iPhone iPhone XS e XS Max - Tópico Oficial

Estou com vontade de colocar no meu XS MAX.

Meti no meu velhinho 7Plus, mas não tem metade das novas funcionalidades.

A bateria do XS MAX dura igual?
 
Ganhei coragem e instalei a Beta 2 no XS Max, para já posso dizer que parece mais fluido que o iOS 14!!!

A bateria parece estar igual, vamos ver amanhã com utilização no trabalho.

Para já estou a adorar a funcionalidade de detetar texto nas imagens e as novidades no iMessage.
 
Hoje encontrei um pequeno problema no meu iPhone XS Max que não sei se está relacionado com a beta.

Ligado por Wi-Fi 5ghz no Speedtest só consigo 35mb/s.

No 7 também com iOS 15 Developer beta 2 consigo 300mb/s, que é o que tinha no XS Max.

As definições de rede estão iguais nos dois iPhones, será problema de hardware ou software?

Testei também com o 6S da minha Maria e com o 11Pro do meu irmão, estes com iOS 14.6, e também têm os 300mb/s.
 
Estou a considerar comprar um usado. Mas a maior que se ve é tudo com estado de baterias pelos ~85%
ignora isso, mais vale tentares fazer o melhor negocio no geral (estado do iphone e preço), depois acrescentas ~70€ ao orçamento e tens uma bateria nova oficial. É mais simples e fiavel do que andar a caça da melhor % de bateria.

Isto para dizer que se tens 2 iphones XS a venda totalmente identicos em condição etc, e o unico que difere é a % da bateria.
suponhamos o que tem 95% vende a 700€
o que tem 85% vende a 650€
Compraria o de 85% sem pensar 2x
 
Desde que não tenha grandes marcas uso é sinal que foi estimado. Cuidado com o ecrãs, verificar bem se tem algum pixel morto, sombra etc. Entre condições iguais , vale o mais barato com pior bateria. 70eur e pões uma nova e original.
 
Acham que o XS ainda é equipamento para usar ?
Claro que é. Com exceção das câmaras as diferenças no dia a dia são marginais. Pessoalmente não penso em trocar o meu Xs. A única coisa que noto é mesmo a bateria, que já não tem a mesma capacidade mas continua a dar para um dia à vontade.

ignora isso, mais vale tentares fazer o melhor negocio no geral (estado do iphone e preço), depois acrescentas ~70€ ao orçamento e tens uma bateria nova oficial. É mais simples e fiavel do que andar a caça da melhor % de bateria.

Isto para dizer que se tens 2 iphones XS a venda totalmente identicos em condição etc, e o unico que difere é a % da bateria.
suponhamos o que tem 95% vende a 700€
o que tem 85% vende a 650€
Compraria o de 85% sem pensar 2x

Por 650€ vendo já o meu 😅
 
O meu pai tem um iPhone XS Max com 3 anos de uso, bateria em 82% da capacidade, ontem ele desesperado porque o telefone aqueceu brutalmente, descarregou e não dava sinal de vida.

Deixei a carregar num carregador de 5W normal e lá acordou, funcionando OK.

será a bateria a precisar de trocar? ou alguma app qualquer foi culpada? Naquele log de bateria não apareceu nada de "anormal" e o gráfico de carregamento/descarregamento terminou abrutamente aos 54% de carga restante...
 
O meu pai tem um iPhone XS Max com 3 anos de uso, bateria em 82% da capacidade, ontem ele desesperado porque o telefone aqueceu brutalmente, descarregou e não dava sinal de vida.

Deixei a carregar num carregador de 5W normal e lá acordou, funcionando OK.

será a bateria a precisar de trocar? ou alguma app qualquer foi culpada? Naquele log de bateria não apareceu nada de "anormal" e o gráfico de carregamento/descarregamento terminou abrutamente aos 54% de carga restante...

Sim quase de certeza que está a precisar de uma bateria. A bateria do meu 11 estava com 86% de vida com 751 ciclos completos. A bateria ainda tinha alguma vida mas sempre que jogava ele aquecia ao ponto de me baixar o brilho do ecrã e ter frame drops constantes. Meti uma bateria nova vai fazer 10 dias está impecável o telefone não aquece por mais que abuse dele e a autonomia está top! Ainda na terça feira cheguei à noite com 73% de bateria restante, coisa impossível com a bateria anterior. O meu 7 Plus do trabalho está com 83% de vida, basta estar em chamada que ele aquece e a bateria desce abruptamente, está a precisar de uma nova também.

Trocar a bateria do 11 custou-me 50€ e trocou a bateria mesmo à minha frente levou 45 minutos porque estava à conversa com o homem, senão em 20 minutos estava trocada.

Acho que é um bom investimento para reviver o telefone para mais uns 2 anos, pessoalmente acho que devias trocar a bateria pois o telefone do teu pai ainda é um excelente telefone.
 
Back
Topo