iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

Sinceramente este preços estão cada vez mais absurdos!

Na minha opinião sou incapaz de trocar o meu iPhone 7 Plus pelo XS Max por 1300 euros... 1300 euros custou o meu MacBook.

Para o meu lado acabou-se as trocas de dois em dois anos, não vou deixar de comprar iPhone mas agora vou comprar de 4 em 4 ou 5 em 5 anos, quando o meu iPhone morrer mesmo totalmente!

É que isto cada vez é perder mais dinheiro...

E sim podem fazer o que quiserem com o vosso dinheiro, eu tenho suficiente para comprar dezenas de Xs.... a questão é que 1300 euros é absurdo!
 
Eu o ano passado fiz essa passagem e encantado da vida. O reconhecimento no meu caso funciona muito bem e com o iOS 12 ainda vai ficar melhor pois vai permitir inserir /melhorar o perfil de desbloqueio. Se a duvida na troca és por isso avança sem problemas, em pouco tempo vais dizer o contrário do que dizes agora.

Não é tanto pelo reconhecimento funcionar bem, que sei que funciona, é mais pela falta de um botão “físico” para voltar ao menu principal por exemplo, até porque os gestos e a UI mudam em função disso. Não sei, parece estranho, mas provavelmente seria hábito!
 
Não é tanto pelo reconhecimento funcionar bem, que sei que funciona, é mais pela falta de um botão “físico” para voltar ao menu principal por exemplo, até porque os gestos e a UI mudam em função disso. Não sei, parece estranho, mas provavelmente seria hábito!

Estás dentro de uma app qualquer, fazes swipe desde o fundo do ecrã para cima e estás no menu principal, muito pacifico. Se ainda não o fizestes, experimenta numa loja.
 
Eu tinha o i7 e adorava o TouchID, ainda para mais com o Taptic Engine aquilo era uma coisa espectacular, mudei para o X e é muito mais intuitivo e a experiência é muito melhor, não tenham receio, vale a pena trocar pela diferença de ecrã também.
 
Previsões de quando estarão disponíveis pelas operadoras com desconto por pontos? Estou a pensar na Vodafone mais especificamente, lembro-me que já tinham o X por ~1000€ mais pontos há uns meses mas não sei ao certo quanto tempo depois do lançamento! Parecendo que não, 180€ é dinheiro e é uma grande ajuda na barreira psicológica dos 1000€ :lol:
 
Estou a considerar comprar o iPhone Xs, mas estou na dúvida entre o 64GB e o 256GB.

Para quem tem o iPhone X, acham os 64GB suficientes?

Tenho o iPhone 6 64GB e neste momento tenho 41GB livres. Estou a usar o Google Photos, por isso não tenho fotos nem vídeos armazenados no telefone. No entanto, estou a considerar migrar tudo para o iCloud. Neste caso, os 64Gb talvez já sejam poucos, não?
 
Estou a considerar comprar o iPhone Xs, mas estou na dúvida entre o 64GB e o 256GB.

Para quem tem o iPhone X, acham os 64GB suficientes?

Tenho o iPhone 6 64GB e neste momento tenho 41GB livres. Estou a usar o Google Photos, por isso não tenho fotos nem vídeos armazenados no telefone. No entanto, estou a considerar migrar tudo para o iCloud. Neste caso, os 64Gb talvez já sejam poucos, não?

Na minha opinião 64GB são mais que suficientes.

KwAnJVJ.jpg


De realçar que tenho o iOS 12 instalado de raíz, daí a ter poucas aplicações ainda. Normalmente tenho entre 150 a 180 aplicações instaladas (das quais alguns jogos), o que me dá cerca de 30/40 e tal GB usados a contar já com fotos e vídeos em 4K@60fps.
 
Na verdade, ter as fotos e vídeos no iCloud não fará grande diferença, uma vez que ativando a opção "Optimize iPhone Storage" só as mais recentes é que ficam armazenadas no telefone.
 
Alguém me sabe dizer se a função "dual sim" vai funcionar em Portugal? Tenho neste momento 2 telemóveis, um com cartão pessoal (iPhone X com cartão Vodafone) e outro com cartão profissional (OnePlus com cartão WTF (NOS)). A única coisa que me poderia vir a converter para um Xs seria o facto de ter a possibilidade de poder utilizar os 2 números num só iPhone, podendo assim excluir o OnePlus da equação.
 
Alguém me sabe dizer se a função "dual sim" vai funcionar em Portugal? Tenho neste momento 2 telemóveis, um com cartão pessoal (iPhone X com cartão Vodafone) e outro com cartão profissional (OnePlus com cartão WTF (NOS)). A única coisa que me poderia vir a converter para um Xs seria o facto de ter a possibilidade de poder utilizar os 2 números num só iPhone, podendo assim excluir o OnePlus da equação.

A versão com 2 sim físicos será apenas para a china, para o resto do mundo será apenas 1 sim físico + sim digital (não me recordo do nome oficial para isto, mas penso que aqui em Portugal ainda não existe).
 
Alguém me sabe dizer se a função "dual sim" vai funcionar em Portugal? Tenho neste momento 2 telemóveis, um com cartão pessoal (iPhone X com cartão Vodafone) e outro com cartão profissional (OnePlus com cartão WTF (NOS)). A única coisa que me poderia vir a converter para um Xs seria o facto de ter a possibilidade de poder utilizar os 2 números num só iPhone, podendo assim excluir o OnePlus da equação.

Na keynote mostraram a Vodafone como uma das operadoras com quem estava a trabalhar para suportar o eSim. No entanto não sei se irá estar disponível em Portugal.
 
A versão com 2 sim físicos será apenas para a china, para o resto do mundo será apenas 1 sim físico + sim digital (não me recordo do nome oficial para isto, mas penso que aqui em Portugal ainda não existe).

Chamado e-SIM.

Na keynote mostraram a Vodafone como uma das operadoras com quem estava a trabalhar para suportar o eSim. No entanto não sei se irá estar disponível em Portugal.

Em Espanha, onde resido, a Vodafone ja lancou a campanha de e-SIM, visto que a Vodafone era uma das operadoras para o AW4 na apresentacao de ontem. Pode ser que haja sorte e funcione tambem em Portugal.
 
Chamado e-SIM.



Em Espanha, onde resido, a Vodafone ja lancou a campanha de e-SIM, visto que a Vodafone era uma das operadoras para o AW4 na apresentacao de ontem. Pode ser que haja sorte e funcione tambem em Portugal.

Então, neste caso. Sendo que eu tenho um Vodafone e um NOS (WTF), usando o e-sim com o Vodafone, posso usar o cartão nano sim da WTF e poderia utilizar os 2 números. Isto sempre hipoteticamente, pois, carece sempre de confirmação que a Vodafone vai disponibilizar a tecnologia e-sim em Portugal
 
Back
Topo