iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

Boas a todos,

Quem usa o XS/XS Max sem qualquer capa ? Como tem se portado em termos de riscos e marcas, inclusive qual a experiência ao colocar o mesmo em cima da mesa sem qualquer proteccao? O vidro da câmera tem se aguentado ?obrigado pelas opiniões
não faças isso de usar o iphone sem protecção. usa sempre capa e película. é que se cair ao chão, gastas uns bons euros no arranjo
 
não faças isso de usar o iphone sem protecção. usa sempre capa e película. é que se cair ao chão, gastas uns bons euros no arranjo

Eu sei que se cair mais vale quer vender. A questão é que nunca fui adepto de gastar dinheiro seja em telemóveis ou num sofá em pele por exemplo e depois não poder usufruir dos mesmos. E a mesma coisa que gastar 2000 ou 3000€ num sofá em pele e depois por uma capa por cima. Nunca gostei de capas nos telemóveis apesar de achar que pelo menos uma película de vidro tem de ter. Mas as capas.... e que já tenho o xs max faz um ano e experimente hoje por 1 dia andar sem qualquer capa e OMG que experiência foi. Parece que o telemóvel ganha vida, um outro equipamento diferente daquele que estou habituado a usar. Mas percebo o que dizes. Se cair já foi...
 
Pessoal, estou com um problema. Estou a tentar configurar um esim mas quando leio o qrcode aparece uma notificação que o meu dispositivo não suporta instalação de esim. Conseguem ajudar a perceber porquê, trata-se de um xs max com a versão mais recente de iOS

Obrigado
 
Por acaso ativei o esim esta semana e neste momento uso o telefone em dual sim. O que me dá bastante jeito.

Sobre capas, aconselho as capas originais da Apple.
 
Boas,

Comprei um XS Max. Que capa e película recomendam?

Recomendam activar o e-sim?

Película, claramente o vidro temperado da Spigen que se coloca muito facilmente: EZ FIT GLAS.TR. Tenho há meses, a colocação foi superfácil e tem um toque fantástico.
Sobre capas, tem muito a ver com o gosto mas no meu caso prefiro não ter nenhuma parte do chassis a descoberto pelo que não vou pelas da Apple; tenho uma Otterbox Symmetry em preto.
 
Como fazem em questão ao carregamento? Pus o meu a carregar agora pela primeira vez e já vai em quase 3 horas, como é que fazem?
Obrigado pelas as dicas das capas/pelicula
 
Boas :) estou a procura de um smartwatch para o meu XS, mas além de não gostar la muito do aspecto quadrado do Apple Watch, também é muito caro (especialmente sem a possibilidade de ter celular). Há assim algum outro modelo que recomendem? O objectivo seria ter capacidade de seguimento de corridas, freq cardíaca, mudar a face do relógio e receber notificações de SMS/chamada. O resto que venha é bónus.
 
Tem cerca de 7-8h de SOT, dura bem. Mas depende muito do que fizeres, se estiveres ao sol a jogar dura muito menos (~3-4h com jogos leves). Num dia de 12h de trabalho, chega bem ao final do dia com 75%, por exemplo.

Acabas por ter de carregar todos os dias, ou a cada dia e meio com o XS. Se for o Max já dura mais, pelos relatos do pessoal.
 
Back
Topo