1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone XR vs XS

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por john_5414, 11 de Julho de 2019 às 08:37. (Respostas: 6; Visualizações: 239)

1. john_5414

john_5414 Power Member

Ontem ao final do dia, o meu S7 Edge morreu completamente e por essa razão estou em vias de comprar substituto, ando indeciso entre os dois iPhones que estão no titulo e o OP7 Pro.

Vale a pena comprar agora estes modelos, que daqui a 2 meses ja são os antigos modelos?
    Por mim esperava pelos modelos novos mas, não me parece que tragam grandes novidades e a compra e urgente assim como não tenho Telemovel para andar enquanto não saem os novos

2. migueltomas

migueltomas Power Member

Acho que primeiro deves responder à questão se queres andar/experimentar iOS [não sei se já foste utilizador ou não] e todas as limitações que te possa trazer. Depois tens de pensar o que mais valorizas em um smartphone? Se for câmera, eu esperava pelos novos iPhones, pois certamente trazem uma grande melhoria na câmera e em termos de video é o melhor smartphone.

Mesmo que não ligues muito a fotografia mas queiras iOS, eu esperava pelos novos iPhones. O preço que pagarás por eles dois agora não justifica, pois daqui a 2 meses tens um novo modelo.

3. ptfuzi

ptfuzi Power Member

2meses tem novo modelo? Disponivel Mais pro fim do ano, e possivelmente mais caro.

4. john_5414

john_5414 Power Member

Ja fui utilizador através de um iPad mini, na altura em que comprei o S7, ia comprar o iPhone 7 mas o tamanho do era fez me comprar o Samsung. ja usei ultimamente um iPhone 7 e dei me bastante bem.

A questão e' exactamente essa, pagar agora o mesmo que provavelmente vai custar os novos modelos que vai sair daqui a 2 meses

5. migueltomas

migueltomas Power Member

Estando a questão do iOS respondida, se quiseres mesmo um iPhone, se fosse eu, esperava pelos novos modelos. Até podem nem trazer grandes melhorias, mas estarias a pagar pelo último modelo no mercado.

No que toca ao OP7 Pro, é grande máquina e certamente vais ficar contente com ele.

6. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Em setembro o novo modelo normalmente em Portugal já está disponível. A não ser em modelos específicos como foi o X que saiu em todo o lado em novembro.

7. Comprei recentemente um Xs, o que pesou mais na altura de comprar foi ter vários produtos da Apple. Se não tivesse, ia optar pelo op7 pro é alta máquina com performance e photos brutais por -50%.

Partilhar esta Página