1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone Xs - amazon ou apple?

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por Miguel_Pereira, 16 de Novembro de 2018. (Respostas: 4; Visualizações: 471)

1. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Boa tarde, estou comprador de um iphone Xs 64Gb para a minha esposa.

Reparei que na amazon o iphone está consideravelmente mais barato que na loja oficial da apple (959€ vs 1179€). Como vou comprar para a minha empresa até compro logo sem pagar o IVA (em vez de o descontar à posteriori) se for pela amazon.

A questão que tenho é com garantia. Vou ter o mesmo tipo de assistência caso compre pela amazon Espanha? É que a diferença é bastante relevante (220€...)

2. _Robie_

_Robie_ Power Member

A esses preços são outras lojas a vender por lá, por isso descontar o valor do imposto não será possivel e a esses 979€ acresce 22€ de envio.

Por isso a comprar, onde seja mais barato, vende se por cá a 1060€~.

3. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

Hhmm, ok, faz sentido.

E assim sendo, comprar numa outra loja em vez de ser na Apple para poupar 100+€ faz sentido? A nível de garantia é igual?

4. _Robie_

_Robie_ Power Member

É tudo igual, desde que a mesma loja passe factura com os dados do equipamento, por isso os dois anos de garantia têm sempre.

5. robertomp

robertomp Power Member

Na Amazon.fr está em promoção...

Partilhar esta Página