iPhone iPhone Xs, que modelo compraram, 64 ou 256 Gb?

7422736m

Power Member
Esta thread serve apenas para tentar percebre qual a capacidade que compraram, e se a mesma se adequa à utilização que lhe dão.
Estou comprador, mas realmente indeciso.
Tenho um S# de 32 Gb quase cheio, mesmo que não costume guardar muitas músicas, videos ou outros conteúdo que ocupe muito espaço.
No entanto tenho receio que 64 Gb sejam curtos, tendo em conta o valor ser dispendido pelo smarpthone.
Obrigado desde já pelas vossas contribuições.
 
Tenho um XS Silver 256GB. A minha lógica para os 256 foi que se quero manter este dispositivo durante mais de 2 anos, inevitavelmente 64GB vão ser curtos para mim.
 
Eu tinha o 6s 64 e mudei para um X de 64 há um ano atrás e não me queixo de falta de espaço. Aliás, tenho metade livre.

A pergunta que tens de responder é: queres guardar tudo no telemóvel? Se sim, vai para o de 256. Se não, mais vale investires no plano de 50 ou 200GB de iCloud ou guardar as fotos no Google Photos e ainda poupas uns trocos.
 
Eu comprei o Xs 256G pois vinha de um 6S com 128G e não me conseguia imaginar ficar com este telele mais 2 anos com apenas 64G... qualquer aplicação da "xaxa" agora ocupa no minimo 100M (ex: Messenger do FB - 170M, Facebook - 400M, Pages/Numbers - 460M, keynote - 650M, GarageBand - 1.6G, ...).

Neste momento com fotos, videos, Netflix com series offline, mais uma porrada de apps e jogos, tenho ocupados 120G.
 
Depende do que tu queiras e precises...

Eu tenho o XS Max de 256 porque os 64GB já não me chegam, mas também neste momento não preciso dos 256... só comprei este porque não existe o de 128, que para mim, é a capacidade ideal. Tenho ocupados cerca de 70GB.

Cumps
 
Vais ouvir as mais diversas razoes para alguem ter comprado 64gb ou 256gb.

E' tudo uma questao de uso pessoal e isso so' depende de ti.
 
Back
Topo