iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

Sem duvida que ainda é um belo aparelho e extremamante funcional, mas na marca pedem mais de 300 euros pela troca...e dada a idade do telemovel deixa sempre a pensar....

Há reparadores autorizados a fazer mais barato. E digamos que o XS ainda é um excelente smartphone para 99% dos utilizadores... Só mesmo quem necessitar de uma câmara ultrawide ou outros detalhes é que talvez o achasse mais "obsoleto"...

Cumps
 
Mas é um telemóvel que se vê pouco assim como o X.

Fico a pensar se não anda quase tudo com isto na traseira.

19470199-202-F-4503-972-F-9-DA61-E309-E13.jpg
 
Há reparadores autorizados a fazer mais barato. E digamos que o XS ainda é um excelente smartphone para 99% dos utilizadores... Só mesmo quem necessitar de uma câmara ultrawide ou outros detalhes é que talvez o achasse mais "obsoleto"...

Cumps
Onde posso saber a lista dos reparadores autorizados? Mais barato do que os 300 já não teria tantas dúvidas...Obrigado
 
Onde posso saber a lista dos reparadores autorizados? Mais barato do que os 300 já não teria tantas dúvidas...Obrigado

Não sei se posso indicar aqui mas um que já usei foi o iServices e o feedback é positivo, porém penso que aqui no fórum falam muito bem do "Tou aqui tou aí".... e há outros também, claro.

Cumps
 
Boa tarde:

Uma questão, nesta altura passado alguns meses de ter surgido o iOS14 e após já ter saído três novas versões, poderei actualizar o meu XS, ou será preferível, aguardar por uma versão seguinte mais polida?

Obrigado.
 
Boas pessoal, um amigo meu tem um iphone XS imaculado que deixou de detectar a zona esquerda do ecrã, imaginem com o teclado aberto até cerca de metade do W.

Andei a procurar e aparentemente é um problema comum no X, reconhecido pela marca e com reparação gratuita.

Ora, neste caso para o XS querem que sejam pagos 350€.

Qual a vossa opinião quanto a isto? Fazem ideia do quão complexo é esta reparação? Poderá ser apenas o conector parcialmente desconectado ou será necessário substituir bastante hardware?

Obrigado.
 
qual é a forma correta de carregar um iphone? devo tentar ter sempre nos 100%? manter entre os 50-90%?
tenho possibilidade de ter o telemóvel grande parte do dia ligado a corrente mas as informações acerca do melhor método são contraditórias.
 
qual é a forma correta de carregar um iphone? devo tentar ter sempre nos 100%? manter entre os 50-90%?
tenho possibilidade de ter o telemóvel grande parte do dia ligado a corrente mas as informações acerca do melhor método são contraditórias.

Eu nos meus carrego até aos 80-85 e deixo descarregar até aos 30-35.
Quando está ligado à corrente não uso.
Faço isso sempre nos iPhones e iPads.
Quando vendo os iPhones eles andam sempre entre os 99 e os 97 de battery health.
 
qual é a forma correta de carregar um iphone? devo tentar ter sempre nos 100%? manter entre os 50-90%?
tenho possibilidade de ter o telemóvel grande parte do dia ligado a corrente mas as informações acerca do melhor método são contraditórias.

A forma correta de carregar um iPhone é quando precisares e pelo período de tempo que te der mais jeito, usa, abusa e desfruta do telefone ele foi criado para te servir e não o contrário.
 
A forma correta de carregar um iPhone é quando precisares e pelo período de tempo que te der mais jeito, usa, abusa e desfruta do telefone ele foi criado para te servir e não o contrário.

Exacto. E quem dá tanto dinheiro por um telemóvel, certamente ao fim de algum tempo pode ir á marca e pôr uma bateria nova. A minha mulher pôs uma nova é original por 70eur num Xs e ficou impecável. Parece novo.
 
Última edição:
Claro que sim mas tanto faz ter o telemóvel em cima de uma base de carregamento como da secretaria. No dia a dia é fácil manter a bateria nos 30-80. Se posso poupar na degradação de forma fácil porque não?
Fico com mais capacidade para os dias em que é necessário.
 
A forma correta de carregar um iPhone é quando precisares e pelo período de tempo que te der mais jeito, usa, abusa e desfruta do telefone ele foi criado para te servir e não o contrário.

Eu como troco de iPhone todos os anos, tenho sempre alguns cuidados com a bateria.
Quando chega a altura de vender, vende-se melhor um com battery health de 98 ou 99 do que 91 ou 92.
A battery health é sempre a primeira pergunta de 90% dos interessados.
 
Deves de querer dizer grande angular.
Se estás a falar da opção de 0.5x de zoom, então não, o XS não tem. Só a partir do 11 é que essa lente foi lançada.
O XS e o XS Max têm 1x e 2x.
 
O meu 7 Plus está com um problema que provavelmente não terá solução e estou a avaliar o que posso encontrar no mercado de usados para substituí-lo.
O que acham de um XS 64GB com bateria a 93% por menos de €400?
 
O meu 7 Plus está com um problema que provavelmente não terá solução e estou a avaliar o que posso encontrar no mercado de usados para substituí-lo.
O que acham de um XS 64GB com bateria a 93% por menos de €400?
Eu tenho um Xs desde o lançamento e só tenho a dizer bem. Faz tudo bem, e foi o primeiro Apple que nao troquei com a saida de novo modelo (já saíram 2). A minha bateria está a começar a dicar má (85%) e já se nota bastante. Mas tirando isso grande maquina.
 
Back
Topo