iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

pessoal sou a unica que notou uma coisa no imessage? tenho o imessage activo... mas quando desligo o wi-fi e os dados moveis o tlmv nao detecta que estou sem net e continua a tentar enviar a mensagem por imessage, levando assim a uma falha de envio passado uns largos minutos e eu ter de entrar para enviar como sms. tive a falar com uma amiga e sei que o dela detecta automaticamente que desligou a net e passa logo para mensagens. mais alguem com este problema?
 
pessoal sou a unica que notou uma coisa no imessage? tenho o imessage activo... mas quando desligo o wi-fi e os dados moveis o tlmv nao detecta que estou sem net e continua a tentar enviar a mensagem por imessage, levando assim a uma falha de envio passado uns largos minutos e eu ter de entrar para enviar como sms. tive a falar com uma amiga e sei que o dela detecta automaticamente que desligou a net e passa logo para mensagens. mais alguem com este problema?

Tens opção de envio automático por sms em definicoes->mensagens
 
Bem isto claramente precisa de um bom update em algumas apps e principalmente bateria, alguem que tenha usado já notou a bateria a drenar sem fazer nada ? Eu tou com o XS MAX , o meu 8 Plus era muito melhor em bateria. Vim trabalhar agora as 2 , fui apenas um bocado á net e já tou com 89% de bateria! :/ é bom que melhore o firmware...
 
Bem isto claramente precisa de um bom update em algumas apps e principalmente bateria, alguem que tenha usado já notou a bateria a drenar sem fazer nada ? Eu tou com o XS MAX , o meu 8 Plus era muito melhor em bateria. Vim trabalhar agora as 2 , fui apenas um bocado á net e já tou com 89% de bateria! :/ é bom que melhore o firmware...

Isto não tem a ver com o firmware. Já foi explicado que o OS ainda deverá estar em processo de calibração da estimativa da bateria. Muito provavelmente, se a deixares descarregar, chegas ao 1% e depois ficas lá horas.
 
Isso é tudo muito bonito mas andar com o telefone sem saber se quando chega aos 1% dura 10min ou 2 horas não é vida para ninguém. Muito menos em smartphones com preço de custo acima da média (aliás, muito em cima).
 
alguém que já tenha comprado pela nos o xs eles dão na hora ou ainda demora um pouco a terem o smartphone? será que já devo comprar ou esperar? ando a ver se compro início de outubro ou de novembro
 
Tava no reddit e apanhei um tópico sobre a front cam do XS
e2iia5b18co11.jpg


Por acaso já tinha reparado que as imagens do XS da front cam eram mais softs, mas comparações que fui vendo pela net.
Ao que parece a Apple, está a fazer o que alguns OEMS Das Asias fazem, que é aplicar um beauty mode. Pior que não existe opção para desactivar.
 
Para quem comprou película vidro temperado para o Xs Max, podem deixar Feedback? Vou comprar uma, mas n sei qual ainda!

Desde o meu 7 que compro vidro temperado da ESR. Quando passei para o X experimentei varias marcas, com formatos diferentes (sem recorte, com recorte, 3D com cobertura completa) acabei por apenas gostar das ESR.
A última durou 6 meses até apanhar os primeiros riscos.

No meu Xs Max já está novamente uma ESR.
 
Relativamente a películas de vidro só posso falar da minha experiência com o iPhone 8: no dia que comprei o telefone comprei na ***** uma película da Energizer, 20€. Tenho o telefone a 8 meses e até agora a película mantém-se impecável, com o coating impecável e poucos riscos. É barato? Claro que não. Mas até agora protegeu bem e não desiludiu, pelo que o valor já foi mais do que abatido. Não sei se eles fabricam para o Xs mas é uma questão de verificarem
 
Pessoal ando para comprar um suporte para o carro para o iPhone Xs, no entanto queria um que não andasse a cair em todas as curvas, tenho um de íman e com o 7+ era algo instável.
Queria alto que agarrasse e com boa proteção para o iPhone. Aconselham ventosa ou suporte de ar condicionado? Se tiverem alguma sugestão mandem-me por aqui ou PM please! Eu achei este interessante, por 12€...
EFaRZLK


https://imgur.com/a/EFaRZLK

Eu comprei uma desta marca para o meu
https://www.iottie.com/Product/List?Category=SmartphoneMount
E estou bastante satisfeito.
 
Aqui o wifi no speedtest está a dar 110Mb download, 112Mb upload, 3ms ping.
Em 4G dá 46Mb download, 20Mb upload, 29ms ping.

O que acham destes valores?

A única coisa que notei é que às vezes o 4G não dá, nem o 3G. Ainda não sei se é do lugar ou algum problema. Mas na maioria dos sítios o 4G funciona na perfeição.

Pessoal ando para comprar um suporte para o carro para o iPhone Xs, no entanto queria um que não andasse a cair em todas as curvas, tenho um de íman e com o 7+ era algo instável.
Queria alto que agarrasse e com boa proteção para o iPhone. Aconselham ventosa ou suporte de ar condicionado? Se tiverem alguma sugestão mandem-me por aqui ou PM please! Eu achei este interessante, por 12€...
EFaRZLK


https://imgur.com/a/EFaRZLK

Eu para o meu X comprei uma de encaixe na ranhura do ar condicionado na amazon por 4€. Não é a maior maravilha mas o iPhone nunca caiu.. Para o efeito estou satisfeito. É semelhante a uma que se vendem ou vendiam na Primark.
 
Desde o meu 7 que compro vidro temperado da ESR. Quando passei para o X experimentei varias marcas, com formatos diferentes (sem recorte, com recorte, 3D com cobertura completa) acabei por apenas gostar das ESR.
A última durou 6 meses até apanhar os primeiros riscos.

No meu Xs Max já está novamente uma ESR.

Podes mandar o link por pm? Tks!
 
Desde o meu 7 que compro vidro temperado da ESR. Quando passei para o X experimentei varias marcas, com formatos diferentes (sem recorte, com recorte, 3D com cobertura completa) acabei por apenas gostar das ESR.
A última durou 6 meses até apanhar os primeiros riscos.

No meu Xs Max já está novamente uma ESR.
Ya, também comprei no Amazon Es capa e película ESR. Até ficou bem apesar de normalmente gostar mais daquelas películas maleáveis :p
 
Back
Topo