iPhone iPhone XR [2018]

para mim não.

Os ganhos da câmera "principal" compensam a perda da 2ª câmera.
90% das minhas fotos apenas faço uso da câmera principal e acredito que para a maioria do pessoal se passe o mesmo.
 
Não necessariamente. A função da segunda câmera é para o zoom óptico 2x e para o portrait mode basicamente. Dado que este último agora da para fazer por software, não há perdas significativas.
 
para mim não.

Os ganhos da câmera "principal" compensam a perda da 2ª câmera.
90% das minhas fotos apenas faço uso da câmera principal e acredito que para a maioria do pessoal se passe o mesmo.

Exato. Penso que a segunda câmara seria muito mais usada se fosse uma Ultra-Wide em vez de uma Telephoto...

Cumps
 
Não necessariamente. A função da segunda câmera é para o zoom óptico 2x e para o portrait mode basicamente. Dado que este último agora da para fazer por software, não há perdas significativas.


E não só.

Mesmo usado a lente mais Wide, a Telephoto é usada no centro da fotografia.
É usada para melhorar a foto através de software.
É por isso quando se faz a transição para o modo "2x zoom" não existe praticamente nenhum lag.
 
E não só.

Mesmo usado a lente mais Wide, a Telephoto é usada no centro da fotografia.
É usada para melhorar a foto através de software.
É por isso quando se faz a transição para o modo "2x zoom" não existe praticamente nenhum lag.

Há uma coisa que eu não percebo nisto das duas cameras no meu X, já experimentaste tapar com um dedo a segunda? Tanto com 1X como com 2X é sempre a mesma camera a tirar a foto... a segunda estando tapada não faz qualquer diferença, não percebo isso. A segunda só é de facto usada se mudares para o modo retrato...
 
Sinceramente o único atrativo, PARA MIM, que acho que tem são mesmo as cores. Quem dá tal valor por ele, por mais um pouco fica melhor servido na applestore...
 
Tive agora mesmo na ***** onde já existe capas de silicone slim para este modelo e o equipamento é enorme...meti ao lado de uma capa igual do 6s e ainda tem alguma diferença.
 
Back
Topo