iPhone iPhone XR [2018]

Fiz a mesma coisa e confirmo!
O problema é o iPhone 11 estar também na worten a 700€ (+70€) que o XR lol.
Estou super indeciso.
Tens aqui uma discussão sobre esta questão, entre ambos e como a diferença de preço é de 70 euros neste caso iria para o 11 nem que seja a pensar na longevidade do aparelho :)
 
Estou com receio que a bateria do XR seja bastante inferior à do iPhone 11
Mas pelos vistos já esgotou na worten (o iPhone 11) e já só há XR [emoji17][emoji58]

O assunto fica já resolvido em qual escolher
 
Por acaso comprei hoje um 11 roxo para a esposa :p

A bateria do Xr e muito boa e a do 11 salvo erro e mais uma hora. E se vais usar capa não vês a cor.
 
Acabei por optar pelo XR na Worten. Pela diferença de 70€ compensava mais o iPhone 11, mas não precisava de algo tão potente! Assim poupei 70€.
Deve chegar na quarta-feira à Worten :)
Como é prenda de Natal, vai ficar paradinho até lá, e possivelmente até chegarem as peliculas do *****... :P
 
Alguém já viu alguma capa de pele original da Apple para o XR à venda? Houve stock disto? É que já fiz imensas pesquisas e não encontro.
Já agora, qual é a opinião das capas de pele no geral? Recomendam alguma em especifico?
 
Alguém já viu alguma capa de pele original da Apple para o XR à venda? Houve stock disto? É que já fiz imensas pesquisas e não encontro.
Já agora, qual é a opinião das capas de pele no geral? Recomendam alguma em especifico?
Tenho uma em pele da Apple original (para o iphone7) e só posso dizer bem de longe a melhor capa que ja tive (desde do toque, qualidade etc).
 
Que pena. Acho as castanhas muito porreiras. Já agora, de pele, de outras marcas, alguma recomendação? As supostas "fake" de pele, são assim tão ruins?
 
Que pena. Acho as castanhas muito porreiras. Já agora, de pele, de outras marcas, alguma recomendação? As supostas "fake" de pele, são assim tão ruins?
Depende de onde as comprares, claro que se fores para aquelas baratas de 4$ vais ter algo com má qualidade, mas ja vi pessoal a mandar vir umas por 20$ +/- e que estavam bem fixes... depende sempre do sitio onde compres e vê sempre o feedback da loja/produto
 
Back
Topo