iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

Tentei pesquisar mas não encontrei. Alguém com XS max que quando esteja a ligar aparece a informação:
“Última linha deixou de star disponível
Gostaria de efetuar chamada com a outra linha?’

É normal ou existe alguma configuração para ele minar isto?

Obrigado.
 
Encontrei um iphone xs max (64GB) a 1149 euros na Amazon, estou a estranhar, ainda é alguma diferença. Acham que é seguro comprar? Penso que seja novo.
 
Acabei por cometer uma pequena loucura e comprar o Xs. Estive ainda tentado a comprar a capa de silicone da Apple mas as reviews no próprio site desaconselhavam-no. Existe alguma que aconselhem?' Relativamente ao fast charging, para além do que a marca disponibiliza, existem outros carregadores que permitam carregar depressa o telemovel (e mais baratos)? Se sim, quais? Obrigado
 
Ontem fiz a compra de um Xs Max, chega para a semana. Agora tenho que ver uma capa e película. Estava a pensar comprar a silicone da apple, aconselham? No passado usei uma de pele no meu Iphone 6, e agora no 7 uso uma Spigen liquid air, andei com ela mais de 1 ano, impecável, o contra é que agora quando a tirei tem a marca da capa à volta da câmara, e tenho uns pontos brancos, poucos mas tem.

Eu uso o carregador so iPad e é excelente. Não compreendo como a apple não o incluí por defeito no bundle.
O meu carregador do ipad air 2 da para usar sem problemas?
 
Back
Topo