda está a ser vendido a 700 e tal, e há sempre pessoal que compra, estão a vender supostamente 100 e tal euros mais barato, pessoalmente também não acho que faça sentido, quem vai dar 600€ por um telefone usado que não sabe bem ao certo o estado dele mete mais 100 e compra novo.

750 dei eu pelo meu novo em junho
 
Back
Topo