iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

Barbaraps

Power Member
Os novos Apple Watch são maiores, têm cantos redondos e estão focados na saúde. Novos iPhone XS e XS Max estão disponíveis em prateado, dourado e cinzento. E chegam a Portugal a 21 de Setembro.



iPhone XS Max bate recorde de preços, vai custar no mínimo 1.099 dólares. Siga as novidades da Apple


Os novos Apple Watch são maiores, têm cantos redondos e estão focados na saúde. Novos iPhone XS e XS Max estão disponíveis em prateado, dourado e cinzento. E chegam a Portugal a 21 de Setembro.


Atualizações em direto

  • E não houve mais uma coisa...
    Acabou o evento da Apple. Foram três novos iPhone anunciados, o Xr, o Xs e o Xs Max e um novo modelo do Apple Watch, o Series 4. Não, não houve “só mais uma coisa”, tendo ficado rumores de novos iPad e novos Macbook para um (possível) próximo evento da Apple.


  • As (outras) 3 novidades da Apple
    Mais três novidades da Apple:
    1. A partir de segunda-feira, 17 de setembro, o iOS 12 vai ficar disponível para atualização.
    2. O Home Pod vai poder fazer chamadas, pesquisar músicas através das letras e encontrá-lo em qualquer ponto da casa. Além disso, se tiver dois, eles ligam-se um ao outro para ter uma melhor qualidade de som. Também fica tudo disponível a 17 de setembro.
    3. O Mac OS Mahabi sai a 24 de setembro. A Apple promete mais segurança.

  • E o preço e lançamento é...
    O iPhone Xr começa com um preço de 749 dólares (com 64gb, 128 gb e 256 gb), o Xs com um preço de 999 dólares (com 64gb, 256 gb e 256gb), e o Xs Max tem um preço inicial de 1099 dólares (com 64gb, 256 gb e 256gb). Conforme tem mais capacidade de memória, mais caros são os equipamentos.

    Os novos smartphones Xs e Xs Max vão começar a ser vendidos a 21 de setembro em Portugal segundo a apresentação da Apple. Já o iPhone Xr, o modelo mais barato dos três, vai chegar ao mercado a 26 de outubro. Foram três novos iPhone apresentados, todos sem botão físico de menu, como o iPhone X.

iPhone XS

95fb25297034d30e27ee79abc840d09a.png


6d0abae14a1010a1ef85837885209925.png


Características

30784a437f5fadc7dac0a5e137766949.png

4c112ba9830a76ab866fc5fb8f4ef9e9.png

99d0ffaef7b8bb30f0afa146696998ac.png

58ca28165397c84dffba1e1abf12c3dc.png


Preços

iPhone XS

abe8c58f6a38fb9faa55348973a67787.png


iPhone XS MAX

a534f8d37bd6eb894215349bf240c31d.png
 
Última edição:
Uiiiii aqueles 318€ a mais até dói....não obrigado. Realmente comprar coisas cá, já é só para quem gosta de levar banhada!
999$ = 861€. Mesmo que tenha VAT nunca é nada perto dos 1179€=1367$.
Bom telemóvel mas muito muito difícil justificar os preços pedidos.
 
Uiiiii aqueles 318€ a mais até dói....não obrigado. Realmente comprar coisas cá, já é só para quem gosta de levar banhada!
999$ = 861€. Mesmo que tenha VAT nunca é nada perto dos 1179€=1367$.
Bom telemóvel mas muito muito difícil justificar os preços pedidos.
Os preços em dollars não têm impostos!
 
Eu queria muito atualizar o meu 6S Plus para um novo iPhone. Sendo a maior razão que me levaria a fazer tal transição um ecrã OLED e câmara melhorada.

Estava a pensar fazê-lo a prestações via NOS mas depois de ver que o modelo base do XS (que é o único disponível a prestações) ainda só vem com 64GB e custa o que custa parece-me que vai ser mais um ano com o 6S Plus... veremos...

Cumps
 
Última edição:
E a resolução de nem full Hd ser por 900 euros, agrada-te ainda mais? Loool [emoji16]

É uma boa perspectiva, na verdade quando fiz o comentário foi quando comecei a ver o que tinha sido apresentado ontem :p e ainda só tinha visto tamanhos e o watch 4. A diferença de preço para o seguinte é abismal [emoji23]
 
Amanha serão 2 Xs. (Um para mim outro para a maria).

Vendi o meu 8 Plus e o S8 dela. Depois de 5 anos a usar a gama s da samsunh...convencia-a a ingressar no iOS.
Vou para o Space Gray...já o da maria, será gold ou space gray tb.

Amanhã às 8h tou lá.
 
Também quero comprar amanhã um XS, mas nunca fiz compras no site da Apple. Tem que ser com cartão de crédito, certo? Um mbnet faz o serviço?
 
Gostava de trocar o meu 7 mas não sei se estou pronto para abandonar o botão de home/touch ID! Experimentei o reconhecimento facial num Android e não gostei muito da experiência. Alguém com o mesmo problema?
 
Gostava de trocar o meu 7 mas não sei se estou pronto para abandonar o botão de home/touch ID! Experimentei o reconhecimento facial num Android e não gostei muito da experiência. Alguém com o mesmo problema?

Eu o ano passado fiz essa passagem e encantado da vida. O reconhecimento no meu caso funciona muito bem e com o iOS 12 ainda vai ficar melhor pois vai permitir inserir /melhorar o perfil de desbloqueio. Se a duvida na troca és por isso avança sem problemas, em pouco tempo vais dizer o contrário do que dizes agora.
 
Back
Topo