iPhone iPhone XR [2018]

Foi-me oferecido um iPhone XR. Está comigo a cerca de uma semana. Vim de Um iPhone 6S .

As diferenças que notei vindo de um 6S para mim ainda bem capaz . (Não jogo no telemóvel)

ecra, é bom ter um telemóvel edge to edge finalmente, embora o ache um pouco pesado .. mas tinha um 6S daí o estranhar.

Bateria para mim o ponto mais forte e com o que estou mais contente .. chego ao final do Dia com 50% de bateria por aí .

wireless charging outra coisa que me agrada bastante , acabaram-se os fios . Tenho um candeeiro do ikea , é só pousar a noite , tirar de manhã .

fotos, noto um grande upgrade também. É sempre bom ir de férias e captar os momentos com uma boa qualidade

Embora esteja contente se não fosse oferecido , não daria 600 euros pelo telemóvel, mas isto sou eu que também não daria isso por um 11. Acho que o 6S para o que fazia com ele ainda chegava . De resto contente com ele . Dito isto cada vez entendo menos as pessoas que mudam de telemóvel todos os anos , chegamos a um ponto que a tecnologia não evolui assim tanto que justifique tal prática .
 
iPhone XR 128GB black (não havia o branco!) comigo há 1 ano e 15 dias. Melhor telefone que já tive. E já tive muitos. Ao Android já não consigo regressar, o sistema é engraçado e isso, mas falta-lhe consistência, e acima de tudo longevidade. O problema vai ser sempre o mesmo, muitos telefones diferentes dificulta e muito o trabalho dos programadores de apps. No iPhone, com 3 ou 4 modelos diferentes, isto já não acontece.

E depois... as câmaras. Digam o que disserem, a câmara do XR, que é só uma, dá uma limpeza em muitos quad setups. O processamento é excelente, as cores também. Adoro as Live Photos já agora.

A minha namorada tem o iPhone 11 e apesar de ser espetacular, só tem a wide angle a mais, de resto... praticamente igual. Dificilmente largo o meu XR por um dos iPhone 12 que vão sair, porque não consigo justificar. Talvez no 13... mas sinceramente se conseguir, vai durar até ao iphone 14
 
Na para usar não é bem assim se não a Apple divulgava isso que muita gente sofre com isso... mas sim foi divulgada uma gambiarra para tentar desbloquear com uma aparência alternativa e com isso perder um pouco de segurança.. tmb podemos desativar o Face ID depende de cada um
 
Eu não disse que era mais seguro, apenas que dava para desbloquear com máscara. Claro que se se o desbloqueio é facial, qualquer método que seja alternativo retira segurança ao equipamento.
 
Sem ser clickbait, oficial tens algum link? Onde diga que o face id funciona com máscara..
Não há oficial, a Apple nunca divulgou tal coisa.
Tens é varios artigos para colocares o face-id a funcionar com mascara. Sucintamente é fazeres o scan da cara com "meia mascara" e alternas o lado (esquerda/direita), é um workaround apenas.
how-to-use-iphone-face-id-with-mask.jpg
Pessoalmente não testei, se estou de mascara salta me logo para o codigo... Esta sim, foi a solução oficial feita pela apple para quem usa mascaras.
 
Última edição:
Back
Topo