iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

Alguém espreitou o evento da Google ontem?

Comparativo de foto nocturna:
4hKojXc.jpg


Resumo do evento Made by Google 2018 (o Pixel 3 é a partir do minuto 2):

O que acham da comparação que fizeram das câmaras do Pixel 3 com o iPhone Xs?

Na minha opinião, vale o que vale... Mas brevemente vão esmiuçar em reviews. (No DxOMark ainda não consta o novo Pixel.)
 
Essa night shot pelo iPhone XS foi muito mal tirada, a única hipótese que estou a ver é terem tentado focar na parte do céu. Ainda não tive nenhuma foto assim com o meu! Mas acredito perfeitamente que o software da câmera tenha melhorado em relação ao pixel 2.
 
Essa night shot pelo iPhone XS foi muito mal tirada, a única hipótese que estou a ver é terem tentado focar na parte do céu. Ainda não tive nenhuma foto assim com o meu! Mas acredito perfeitamente que o software da câmera tenha melhorado em relação ao pixel 2.

E parece-me que foi tirada com zoom 2x que como se sabe não teve melhorias relativamente ao X e é bem inferior à câmera principal. Mas são só suposições.
 

A mim, com excepção de low-light, parece-me super subjectivo ao gosto da pessoa.

O audio no Pixel 3 é completamente lixo, estava convencido que iam "arranjar" esta parte este ano, mas parece que me enganei.
 
Acabei de instalar uma pelicula frontal da MediaDevil (não são de vidro), brutal. O tlm fica logo com outro aspecto.

Estas peliculas apenas têm o corte para a coluna e câmera. Quando está desligado...não se vê notch.
Até ver, não interfere com o face id.
 
Mas também têm de vidro. E têm daquelas de privacidade em que só se vê a informação se olharmos o ecrã de frente.

São as minhas preferidas, relação preço/qualidade excepcional!
 
Estava a pensar comprar um destes, tenho usado sempre android ate aqui, mas so ha uma coisa q me deixa de pé atras. Não ha forma de partilhar a tela com o uma smart tv?
 
Perdi a cabeça e mandei vir hoje um XS Silver de 256GB, juntamente com uma capa de pele Saddle Brown e um carregador de 12W. Que Películas de vidro temperado andam a usar? Queria mandar vir a Glas.Tr mais barata da Amazon.es, mas não enviam. Alternativas boas?
 
Back
Topo