iphone xs recondicionado vale a pena?

Status
Fechado a novas mensagens.

L_m86

Power Member
boas a tds,
Pergunta simples, estou para comprar um iphone xs recondicionado, 500€, vale a pena em 2020?
nota: poque a escolha do xs?, na gosto do 11 normal por causa do ecra e das bordas, 11pro ainda está caro 999€, 12 normal idem 12pro nem se fala... até podia comprar um 11 pro ou 12 normal mas não estou disposto a dar tanto dinhiro por um telefone ja do 7 na altura me custou e foi novo....

cumps
 
Última edição pelo moderador:
boas a tds,
Pergunta simples, estou para comprar um iphone xs recondicionado, 500€, vale a pena em 2020?
nota: poque a escolha do xs?, na gosto do 11 normal por causa do ecra e das bordas, 11pro ainda está caro 999€, 12 normal idem 12pro nem se fala... até podia comprar um 11 pro ou 12 normal mas não estou disposto a dar tanto dinhiro por um telefone ja do 7 na altura me custou e foi novo....

cumps

iphone XS ou iphone 11?
https://forum.zwame.pt/index.php?threads/iphone-XS-ou-iphone-11?.1057039/

Já não obtiveste as respostas que querias aqui?

Se não gostas do 11 e se não tens dinheiro para pagar mais por um dos outros, compra o que a tua carteira te permitir.
 
Última edição pelo moderador:
Outro tópico exatamente igual ao que tinhas criada há pouco tempo, tópico esse onde te deram todas as opiniões necessárias para poderes efetuar a tua compra. Sinceramente às vezes não entendo estes raciocínios.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo