iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

Amigos, a minha namorada perdeu o cabo do iPhone XS dela.

Que cabo aconselham a comprar para substituir? Ou que carregador completo aconselham?

Estava a pensar num fast charger, que fosse 100% seguro e compatível.
 
Última edição:
Se a % de desgaste da bateria for acentuada e isso influenciar o desempenho do iPhone a Apple troca a bateria ou até o equipamento em garantia, aconteceu-me já 2 vezes com o 6s da minha mulher e das 2 trocaram o iPhone. O meu X deve seguir o mesmo caminho.
 
certo o meu xs com 1 ano e quase 4 meses esta a 86% de bateria e as vezes a carregar ou ate mesmo em uso ja noto alguns comportamentos estranhos e nao muito normais. queria ver se a bateria durava mais do que os 2 anos da garantia. Por isso fui ver quanto seria o valor da troca para o caso de ela ainda aguentar os meses que ai vêm... se ao fim dos 2 anos tiveres de trocar a bateria, sabem mais ou menos quais são os valores?
 
certo o meu xs com 1 ano e quase 4 meses esta a 86% de bateria e as vezes a carregar ou ate mesmo em uso ja noto alguns comportamentos estranhos e nao muito normais. queria ver se a bateria durava mais do que os 2 anos da garantia. Por isso fui ver quanto seria o valor da troca para o caso de ela ainda aguentar os meses que ai vêm... se ao fim dos 2 anos tiveres de trocar a bateria, sabem mais ou menos quais são os valores?

Fica a 99€ na Apple/Agente autorizado ou 50€ na "loja da esquina".
Se for uma "loja de esquina" em condições eles colocam o vedante para o telefone manter a resistência à água se for duvidosa vais perder a resistência à água.
Se mandares trocar na Apple ele ficará como vem de fábrica garantidamente, agora vês se a resistência à água é importante para ti e decides se gastas 99€ ou 50€.
 
certo o meu xs com 1 ano e quase 4 meses esta a 86% de bateria e as vezes a carregar ou ate mesmo em uso ja noto alguns comportamentos estranhos e nao muito normais. queria ver se a bateria durava mais do que os 2 anos da garantia. Por isso fui ver quanto seria o valor da troca para o caso de ela ainda aguentar os meses que ai vêm... se ao fim dos 2 anos tiveres de trocar a bateria, sabem mais ou menos quais são os valores?

Vale o que vale mas aconselho-te o seguinte: Deixas para já estar como está e a 1/2 meses de terminar a garantia vais a um reparador oficial e queixas-te da performance do iphone derivado do degaste da bateria. Muito provavelmente trocam-te a bateria ou até te trocam por um novo/refurbished com mais 2 anos de garantia. Dou o meu exemplo: O meu X faz agora 2 anos a bateria estava a 84% levei a um reparador oficial e queixei-me que a bateria voava muito rápido e que tinha problemas de performance por isso. Estou à espera mas indicaram-me que vão substituir por outro. Nisso a garantia da Apple funciona muito bem, pelo menos comigo funcionou e já é a 3 vez que a aciono, 2 num iPhone 6s e agora para o meu X.
Claro que se neste momento já estás com problemas leva-o já.
 
Vale o que vale mas aconselho-te o seguinte: Deixas para já estar como está e a 1/2 meses de terminar a garantia vais a um reparador oficial e queixas-te da performance do iphone derivado do degaste da bateria. Muito provavelmente trocam-te a bateria ou até te trocam por um novo/refurbished com mais 2 anos de garantia. Dou o meu exemplo: O meu X faz agora 2 anos a bateria estava a 84% levei a um reparador oficial e queixei-me que a bateria voava muito rápido e que tinha problemas de performance por isso. Estou à espera mas indicaram-me que vão substituir por outro. Nisso a garantia da Apple funciona muito bem, pelo menos comigo funcionou e já é a 3 vez que a aciono, 2 num iPhone 6s e agora para o meu X.
Claro que se neste momento já estás com problemas leva-o já.

Realmente não estás a pensar nada mal não, é o que farei numa ocasião futura, obrigado pela dica :msmiley1:
 
Mas eles trocam de forma gratuita? É que o meu XS tem um ano e a bateria vai em 84%. Geralmente tenho que fazer uma carga a noite e depois por volta da hora de almoço tenho que carregar novamente. E um bocado chato. E o iPhone com pior bateria que já tive. Ainda por cima liguei para lá e fizeram um diagnóstico pelo telefone ( com a Apple) e dizem que supostamente está tudo bem é normal.
 
Vale o que vale mas aconselho-te o seguinte: Deixas para já estar como está e a 1/2 meses de terminar a garantia vais a um reparador oficial e queixas-te da performance do iphone derivado do degaste da bateria. Muito provavelmente trocam-te a bateria ou até te trocam por um novo/refurbished com mais 2 anos de garantia. Dou o meu exemplo: O meu X faz agora 2 anos a bateria estava a 84% levei a um reparador oficial e queixei-me que a bateria voava muito rápido e que tinha problemas de performance por isso. Estou à espera mas indicaram-me que vão substituir por outro. Nisso a garantia da Apple funciona muito bem, pelo menos comigo funcionou e já é a 3 vez que a aciono, 2 num iPhone 6s e agora para o meu X.
Claro que se neste momento já estás com problemas leva-o já.
Isso faz sentido se tiver sido detetado algum outro problema para além da garantia, não se a bateria estiver em bom estado mas só desgastada.

Se levarem o carro ao mecânico a dizer que ele anda mais lento porque tem os pneus quase gastos, pagam a troca à mesma...
 
Boas a todos,
Comprei uma base de carregamento sem fios, mas nem sei se a mesma terá carregamento rápido. Seja como for, não pretendo usar essa funcionalidade e tenho a base ligada ao carregador original do iPhone.
As especificações da base são:
Tensa/corrente de entrada: 5v-2A
Tensão/saida:5v-1A
Tensão de carregamento sem fios: 5W

Ou

Tensão/corrente entrada: 9V-1,7A
Tensão/corrente saída: 9V-1,1A
Tensão de carregamento sem fios: 10W

O que isto tudo quer dizer que eu não percebo nada? Apenas pretendo colocar o equipamento em cima da base mas sem usar o carregamento rápido que não me interessa.

Obrigado pela ajuda
 
Boas a todos,
Comprei uma base de carregamento sem fios, mas nem sei se a mesma terá carregamento rápido. Seja como for, não pretendo usar essa funcionalidade e tenho a base ligada ao carregador original do iPhone.
As especificações da base são:
Tensa/corrente de entrada: 5v-2A
Tensão/saida:5v-1A
Tensão de carregamento sem fios: 5W

Ou

Tensão/corrente entrada: 9V-1,7A
Tensão/corrente saída: 9V-1,1A
Tensão de carregamento sem fios: 10W

O que isto tudo quer dizer que eu não percebo nada? Apenas pretendo colocar o equipamento em cima da base mas sem usar o carregamento rápido que não me interessa.

Obrigado pela ajuda

Vou assumir que não tens um iPhone 11 ou 11 Pro.

Se o carregador original for de 5W, então vai carregar a 5W, e não irá fazer fast charging.
 
Obrigado. De facto tenho um iPhone XS Max. Então se calhar para quem não está interessado em ter o equipamento a carregar mais rápido mais vale usar o carregador original que já o uso mas o bom e velhinho cabo certo ?

P.s: vi que tinhas falado mesmo com o carregador original de 5W ele iria sempre carregar via wireless sempre a 7.5.
 
Back
Topo