iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

Acabo de receber a mensagem da própria Apple a dizer que foi enviado e que irei receber o artigo amanhã.
Quem encomendou na sexta feira (dia 14) vai receber amanhã! [emoji41]

Está quase... [emoji13]
 
Não sei se já falaram aqui (o Tapatalk está uma confusão e agora não sei onde ia a ler o tópico) mas vi na review do MKBHD que a câmara do Xs é um milímetro maior do que a do X, portanto as capas do X poderão não dar no Xs.

De resto recebi a capa da Apple na terça feira e amanhã chega o iPhone pela DHL.
 
Não sei se já falaram aqui (o Tapatalk está uma confusão e agora não sei onde ia a ler o tópico) mas vi na review do MKBHD que a câmara do Xs é um milímetro maior do que a do X, portanto as capas do X poderão não dar no Xs.

De resto recebi a capa da Apple na terça feira e amanhã chega o iPhone.


Sim, confirma-se que as capas do Xs não funcionam no X e vice-versa!
 
Não sei se já falaram aqui (o Tapatalk está uma confusão e agora não sei onde ia a ler o tópico) mas vi na review do MKBHD que a câmara do Xs é um milímetro maior do que a do X, portanto as capas do X poderão não dar no Xs.

De resto recebi a capa da Apple na terça feira e amanhã chega o iPhone.
Por acaso também li sobre isso não sei até que ponto elas vão assentar realmente bem independentemente com o 6 e 6s acontecia o mesmo tiveram ligeiras mudanças e quase que não se notava usares uma capa 6 em um 6s a ver vamos
 
Alguém sabe se é possível ir buscar a encomenda aos serviços da ups ? O que acontece se a pessoa não estiver em casa para receber ? Eles ligam para nr de telemóvel indicado ?
 
Última edição:
Também fiz a minha encomenda na última sexta feira dia 14 de um XS Max com 64GB e tinha entrega para dia 25 de Setembro - 2 de Outubro , no sábado dia 15 decidi cancelar e encomendar o XS Max com 256GB e a entrega passou para 26 de Setembro - 3 de Outubro, é pouco provável ser entregue amanhã ou até mesmo ser expedido, certo? Provavelmente só para a semana. :wscared:
 
Também fiz a minha encomenda na última sexta feira dia 14 de um XS Max com 64GB e tinha entrega para dia 25 de Setembro - 2 de Outubro , no sábado dia 15 decidi cancelar e encomendar o XS Max com 256GB e a entrega passou para 26 de Setembro - 3 de Outubro, é pouco provável ser entregue amanhã ou até mesmo ser expedido, certo? Provavelmente só para a semana. :wscared:

Pouco provável, passaste para o fim da fila
 
Também fiz a minha encomenda na última sexta feira dia 14 de um XS Max com 64GB e tinha entrega para dia 25 de Setembro - 2 de Outubro , no sábado dia 15 decidi cancelar e encomendar o XS Max com 256GB e a entrega passou para 26 de Setembro - 3 de Outubro, é pouco provável ser entregue amanhã ou até mesmo ser expedido, certo? Provavelmente só para a semana. :wscared:
Se ainda não foi expedido, já não o recebes amanhã de certeza.
 
Foi me dito hoje na Meo que so têm autorização da apple para vender no dia 22. Recebem os tlms amanhã mas so entregam no sábado por ordens da apple :(
 
Pois, eu gostava que alguém que ja tivesse reservado em anos anteriores, disse-se como costuma ser...
Porque reservaste na ***** ao invés de comprar diretamente na apple?

Foi me dito hoje na Meo que so têm autorização da apple para vender no dia 22. Recebem os tlms amanhã mas so entregam no sábado por ordens da apple :(
Mas que mentira mais esfarrapada.
 
Última edição pelo moderador:
Pois, eu gostava que alguém que ja tivesse reservado em anos anteriores, disse-se como costuma ser...

Ontem fui à *****, nomeadamente à do Norteshopping e perguntei a um colaborador se por acaso sabia se já tinham recebido algum stock à qual recebi um " não" como resposta. É que eu acho um bocado estranho as encomendas só chegarem amanhã pois quando efectuei a pré venda o colaborador que me atendeu disse que caso as pré vendas fossem muitas e o stock também quem sabe até fizessem um lançamento à meia noite do dia 20. Mas pronto um diz uma coisa e outro diz outra. Resta mesmo esperar que alguém aqui do forum que tenha efectuado a pré venda em anos anteriores responda.
 
Bem, por esta não esperava. Recebi agora uma mensagem a dizer que o meu equipamento foi enviado hoje para loja. Normalmente, tudo que compro lá, quando recebo esta mensagem, no dia a seguir está na loja!! Nem acredito!! A primeira mensagem dizia que ia receber até 2 de Outubro!!! YYEE
 
Back
Topo