iPhone iPhone XR [2018]

Ainda mais incrível quando todos os anos há “analistas” a prefer o flop dos telemóveis da Apple.

Pois mas ao ver estes números aparentemente estarem esgotados por largos meses não era marketing, porque 70M de iPhone 11, Pro e Pro Max em 3 meses nem a Apple devia estar a contar com isso.
A minha ideia era que até aos 400€ no máximo 500€ compensa comprar Android quando os valores começam a ir na direcção dos 4 dígitos a opção racional é Apple, tanto mais não seja pelo iOS... Tive android por 11 meses no ano de 2019 usei o Android 9, Android 10 e no último mês usei a Pixel Experience em Android 10 excelente sistema operativo por sinal mas.... iOS é o SO mais polido que o mercado tem para oferecer não tenho dúvida nenhuma quanto a isto.

O mesmo se passou com a Nokia os outros fabricantes podiam lançar telefones a tirar cafés ninguém queria saber daquilo para nada, a cada 10 pessoas 9 tinha Nokia por causa do SO Symbian era muito bom... Apareceu o Android e os Finlandeses não quiseram abraçar o SO, decidiram lançar os seus telefones com um SO ultrapassado o pessoal começou a abandonar a marca rumando para a Samsung/Apple pois era lá que estavam as suas aplicações favoritas. Windows Mobile excelente SO entravas na loja de aplicações e não tinha a maioria das apps que o pessoal queria, falharam também. Huawei supostamente vai lançar o seu sistema operativo e a sua Store para combater a Google depois do ban que levaram, a não ser que tenha uma loja de aplicações recheada vão falhar também.

Sendo a App Store em 2020 a maior e mais completa loja de aplicações do mundo a não ser que apareça algo que mude este cenário o iPhone nunca será um flop de vendas, porque o que vende é o SO e a sua loja de aplicações ninguém quer saber de especificações a maior prova disso é esta tabela, porque os 2 telefones mais vendidos de 2019 têm um LCD com resolução HD.
 
@kuka19 symbian belle, tive com o meu nokia 701, foi o meu primeiro smartphone digamos. :D
De resto concordo que nessa faixas de preços ios é a melhor opção. Para quem gosta de personalizar tudo e mais alguma coisa torna-se cansativo, mas há muito que me cansei foi de andar a fazer root e a experimentar roms, o que quero agora e citando um user aqui é "set and forget", e ios está muito a frente, tenho de reconhecer.
 
@kuka19 symbian belle, tive com o meu nokia 701, foi o meu primeiro smartphone digamos. :D
De resto concordo que nessa faixas de preços ios é a melhor opção. Para quem gosta de personalizar tudo e mais alguma coisa torna-se cansativo, mas há muito que me cansei foi de andar a fazer root e a experimentar roms, o que quero agora e citando um user aqui é "set and forget", e ios está muito a frente, tenho de reconhecer.

Fui pesquisar tu tiveste o 701 e eu tive o C7 era o 701 mas mais "fancy" lembro-me como se fosse hoje paguei 369€ por ele, todo em alumínio ainda o tenho na gaveta e funciona perfeitamente... Sei disso porque em Dezembro estava a arrumar a gaveta e encontrei-o, puxou-me a curiosidade dei-lhe carga e ligou como um bicho com o meu tema "Wood" fiquei todo nostálgico, velhos tempos :berlusca:

Eu após muita cautela lá fiz root, andei a usar roms e tudo mais... Foi algo que até gostei mas ter aquele trabalho todo para no final ser um produto inferior ao iOS, é que se fosse melhor eu tinha todo o gosto de queimar pestanas a instalar a room... Personalizar o ecrã é algo que não me interessa mesmo nada, quero é clicar na app e abrir sem bugs, sem force closes, quero clicar e em 100% das vezes funcionar sem problemas, sem ter de limpar cache, sem ter de limpar a ROM, sem ter de reiniciar porque o Facebook passou para Inglês pelo divino espírito santo, entre muitas outras coisas... Infelizmente só iOS me oferece uma experiência fluída sem ter de lidar com estas chatices e mais uma vez conseguiram vir-me ao bolso :facepalm:
 
Acham que 500€ por um XR como novo (100% bateria) com garantia Apple até abril e com mais 1 ano de garantia da operadora é bom negócio?
 
Boas! Adquiri um iPhone XR recentemente e gostaria de saber que carregador aconselham para poder o carregar. Sei que a Apple vende à parte mas é muito caro. Há possibilidade de usar o do iPad? Não irá causar problemas à bateria do iPhone? Cumps
 
Boas! Adquiri um iPhone XR recentemente e gostaria de saber que carregador aconselham para poder o carregar. Sei que a Apple vende à parte mas é muito caro. Há possibilidade de usar o do iPad? Não irá causar problemas à bateria do iPhone? Cumps
EU nao facilitava com cabos. Cabos mfi ( junta um iman na ponta lightning. Se atrair e genuino, se nao e fake ) carregadores de boa marca ( preferencialmente 5v 1A ) , podes usar de ipad mas keep in mind - maior corrente -> maior aquecimento , e carregadores wireless de boa marca ( nao tem de ser os do site da apple ) eu uso da ugreen.
 
Pessoal do XR, unite! :D

Quase a fazer 1 ano com o meu XR. Satisfeito como no primeiro dia, este telefone nunca desiludiu. Tive a “sorte” de ter um pelo na câmara a certa altura, então acabei por trocar por um novo junto da garantia (TATA 5*!) portanto bateria a 100% que é um mimo!

De longe o melhor iPhone que já tive.
 
Pessoal do XR, unite! :D

Quase a fazer 1 ano com o meu XR. Satisfeito como no primeiro dia, este telefone nunca desiludiu. Tive a “sorte” de ter um pelo na câmara a certa altura, então acabei por trocar por um novo junto da garantia (TATA 5*!) portanto bateria a 100% que é um mimo!

De longe o melhor iPhone que já tive.
Tenho o meu há cerca de 2 meses. Consegui uma óptima promoção (550€). Para já, o melhor iPhone que há tive, nada a dizer!
 
A Amazon.de e a .fr costumam enviar iPhones para cá.

A .es e a .it têm várias vezes essa restrição.

O curioso é que há um mês comprei um na .de e foi enviado...do armazém espanhol!
 
Back
Topo