iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

E à pala disso já troquei por duas em pele. Ou seja, neste momento em stock tenho duas pretas em pele. Vou comprar mais duas de várias cores também em pele (com uma gratuita) numa promoção que anda aí numa loja grande e fico servido para os quatro anos que o telefone deve durar nas minhas mãos. isto se não acabar por comprar o XS a um bom preço daqui a um ano, claro está... :o


Que loja?
Podes enviar por MP?
Obrigado
 
Pessoal acho que ganhei o problema do Wi-Fi de acesso a redes 5ghz alguém com o mesmo stress após a última actualização? E faz ideia como resolver isto?
 
Boas ... Agradecia que me informem do seguinte : Definições / ID Apple / Nome,números de telefone,e-mail /
ANÚCIOS e APPS, MÙSICA,FITNESS E MAIS - se desativar o que pode causar ?
Obrigada
 
Boas pessoal será que alguém pode dizer um carregador sem fio para comprar. Tenho um iPhone XS, e quero comprar o carregador sem fios é uma película que ocupe o ecrã todo, e uma capa das finas e resistente. Será que alguém pode ajudar?
 
Vou dar uma vista de olhos de olhos então.

Alguém sabe como se desativa o som ao carregar aqui nos números do teclado? Vou enviaram imagem
3wohv.png
 
Boa tarde,

Possuo um dispositivo android e quero me mudar para ios. A minha questão é qual é a compra mais proveitosa qualidade/preço para um novo utilizador? Isto também tendo em conta que este ano sairá um novo modelo... Será que mesmo assim vale a pena comprar um dos ultimos modelos novo ou já é um "mau" investimento por daqui a uns meses estar a sair um novo e este vir a desvalorizar?

Cumprimentos
 
que produto usam para limpar as partes laterais no vosso iphone? nem com um pano húmido sai. será que tenho comprar um produto para limpar cromados e alumínio?
 
Back
Topo