iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

A questão da bateria tem mais fatores em conta do que o deixar a carregar durante a noite ou não! O maior inimigo da bateria é o calor, este sim faz com que a bateria tenha uma perda de capacidade mais significativa. Portanto, não interessa assim tanto os nossos hábitos de carregamento, se durante o dia andamos com o telemóvel no suporte do vidro do carro a apanhar sol com o GPS ligado, ou a fazer chamadas e FaceTime o dia todo, que se nota logo aquecimento no equipamento... just my 2 cents
 
pessoal, por acaso acontece-vos ver o nivel de bateria estar por exemplo nos 51% e estar a usar durante 5 minutos voltar a olhar e estar nos 46% por exemplo? estava a ver agr algo ontem carreguei ate aos 55% à 00:00 e agora ja usei um bocado e tal e agr vi a bateria estava nos 36%, entrei no fb para ler um artigo fechei o artigo ja estava nos 31% isto não estará a gastar de mais?
tenho um xs normal
 
Já foi falado em vários tópicos. Deixem a bateria em paz e utilizem os vossos telefones e não o contrário. Se se desgastar mais depressa que o previsto e sentirem perda de performance ou outra coisa vão à assistência da Apple e ativam a garantia que é para isso que ela serve. De que serve termos um excelente equipamento e depois andarmos a remoer com a bateria. Usem e abusem que é para isso que o equipamento serve.
 
Já foi falado em vários tópicos. Deixem a bateria em paz e utilizem os vossos telefones e não o contrário. Se se desgastar mais depressa que o previsto e sentirem perda de performance ou outra coisa vão à assistência da Apple e ativam a garantia que é para isso que ela serve. De que serve termos um excelente equipamento e depois andarmos a remoer com a bateria. Usem e abusem que é para isso que o equipamento serve.
acho que tens toda a razão, mas parece-me que ele está a passar % de bateria por exemplo agora estava com ele a 30% sem nada ligado, desliguei tudo pqe me esqueci do carregador em casa e nao o vou poder carregar. e ele estava sossegado com tudo desligado aos 30% e do nada fui ver ja esta nos 27% entao em menos de 1 hora perdeu assim 3% com tudo desligado?
 
acho que tens toda a razão, mas parece-me que ele está a passar % de bateria por exemplo agora estava com ele a 30% sem nada ligado, desliguei tudo pqe me esqueci do carregador em casa e nao o vou poder carregar. e ele estava sossegado com tudo desligado aos 30% e do nada fui ver ja esta nos 27% entao em menos de 1 hora perdeu assim 3% com tudo desligado?

Oi.

Isso que dizes já é diferente do pessoal andar por vezes obcecado com o desgaste em % da bateria.
Não me parece realmente uma situação normal. Ou tens aí alguma app em fundo a sugar bateria ou então é realmente alguma falha. Monitoriza mais uns dias. Deita-te um dia com a bateria do iPhone cheia e fecha todas as apps que estão em background e vê quanto gasta. Se gastar pouco ou nada é porque é de uma app que te está a fazer isso. Se gastar anormalmente é porque haverá algum problema. Se isso acontecer, numa 1ª instância repões com as definições de fábrica e monitoriza os resultados e se assim continuar com esse gasto é garantia com ele.
Espero ter ajudado.
 
Pois está.

Mas há lojas portuguesas a vender o Iphone XS a 1059€, bem abaixo do site da Apple.

Provavelmente são importados e levas com uma garantia de 1 ano...
Ainda não percebi esta insistência. Se procuras validação em compras/lojas de cariz duvidoso dificilmente aqui a obténs.

Diria que a encontrares preços mais baixos, cá pelo menos, só em lojas de renome e naquelas promoções periódicas: dias sem iva/black fridays e afins.
 
Essa loja parecem aquelas dos anúncios do Facebook que vendem telemóveis topo de gama ao preço da chuva. Quando não ficam sem o dinheiro, recebem um produto de origem duvidosa (no caso dos iPhones, sujeito a ser bloqueado) ou usado. Quando a esmola é muita...
 
Provavelmente são importados e levas com uma garantia de 1 ano...
Ainda não percebi esta insistência.

Uma ligeira correcção nessa garantia de 1 ano.
Ele disse
Mas há lojas portuguesas a vender

Se são portuguesas (NIF português), te vendem um telemóvel novo com factura e compraste como consumidor final, a garantia é de (pelo menos) 2 anos. Os equipamentos podiam ser importados de Marte que a garantia seria sempre de pelo menos 2 anos.
 
Provavelmente são importados e levas com uma garantia de 1 ano...
Ainda não percebi esta insistência. Se procuras validação em compras/lojas de cariz duvidoso dificilmente aqui a obténs.

Diria que a encontrares preços mais baixos, cá pelo menos, só em lojas de renome e naquelas promoções periódicas: dias sem iva/black fridays e afins.

Peço desculpa, mas se uma loja vende online para Portugal, é obrigada pela lei Portuguesa a dar 2 anos de garantia, venha lá quem vier.

Uma ligeira correcção nessa garantia de 1 ano.
Ele disse

Se são portuguesas (NIF português), te vendem um telemóvel novo com factura e compraste como consumidor final, a garantia é de (pelo menos) 2 anos. Os equipamentos podiam ser importados de Marte que a garantia seria sempre de pelo menos 2 anos.

Exacto.
 
Peço desculpa, mas se uma loja vende online para Portugal, é obrigada pela lei Portuguesa a dar 2 anos de garantia, venha lá quem vier.
Exacto.

Não é bem assim, se a empresa é de um país fora da EU não é obrigada a dar-te o 2º ano de garantia, mas fazendo um exercício de pensamento mesmo que o fossem como pensas obrigá-los a tal?
Vais a tribunal com uma empresa de outro país? Boa sorte.
 
Back
Topo