iPhone XS vs iPhone 11

A minha opinião (vale o que vale):
11:
- melhor câmera
- melhor CPU
- melhor autonomia
- melhor escalabilidade de espaço em ‘disco’ - 64 é pouco, 128 é perfeito
- 128GB anda nos 879€ - até o vi há dias por 827€ em promoção numa loja bastante conhecida(w).
- ecrã apesar de ser LCD e ter uma resolução HD, é bastante bom.
- geração seguinte o que o leva a ter uma longevidade maior.
- Preço em comparação direta com o XS.

XS:
- melhor ecrã, incluindo as bordas muito mais reduzidas.
- tamanho perfeito e design muito mais ‘premium’.
- não tem a versão 128GB. para ter uma versão de 256GB, a comprar novo, nada menos que 1100€.

Ambos são excelentes terminais. São comparáveis sim, e em termos de características e desempenho, claramente o 11. Para não falar na diferença de preço significante de um para o outro - comprados novos. Em termos de um telemóvel mais adequado a nível de dimensão e encaixe numa linha de topo, XS. Eu claramente preferia o 11 se me conseguisse adaptar ao tamanho. Apenas me fazia mais confusão o ecrã e bordas na verdade.

Se não te importares de comprar usado, aí a história pode mudar de figura.
 
Última edição:
Troquei o meu XS por um 11 e não podia estar mais feliz. A bateria e excelente e foi esse o principal motivo. Sou uma utilizadora intensiva e estou sempre ‘agarrada’ ao telemóvel, seja por motivos pessoais ou profissionais. Então não podia estar mais contente.

As câmaras não noto muita diferença. Se bem que o modo noite e super fixe e dá jeito e é mesmo prático.

A nível do ecrã não notei diferença. Apenas noto que o iPhone e um bocado maior. O que me agrada, neste momento já me sinto pronta para ter um plus e tudo [emoji23].
 
Troquei o meu XS por um 11 e não podia estar mais feliz. A bateria e excelente e foi esse o principal motivo. Sou uma utilizadora intensiva e estou sempre ‘agarrada’ ao telemóvel, seja por motivos pessoais ou profissionais. Então não podia estar mais contente.

As câmaras não noto muita diferença. Se bem que o modo noite e super fixe e dá jeito e é mesmo prático.

A nível do ecrã não notei diferença. Apenas noto que o iPhone e um bocado maior. O que me agrada, neste momento já me sinto pronta para ter um plus e tudo [emoji23].

É este o meu ponto de vista. Side by side, não se nota diferenças significativas. As bordas e o tamanho são os fatores diferenciadores de um para outro, a meu ver.

Já agora, qual era a média com a bateria que fazias com o XS e que agora fazes com o 11?
 
O meu XS tinha a bateria nas lonas. Nem um ano e meio tinha, foi comprado no lançamento e a bateria ia a 84%. Eu tinha que o carregar 2/3 vezes por dia. Era horrível. Com o iPhone 11 chego ao final do dia (21h/22h, sendo que tiro da carga as 07h da manhã) sempre com pelo menos 20% de bateria. Eu uso mesmo muito o iPhone.
 
O meu XS tinha a bateria nas lonas. Nem um ano e meio tinha, foi comprado no lançamento e a bateria ia a 84%. Eu tinha que o carregar 2/3 vezes por dia. Era horrível. Com o iPhone 11 chego ao final do dia (21h/22h, sendo que tiro da carga as 07h da manhã) sempre com pelo menos 20% de bateria. Eu uso mesmo muito o iPhone.
Aí é um comparativo irreal, uma vez que a bateria estava degradada.
Mas se com tanta utilização, o 11 chega ao final do dia com 20%, parece-me bastante aceitável.
 
Para mim o iPhone 11 não é prático, é muito grande, é extremamente largo e com as bordas pretas muito largas e por isso nunca o consideraria.
Nem acho que seja possível comparar estes dois.
O iPhone XS faz parte da gama alta da Apple - sendo o substituto o 11 Pro - o iPhone 11 é da gama média, isto em termos de construção e design.
O iPhone 11 é um XR2, apenas se chama 11 por questões de marketing.
 
Última edição:
Para mim o iPhone 11 não é prático, é muito grande, é extremamente largo e com as bordas pretas muito largas e por isso nunca o consideraria.
Nem acho que seja possível comprar estes dois.
O iPhone XS faz parte da gama alta da Apple - sendo o substitui o 11 Pro - o iPhone 11 da gama média, isto em termos de construção e design.
O iPhone 11 é um XR2, apenas se chama 11 por questões de marketing.
Sou da mesma opinião
 
Opinião curta e simples
iPhone XS Max seria a melhor solução para ti e encontras com preço semelhante ao 11. Câmara , display , batera vão te dar uma ótima durabilidade para 5 anos a vontade e como saberás havendo degradação notória na bateria acionas a garantia certamente terás solução ótima. cumprimentos
 
Back
Topo