iPhone iPhone XR [2018]

As novas formadas, os actuais ainda trazem, os que serão produzidos ou foram produzidos a partir de um determinado lote.

A caixa deverá ser mais baixa.

55-E0-D821-F075-49-F2-A4-F9-9-F86043-FDA85.png
 
Hoje ao utilizar o XR que era da esposa, deparei-me que a coluna das chamadas dava som demasiado baixo.
Pedi no site da Apple para me ligar e disseram para fazer reposição pelo iTunes e se persistisse ir a um assistente autorizado
Acontece que o problema mantém-se. Irei amanhã tratar disso numa loja autorizada
O equipamento faz os 2 anos em Dezembro e era da vodafone mas foi desbloqueado gratuitamente por eles ao fim dos 18 meses de fidelização
A minha questão é: se me derem um tal "iPhone novo recondicionado" esse terá de vir desbloqueado ou virá bloqueado à vodafone?
 
A questão ainda mais estranha é que em chamadas o volume mesmo no máximo da baixo / abafado e nos vídeos da com qualidade OK. Já tapei a coluna de baixo e coloquei o meu ouvido na coluna e o som da nítido e com volume comparativamente ao das chamadas . Situação estranha

Já fui ver se a película estava bem colocada e sim está, não é a película de ecrã que está a abafar o som.

O melhor é mesmo ir a um agente autorizado, certo!? Não me dava nada jeito ficar sem o equipamento uns dias.. [emoji20]
 
Isso é a rede da coluna que está entupida com sujidade (acontece a quem tem a pele oleosa). Para resolveres isso, molhas uma escove em álcool propilico e escovas a rede (molhar não é encharcar), compras uma lata de ar comprimido e depois de escovares, dás-lhe com o ar.
Este processo é o que é feito na assistência técnica, foi o empregado da TATA que me ensinou, Maio paguei 10€ neles para limparem o meu.
 
Isso é a rede da coluna que está entupida com sujidade (acontece a quem tem a pele oleosa). Para resolveres isso, molhas uma escove em álcool propilico e escovas a rede (molhar não é encharcar), compras uma lata de ar comprimido e depois de escovares, dás-lhe com o ar.
Este processo é o que é feito na assistência técnica, foi o empregado da TATA que me ensinou, Maio paguei 10€ neles para limparem o meu.
Foi exatamente isso que me fizeram hoje ao equipamento.
Em 5 minutos tinha o assunto resolvido! Impecável
 
Desde essa altura, uma vez por mês limpo com um cotonete e dou-lhe com o ar comprimido. Nunca mais tive esse problema.
Uma coisa bastante simples de reswolver e que me poupou 5 a 12 dias uteis sem o equipamento. O rapaz foi impecável e mostrou-se logo prestável para tentar essa solução.
Vou passar a fazer o mesmo de X em X tempo.
O equipamento era da minha esposa, e diz ele, que normalmente nas malas de senhora é normal haver acumulação nessa zona do auscultador de sujidade. Nos homens é mais normal na entrada de carregamento, porque colocamos dentro das calças e entra cotão.
Agora é desfrutar do equipamento!
 
Como está a ser a vossa experiência com o iOS 14? Ainda não instalei no meu porque ao início relatavam alguns problemas nalguns modelos.

Notaram diferença na bateria?
 
No passado dia 3 de Dezembro a minha garantia acabou (fez os 2 anos)
Hoje reparei que quando abro a camara, aparece uma mancha em formato de circulo preto na imagem. Já limpei, já reiniciei, vou colocar tudo de origem novamente, mas já percebi que isto deve ser hardware. Estranho porque apareceu do nada, e foi mesmo após terminar a garantia (que azar!!)

Quem já recorreu a este serviço, pagou muito? Vou pedir à Apple para me ligar para ver o que posso fazer, mas queria já saber mais ou menos se é caro o arranjo
 
O meu XR anda com uns bugs de bateria. quando chega aos 20% mais ou menos se o estiver a usar desliga....Nem 1 ano tem ainda.
A saude da bateria esta nos 98%...Já alguem passou por isto?
 
Acho que tens de o calibrar, mas espera por mais opiniões.

Penso que o tenhas que descarregar e depois ir até aos 100, tinham falado isso algures no fórum.
 
Back
Topo