1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPhone XS vs iPhone 11

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por BOPS, 29 de Fevereiro de 2020. (Respostas: 28; Visualizações: 1344)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

A minha opinião (vale o que vale):
    11:
    - melhor câmera
    - melhor CPU
    - melhor autonomia
    - melhor escalabilidade de espaço em ‘disco’ - 64 é pouco, 128 é perfeito
    - 128GB anda nos 879€ - até o vi há dias por 827€ em promoção numa loja bastante conhecida(w).
    - ecrã apesar de ser LCD e ter uma resolução HD, é bastante bom.
    - geração seguinte o que o leva a ter uma longevidade maior.
    - Preço em comparação direta com o XS.

XS:
    - melhor ecrã, incluindo as bordas muito mais reduzidas.
    - tamanho perfeito e design muito mais ‘premium’.
    - não tem a versão 128GB. para ter uma versão de 256GB, a comprar novo, nada menos que 1100€.

Ambos são excelentes terminais. São comparáveis sim, e em termos de características e desempenho, claramente o 11. Para não falar na diferença de preço significante de um para o outro - comprados novos. Em termos de um telemóvel mais adequado a nível de dimensão e encaixe numa linha de topo, XS. Eu claramente preferia o 11 se me conseguisse adaptar ao tamanho. Apenas me fazia mais confusão o ecrã e bordas na verdade.

Se não te importares de comprar usado, aí a história pode mudar de figura.

Última edição: 8 de Março de 2020
  2. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Troquei o meu XS por um 11 e não podia estar mais feliz. A bateria e excelente e foi esse o principal motivo. Sou uma utilizadora intensiva e estou sempre ‘agarrada’ ao telemóvel, seja por motivos pessoais ou profissionais. Então não podia estar mais contente.

As câmaras não noto muita diferença. Se bem que o modo noite e super fixe e dá jeito e é mesmo prático.

A nível do ecrã não notei diferença. Apenas noto que o iPhone e um bocado maior. O que me agrada, neste momento já me sinto pronta para ter um plus e tudo .

3. Stlkr

Stlkr Power Member

É este o meu ponto de vista. Side by side, não se nota diferenças significativas. As bordas e o tamanho são os fatores diferenciadores de um para outro, a meu ver.

Já agora, qual era a média com a bateria que fazias com o XS e que agora fazes com o 11?

4. Miss Croft

Miss Croft Power Member

O meu XS tinha a bateria nas lonas. Nem um ano e meio tinha, foi comprado no lançamento e a bateria ia a 84%. Eu tinha que o carregar 2/3 vezes por dia. Era horrível. Com o iPhone 11 chego ao final do dia (21h/22h, sendo que tiro da carga as 07h da manhã) sempre com pelo menos 20% de bateria. Eu uso mesmo muito o iPhone.

5. Stlkr

Stlkr Power Member

Aí é um comparativo irreal, uma vez que a bateria estava degradada.
    Mas se com tanta utilização, o 11 chega ao final do dia com 20%, parece-me bastante aceitável.

6. serj_tankian

serj_tankian Power Member

@snamer
    Vê este topico e vê o que das mais importancia, depois de leres, algumas duvidas já estarão esclarecidas ;)

7. snamer

snamer Power Member

Obrigado!! Foi esclarecedor :)

8. Stlkr

Stlkr Power Member

Já agora, deixa a tua opinião para alargar um pouco mais aqui o debate.

9. snamer

snamer Power Member

Quando receber, volto :)