iPhone iPhone XR [2018]

Das 2 vezes que levei equipamentos à TATA trocaram sempre por um novo/refurbished. A 6 dias de terminar a garantia do meu X deixei na Droplab por causa da bateria, vamos ver no que dá.
 
Das 2 vezes que levei equipamentos à TATA trocaram sempre por um novo/refurbished. A 6 dias de terminar a garantia do meu X deixei na Droplab por causa da bateria, vamos ver no que dá.

Algum cuidado que seja preciso ter com os refurbished? Por exemplo, o XR que entreguei para reparação estava com bateria a 100% de capacidade, pelo que espero que o novo que venha se encontre assim também. Costumam vir em condições exemplares? O meu não tinha riscos, amolgadelas, nada...
 
Possivelmente trocam a camera..

A Apple sempre foi apologista de em caso de avaria, substituir o equipamento por um recondicionado, adicionando mais 2 anos de garantia.

iPhone 4 botão power partido comprado na Vodafone recebi um recondicionado 30 minutos depois de activar a garantia, ainda nem tinha saído do Shopping foi só voltar para trás :Winkani:
iPhone X motor da vibração com anomalia comprado na ***** ligaram-me 2 dias depois para ir lá levantar um recondicionado

Em ambos os casos com extensão da garantia por mais 2 anos, conta com um recondicionado pelo menos é o normal.

Eu usei o meu iPhone XR durante duas semanas e vou vende-lo para ir buscar o 11

Adorei o XR daí que quero já fazer o upgrade para o 11

Perdeste a cabeça? :berlusca:
 
Algum cuidado que seja preciso ter com os refurbished? Por exemplo, o XR que entreguei para reparação estava com bateria a 100% de capacidade, pelo que espero que o novo que venha se encontre assim também. Costumam vir em condições exemplares? O meu não tinha riscos, amolgadelas, nada...

Os refurbished Apple levam bateria, ecrã e chassi novo. É basicamente novo acredita que virá em melhores condições que o que entregaste isso é garantido.
 
Algum cuidado que seja preciso ter com os refurbished? Por exemplo, o XR que entreguei para reparação estava com bateria a 100% de capacidade, pelo que espero que o novo que venha se encontre assim também. Costumam vir em condições exemplares? O meu não tinha riscos, amolgadelas, nada...

Os refurbished Apple levam bateria, ecrã e chassi novo. É basicamente novo acredita que virá em melhores condições que o que entregaste isso é garantido.

É isso não há que ter receios, os 2 recondicionados que deram vinham impecáveis, se viessem na caixa original era como novo. A bateria vem a 100%. O plus de tudo como referiram é que a garantia começa do 0 por mais 2 anos.
 
Das 2 vezes que levei equipamentos à TATA trocaram sempre por um novo/refurbished. A 6 dias de terminar a garantia do meu X deixei na Droplab por causa da bateria, vamos ver no que dá.

Como correu? Tou para arranjar o meu, tenho confiança na TATA, mas a droplab é-me muito mais conveniente
 
Última edição:
Como correu? Tou para arranjar o meu, tenho confiança na TATA, mas a droplab é-me muito mais conveniente

Recebi agora mensagem, está pronto. Eis o que diz o relatório:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Relatório
PAT Nº
Praça Nuno Rodrigues dos Santos, 2 G/H
1600-171 LISBOA
Telefone 217200070
Fax 217200079
YOUNGESTIDEA - SERVIÇOS INFORMÁTICOS LDA * Praça Nuno Rodrigues dos Santos. 2 G/H Lisboa * 1600-171 LISBOA
Contribuinte nº 510002129 * CRC Leiria sob o nº 510002129 * Capital Social em Euros 10000,00
DROPLAB
[email protected]
www.droplab.pt
Relatório
IMEI xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Efectuamos analise detalhada, no sentido de identificar avaria descrita pelo cliente, e detectou avaria a nível de "hardware" no equipamento.
Efectuada substituição por um equipamento (equivalente ao produto original) com o novo SN: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Equipamento reparado e pronto para levantamento.
?Pode levantar o seu equipamento de segunda a quinta entre as 9h e as 19h, às sextas entre as 9h e as 16H
Alertamos que, para efeitos de garantia é sempre necessário a factura de aquisição do equipamento, só com o respectivo documentos poderemos accionar
Lei do Consumidor Europeia (2 anos de garantia).
"CONDUTA DA APPLE NO CASO DE UM PEDIDO DE ASSISTÊNCIA AO ABRIGO DA GARANTIA
A peça ou o produto de substituição, ou o Produto Apple reparado encontra-se coberto pelo período de garantia restante do Produto Apple original ou durante
noventa (90) dias após a data de substituição ou reparação, aplicando-se o período que proporcionar a cobertura de maior duração."
NOTAS:
Relembramos que o seu iPod/iPad/iPhone apenas funciona com o iTunes disponível em: http://www.apple.com/pt/itunes/download/
Para a correcta utilização do seu iPod, aconselhamos a versão mais recente do iTunes.
Caso o seu equipamento apresente anomalias de carregamento após longo período de não utilização, aconselhamos que o mantenha ligado por
aproximadamente 30 minutos antes de se dirigir a um Centro de Assistência Autorizado Apple.
Nos próximos dias a Apple irá enviar, directamente para o seu endereço de email, um pequeno questionário de satisfação sobre o serviço recebido e a
qualidade do trabalho efectuado pelo nosso centro de assistência.A sua opinião é muito importante para que possamos melhorar a qualidade do nosso
serviço. Agradecemos antecipadamente a sua colaboração e tempo dispensado a preencher o mesmo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tanto na TATA (2 vezes) como nesta na Droplab trocaram o equipamento. Admito que nem sempre seja assim.
 
Se queres proteção ao choque não te metas nisso. Se queres só para proteger de riscos, força. Tenho a minha air da spigen bem guardadinha e longe do 11, pelo menos por enquanto.
 
Back
Topo