iPhone iPhone XR [2018]

Duas questões que coloco, este telemóvel, irá ter atualizações por mais quanto tempo? 2 anos?
Os 3Gb de RAM não poderão ser um problema daqui por 2 anos por exemplo?
Cumprimentos
 
Duas questões que coloco, este telemóvel, irá ter atualizações por mais quanto tempo? 2 anos?
Os 3Gb de RAM não poderão ser um problema daqui por 2 anos por exemplo?
Cumprimentos

Se olhares para o histórico podes ver que a apple atualizou simultaneamente o iPhone 6S e seus sucedâneos até ao actual iOS 14. Portanto são 5 anos. Vamos ver se ainda recebe a próxima versão.
No entanto eu diria que o iPhone XR tem tudo para ser atualizado por mais tempo.
Quanto aos 3gb de ram, não me parecem um problema mas também não sou a pessoa mais entendida para explicar o porquê da memoria ram não ser assim tão importante em iOS
 
Como andam essas baterias? O meu comprado em Outubro de 2019, já está a se queixas da bateria. Tirei do carregador as 11.30 - as 19h já tinha 36%, e com 3h de ecrã e sem grande uso, nada de jogos ou vídeos.

Ele ainda indica 86% de bateria (há meses que está assim) mas claramente não os tem, se tiver 80% já deve ser bastante. Só prova que esta indicação é uma estimativa que vale de muito pouco.
 
O meu é de março de 2019 e ainda está com 96% de capacidade. Desligo todas as noites… não sei se fará diferença.
 
Última edição:
Agosto de 2019. 90% nas estatisticas. Normalmente dura o dia mas já dei por mim a ter que carregar no trabalho perto do final da tarde. Tenho um carregador wireless na cabeceira e um carregador rápido na mochila do trabalho
 
Boas!

O meu iPhone XS está em estado catatónico devido a contacto com água e pretendo comprar um que não me custe os olhos da cara.
Ele estava para as curvas e tinha a intenção de ficar com ele por mais uns 2-3 anos...

Um XR em 2ª mão em estado razoável / bom com garantia por €300 é bom negócio? Aguenta também mais 2-3 anos?
 
Boas!

O meu iPhone XS está em estado catatónico devido a contacto com água e pretendo comprar um que não me custe os olhos da cara.
Ele estava para as curvas e tinha a intenção de ficar com ele por mais uns 2-3 anos...

Um XR em 2ª mão em estado razoável / bom com garantia por €300 é bom negócio? Aguenta também mais 2-3 anos?
Boas,

Se o teu limite é esse valor, é dificil se ir buscar algo acima, mas deve de haver algo melhorzito.

Por outro lado, comprar um XS nos dias correntes por esse valor, n é uma boa opção… é preferível dares mais e ires buscar algo mais recente!

Cumps, Wolf
 
Para fazer um upgrade, preferiria ir para o 12. Não só pelo salto de uma geração, mas também por questão estética. Por pouco mais de €400 consigo um recondicionado com 24 meses de garantia dada pela casa que a vende ou aqui no fórum ainda em garantia.
 
Back
Topo