Iphone XR ou Iphone 11

Raspa

Power Member
Boas

Vou ser sincero a minha praia é o Android mas a minha filha só gosta de ios e como não estou muito a par dos produtos Apple, venho aqui pedir a vossa opinião.

O iphone 6s da minha filha está a pedir reforma, estou indeciso entre comprar o XR e o 11 e oferecer o telemóvel agora no Natal.

A diferença entre ambos é à volta 100 euros e o valor do XR está no limite do que eu queria gastar.
Apesar de poder gastar mais 100 euros, quanto menos gastar melhor.

Pelo que percebi o 11 é o xr com uma camara grande angular extra, mais um 1gb de ram, uma bateria um pouco maior e um cpu um pouco melhor também.

Já que o Xr já está no limite do queria gastar, na vossa opinião vale apena o esforço extra de 100 euros.

Desde já obrigado pelas opiniões

Edit

Pensei no 8 plus mas o design é antigo e o preço seria cerca de menos 100 euros em relação ao XR.
 
Última edição:
mal por mal mais vale dar o extra e ir para o 11 é mais recente e já tem mais umas coisas que o xr não tem, nem vale apena equacionar por essa diferença de valor nada anterior ao 11.
 
Se falarmos “apenas” de 100€ de diferença entre ambos mesmas versões de capacidade compensa esse esforço extra agora e ir para o 11 na minha opinião, 100€ que se refletem numa maior longevidade do aparelho, o que suponho que seja esse o objetivo da compra, visto que atualmente tem o 6s :)
 
Provavelmente essa diferença de 100€ vai dar-te mais um ano de longevidade. Acho que compensa agora o esforço.

Não sei se te interessa tb pegares no Xr e depois pegares nos 100€ e fazeres um seguro qq se o telemóvel se partir. Mas se a tua filha cuidou bem do 6S até agora, é porque cuida bem das suas coisas!
 
Back
Topo