iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

Eu gostava muito de voltar para o mundo ios e ainda estou a considerar vender o meu oneplus mas duas coisas me prendem para não regressar... O preço claro mas isso até seria o menos mas gastar 1000 e tal euros para daqui 1 ano máximo 2 sair o 5g e depois ter que comprar outro para ter suporte para 5g... Deixa me muito receoso
 
Então? Já colocaram os despertadores para reservar o novo iPhone? :)
Eu vou comprar o Xs Max, mais alguém?

Sempre tive iPhone em preto, mas desta vez até arriscava o dourado, mas sem o ver 1.º, n sei. Pelas imagens, ele está lindo o Gold!
 
Então? Já colocaram os despertadores para reservar o novo iPhone? :)
Eu vou comprar o Xs Max, mais alguém?

Sempre tive iPhone em preto, mas desta vez até arriscava o dourado, mas sem o ver 1.º, n sei. Pelas imagens, ele está lindo o Gold!


Eu também, só não sei a capacidade.

Neste momento no Android tenho cerca de 25GB livres em 64, mas não tenho todas as apps que tenho no iPhone (mas tenho as fotos e música...).

Tenho receio que depois com alguns jogos a mais, uns vídeos e mais umas fotos fique a raspar no limite...

Não sei que fazer!
 
Eu também, só não sei a capacidade.

Neste momento no Android tenho cerca de 25GB livres em 64, mas não tenho todas as apps que tenho no iPhone (mas tenho as fotos e música...).

Tenho receio que depois com alguns jogos a mais, uns vídeos e mais umas fotos fique a raspar no limite...

Não sei que fazer!

Ja ha muito tempo que vou sempre para a segunda opcao. A primeira fico sempre a rasca. Tenho iPhone 7 Plus 128Gb e so tenho disponivel 50Gb. Ate a minha mulher - que vai herdar o 7Plus - ja sabe que nunca se pode ir para a primeira capacidade :)
 
Este ano parece tudo muito mais calmo.
Desde o 6 que todos os anos compro em pre-reserva, mas, este ano vou segurar o impulso e deixar-me andar com o X.
Sinceramente, nada me fascinou. E como em Portugal andamos “50 anos” atrasados, a única “nova” característica que me convencia não está disponível. Portanto, não compro hoje, nem tenciono comprar até serem lançados os eSim pelas nossas operadoras.
 
Este ano parece tudo muito mais calmo.
Desde o 6 que todos os anos compro em pre-reserva, mas, este ano vou segurar o impulso e deixar-me andar com o X.
Sinceramente, nada me fascinou. E como em Portugal andamos “50 anos” atrasados, a única “nova” característica que me convencia não está disponível. Portanto, não compro hoje, nem tenciono comprar até serem lançados os eSim pelas nossas operadoras.

A meu ver as operadoras devem pegar no eSim ASAP.
 
Feito.

Dois Xs... às 8h10. (Não sei porque falhava sempre a autenticação do cartão de crédito)
Entrega 21/09.


Este ano vai ser bem pacifico!
O Xr vai vender bem mais ;)
 
O Max parece estar a ser muito popular aqui na pequena amostra que temos.

Eu também encomendei há uns minutos o XS Max em space gray. Encomendei ainda dois Apple Watch series 4 (para a minha mulher e para mim). Tudo com data prevista para dia 21.
 
O iPhone Xs Max 64 GB em space grey já está com duas a três semanas para entrega. Acabei de ver. Foi o primeiro a ter a data de entrega para depois de dia 21.

Agora é aproveitar para encomendar também um Mac Pro antes que esgote. :D
 
Back
Topo