iPhone iPhone XS MAX afinal não é ip68?

Característica típica do "tuga": o aparelho avaria (por uso indevido), ficando inutilizado e toca de ir armado em chico-esperto tentar sacar um telemóvel novo à marca porque "a culpa é da marca que faz publicidade enganosa".

Qualquer ser-humano com dois dedos de testa e uma réstiazinha de inteligência sabe que não se mistura equipamentos electrónicos com água.

Típico do "Tuga"? Isto foi um assunto em todo o mundo não foi só em Portugal...
Uso indevido como assim? Então não diz que aguenta 30 minutos debaixo de água até 1,5 metros de profundidade? Se eu levar o telefone para uma piscina para tirar umas fotos da praxe debaixo de água é uso indevido? Se me cair numa bacia de água no quintal é uso indevido? É imoral cobrar mais por um certificado, o cliente pagar pelo produto, ir para a piscina tirar meia dúzia de fotos, entrar água para o telefone e a marca não assumir!

Então não existe equipamentos electrónicos à prova de água? Estás a brincar só pode :facepalm:
 
Típico do "Tuga"? Isto foi um assunto em todo o mundo não foi só em Portugal...
Uso indevido como assim? Então não diz que aguenta 30 minutos debaixo de água até 1,5 metros de profundidade? Se eu levar o telefone para uma piscina para tirar umas fotos da praxe debaixo de água é uso indevido? Se me cair numa bacia de água no quintal é uso indevido? É imoral cobrar mais por um certificado, o cliente pagar pelo produto, ir para a piscina tirar meia dúzia de fotos, entrar água para o telefone e a marca não assumir!

Então não existe equipamentos electrónicos à prova de água? Estás a brincar só pode :facepalm:

concordo 100%. Equipamentos eletrónicos à prova de água não devem existir em certas cabeças... enfim...
 
Back
Topo