1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone XS e XS Max tópico oficial

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Barbaraps, 12 de Setembro de 2018. (Respostas: 733; Visualizações: 52831)

1. Barbaraps

Barbaraps Power Member

Os novos Apple Watch são maiores, têm cantos redondos e estão focados na saúde. Novos iPhone XS e XS Max estão disponíveis em prateado, dourado e cinzento. E chegam a Portugal a 21 de Setembro.

iPhone XS Max bate recorde de preços, vai custar no mínimo 1.099 dólares. Siga as novidades da Apple

Os novos Apple Watch são maiores, têm cantos redondos e estão focados na saúde. Novos iPhone XS e XS Max estão disponíveis em prateado, dourado e cinzento. E chegam a Portugal a 21 de Setembro.

Atualizações em direto

• E não houve mais uma coisa...
      Acabou o evento da Apple. Foram três novos iPhone anunciados, o Xr, o Xs e o Xs Max e um novo modelo do Apple Watch, o Series 4. Não, não houve “só mais uma coisa”, tendo ficado rumores de novos iPad e novos Macbook para um (possível) próximo evento da Apple.

• As (outras) 3 novidades da Apple
      Mais três novidades da Apple:
      1. A partir de segunda-feira, 17 de setembro, o iOS 12 vai ficar disponível para atualização.
      2. O Home Pod vai poder fazer chamadas, pesquisar músicas através das letras e encontrá-lo em qualquer ponto da casa. Além disso, se tiver dois, eles ligam-se um ao outro para ter uma melhor qualidade de som. Também fica tudo disponível a 17 de setembro.
      3. O Mac OS Mahabi sai a 24 de setembro. A Apple promete mais segurança.

• E o preço e lançamento é...
      O iPhone Xr começa com um preço de 749 dólares (com 64gb, 128 gb e 256 gb), o Xs com um preço de 999 dólares (com 64gb, 256 gb e 256gb), e o Xs Max tem um preço inicial de 1099 dólares (com 64gb, 256 gb e 256gb). Conforme tem mais capacidade de memória, mais caros são os equipamentos.

Os novos smartphones Xs e Xs Max vão começar a ser vendidos a 21 de setembro em Portugal segundo a apresentação da Apple. Já o iPhone Xr, o modelo mais barato dos três, vai chegar ao mercado a 26 de outubro. Foram três novos iPhone apresentados, todos sem botão físico de menu, como o iPhone X.

iPhone XS

Características

Preços

iPhone XS

iPhone XS MAX

Última edição: 12 de Setembro de 2018
  2. Uiiiii aqueles 318€ a mais até dói....não obrigado. Realmente comprar coisas cá, já é só para quem gosta de levar banhada!
    999$ = 861€. Mesmo que tenha VAT nunca é nada perto dos 1179€=1367$.
    Bom telemóvel mas muito muito difícil justificar os preços pedidos.

3. Barbaraps

Barbaraps Power Member

Quero tanto o XS Max

4. THOR

THOR Power Member

iPhone XS

Características

Preços

iPhone XS

iPhone XS MAX

Última edição: 12 de Setembro de 2018
  5. mjjferreira

mjjferreira Power Member

Os preços em dollars não têm impostos!

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O actual X vai ser descontinuado?

7. joaob20

joaob20 Power Member

Sim

8. THOR

THOR Power Member

Eu queria muito atualizar o meu 6S Plus para um novo iPhone. Sendo a maior razão que me levaria a fazer tal transição um ecrã OLED e câmara melhorada.

Estava a pensar fazê-lo a prestações via NOS mas depois de ver que o modelo base do XS (que é o único disponível a prestações) ainda só vem com 64GB e custa o que custa parece-me que vai ser mais um ano com o 6S Plus... veremos...

Cumps

Última edição: 13 de Setembro de 2018
  9. snamer

snamer Power Member

Sou menino de trocar o meu 8 pelo Xr, o tamanho do ecrã agrada-me!

10. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

E a resolução de nem full Hd ser por 900 euros, agrada-te ainda mais? Loool

11. mjjferreira

mjjferreira Power Member

É a mesma que ele tem no 8.

12. snamer

snamer Power Member

É uma boa perspectiva, na verdade quando fiz o comentário foi quando comecei a ver o que tinha sido apresentado ontem :p e ainda só tinha visto tamanhos e o watch 4. A diferença de preço para o seguinte é abismal

13. mjjferreira

mjjferreira Power Member

Amanha serão 2 Xs. (Um para mim outro para a maria).

Vendi o meu 8 Plus e o S8 dela. Depois de 5 anos a usar a gama s da samsunh...convencia-a a ingressar no iOS.
    Vou para o Space Gray...já o da maria, será gold ou space gray tb.

Amanhã às 8h tou lá.

14. pepemac

pepemac Power Member

Também quero comprar amanhã um XS, mas nunca fiz compras no site da Apple. Tem que ser com cartão de crédito, certo? Um mbnet faz o serviço?

15. mjjferreira

mjjferreira Power Member

CC ou mbnet...ambos dão.

16. F.Cortez

F.Cortez Power Member

Sim o mb net serve é como vou comprar o meu, não sei se compre o silver ou o dourado, mas se calhar o silver farto-me menos.

17. mjjferreira

mjjferreira Power Member

O silver tb ponderei para a minha mulher, mas as laterais riscam-se com facilidade.

Será o gold mais parecido com o SG neste capitulo ou com o silver?

18. C@rnim

[email protected] Power Member

Fiquei curioso com a resistência do telefone, eles dizem que vai ser muito melhor que o anterior.

19. Mikaaa

Mikaaa Power Member

Gostava de trocar o meu 7 mas não sei se estou pronto para abandonar o botão de home/touch ID! Experimentei o reconhecimento facial num Android e não gostei muito da experiência. Alguém com o mesmo problema?

20. spsantos

spsantos Power Member

Eu o ano passado fiz essa passagem e encantado da vida. O reconhecimento no meu caso funciona muito bem e com o iOS 12 ainda vai ficar melhor pois vai permitir inserir /melhorar o perfil de desbloqueio. Se a duvida na troca és por isso avança sem problemas, em pouco tempo vais dizer o contrário do que dizes agora.

Partilhar esta Página