1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPhone iPhone XR [2018]

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por THOR, 12 de Setembro de 2018. (Respostas: 844; Visualizações: 81260)

1. Estando na garantia é um não assunto! Assistência com ele.

2. power1991

power1991 Power Member

Duas questões que coloco, este telemóvel, irá ter atualizações por mais quanto tempo? 2 anos?
    Os 3Gb de RAM não poderão ser um problema daqui por 2 anos por exemplo?
    Cumprimentos

3. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Diria mais 3 major updates

4. power1991

power1991 Power Member

Obrigado pela resposta joão.
    Estou neste momento á procura de trocar para IOs, gosto bastante do XR, mas queria aguentar o telemovel pelo menos nos 3 proximos anos, dai a minha questão.

5. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

Se olhares para o histórico podes ver que a apple atualizou simultaneamente o iPhone 6S e seus sucedâneos até ao actual iOS 14. Portanto são 5 anos. Vamos ver se ainda recebe a próxima versão.
    No entanto eu diria que o iPhone XR tem tudo para ser atualizado por mais tempo.
    Quanto aos 3gb de ram, não me parecem um problema mas também não sou a pessoa mais entendida para explicar o porquê da memoria ram não ser assim tão importante em iOS