iPhone iPhone XR [2018]

Boas pessoal,

tenho qualquer coisa dentro da lente da câmara do meu iPhone. Parece uma pequena mancha. Se levar isto a TATA quanto tempo acham que fico sem iPhone?
 
Ainda não sei se fiz a escolha certa. Ainda tenho o iPhone XR por abrir na noite de Natal.. mas sinto que deveria ter comprado o 11. A questão é que o 11 já não está nos 699€.. que pena :(
 
You’re overthinking, mas tu é que sabes. São ambos excelentes equipamentos. Eu tenho o XR e a minha namorada o 11. Só sei qual é qual por causa da câmara atrás, de resto é a mesma coisa no dia a dia
 
You’re overthinking, mas tu é que sabes. São ambos excelentes equipamentos. Eu tenho o XR e a minha namorada o 11. Só sei qual é qual por causa da câmara atrás, de resto é a mesma coisa no dia a dia
A minha única questão é mesmo a autonomia. Tudo o resto não acho que me faça falta. Mas 1H de autonomia talvez fizesse valer os 70€ de diferença
Fazes quantas horas de ecrã com o XR?
 
Epa esquece isso... a autonomia é a coisa mais relativa do planeta e a malta insiste em andar sempre a bater na mesma tecla. O meu uso é diferente do teu, e diferente do do próximo. Nunca precisei de carregar o XR durante o dia, e faço tudo e mais alguma coisa nele, AirPods sempre ligados ao iPhone, dados e Wi-Fi sempre on, 2 contas de e-mail, redes sociais, agora ando a jogar imenso Gwent.
 
Ainda não sei se fiz a escolha certa. Ainda tenho o iPhone XR por abrir na noite de Natal.. mas sinto que deveria ter comprado o 11. A questão é que o 11 já não está nos 699€.. que pena :(

Eu estava no mesmo barco, paguei a diferença e comprei o 11... 739€ XR e 829€ o 11 por 90€ foi uma escolha óbvia para mim... O que são 90€ quando se está nos 700€? Nada!

Estava um rapaz a comprar o 8 Plus quando eu não consigo ficar calado e disse-lhe, “Vais pagar 669€ por esse que tem 2 anos de mercado quando por 739€ tens o XR que é só um ano mais novo mas em termos de design parece que estão separados por décadas?” Ele pensou melhor, agradeceu-me pela dica perdeu a cabeça e comprou um 11 também :-D
 
No meu caso aproveitei a promoção de uma loja conhecida de informática, 699€ o XR. Na altura eram quase 130€ para o 11... não me compensava a diferença.
 
Já me habituei à ideia do XR. Já estou a utiliza-lo deste ontem. Nesta altura já tinha carregado o meu 6S 3x lol e neste momento tenho 70% de bateria
Finalmente um iPhone com excelente autonomia
E não é por lhe estar a dar pouco uso, sou das pessoas que compra a tecnologia para me ajudar e servir e não para não mexer por ser novo
Por isso estou super espantado com esta qualidade de autonomia
Imagino como seria com o iPhone 11 que tem +1h de autonomia

Mas fico-me pelo XR, fico bem servido na mesma e “poupei” 70€ [emoji28][emoji28] pelo menos tenho de pensar assim lol
 
No meu caso aproveitei a promoção de uma loja conhecida de informática, 699€ o XR. Na altura eram quase 130€ para o 11... não me compensava a diferença.

Dava os 130€ na mesma, vou busca-los na venda (se o vender), os XR já andam nos 450€ usados, em Setembro quando o 12 sair já vão andar nos 350-400€ o 11 valerá facilmente 500-550€ vais buscar a diferença ai... Tipo compras agora o XR por 739€ No dia a seguir perdeste 250€ o 11 perdes ai uns 100€ se tanto, tudo conta e tens de pesar tudo na balança... Foi o que eu fiz não quer dizer que o XR não é excelente claro que sim mas prontos ia cismar que por 90€ não tinha o modelo “actual”, que só no SOC vale facilmente os 90€ opah isto sou eu cada qual sabe de si... Por exemplo olha o 6 e o 6S, são “iguais” só muda o SOC contudo hoje em dia o 6S é menino para as tarefas já o 6 abrir o Facebook é um desafio sei disso pois tenho ambos.

Já me habituei à ideia do XR. Já estou a utiliza-lo deste ontem. Nesta altura já tinha carregado o meu 6S 3x lol e neste momento tenho 70% de bateria
Finalmente um iPhone com excelente autonomia
E não é por lhe estar a dar pouco uso, sou das pessoas que compra a tecnologia para me ajudar e servir e não para não mexer por ser novo
Por isso estou super espantado com esta qualidade de autonomia
Imagino como seria com o iPhone 11 que tem +1h de autonomia

Mas fico-me pelo XR, fico bem servido na mesma e “poupei” 70€ [emoji28][emoji28] pelo menos tenho de pensar assim lol

Ficas sim é grande máquina na mesma!
 
Já me habituei à ideia do XR. Já estou a utiliza-lo deste ontem. Nesta altura já tinha carregado o meu 6S 3x lol e neste momento tenho 70% de bateria
Finalmente um iPhone com excelente autonomia
E não é por lhe estar a dar pouco uso, sou das pessoas que compra a tecnologia para me ajudar e servir e não para não mexer por ser novo
Por isso estou super espantado com esta qualidade de autonomia
Imagino como seria com o iPhone 11 que tem +1h de autonomia

Mas fico-me pelo XR, fico bem servido na mesma e “poupei” 70€ [emoji28][emoji28] pelo menos tenho de pensar assim lol

Same here... andava focado no 11... mas consegui o XR para a minha mulher na ***** por 589... e para mim consegui negócio no OLX por 500€ com factura de julho... ela substituiu o 6s e eu deixei o p10plus..
até agora, impecável...
tudo isto antes da promo dos 699€ do 11... aí ainda ponderei vender o xr para comprar o 11[emoji14]
 
Same here... andava focado no 11... mas consegui o XR para a minha mulher na ***** por 589... e para mim consegui negócio no OLX por 500€ com factura de julho... ela substituiu o 6s e eu deixei o p10plus..
até agora, impecável...
tudo isto antes da promo dos 699€ do 11... aí ainda ponderei vender o xr para comprar o 11[emoji14]
Quando foi essa promo do 11 a 699€? Podes dizer a loja por PM?
E o Pro e Pro Max ficaram a quanto?
 
Bem, la deixei hoje o meu XR na TaTa, por ter um artefacto enorme dentro da câmara, já estava assim desde a compra (Julho), mas só agora tive disposição e tempo para o fazer. Espero a troca por um novo, é a primeira vez que faço uso da garantia da Apple para ser sincero, e fui ao reparador com melhor Feedback em Lisboa.
 
Back
Topo