iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Sim o teclado fica maior que o que deve ficar por defeito e as aplicações ficam tb maiores como as letras.

Já abriram o mbway, já comparavam o teclado do Safari ao escrever por exemplo este post com o do Messenger ou do word.

Muitas imperfeições. Mas gosto da máquina mas nos dias de hoje não esperava tanta aplicação completamente fora do contexto do ecrã do MAX
 
Quem faz aplicações que usem o teclado default e assets da Apple, já terá tudo bem adaptado ao Max. Tenho várias aplicações assim.

Já o MBWay, é para rir. Nem no iPhone X ocupava o display inteiro e já vamos em dez meses com ele no mercado. O software português é sempre o pior que tenho no telefone. É triste.
 
Quem faz aplicações que usem o teclado default e assets da Apple, já terá tudo bem adaptado ao Max. Tenho várias aplicações assim.

Já o MBWay, é para rir. Nem no iPhone X ocupava o display inteiro e já vamos em dez meses com ele no mercado. O software português é sempre o pior que tenho no telefone. É triste.
O MBWay nem para os modelos Plus está adaptado. Vergonha!
 
Estava com receio de n me habituar ao face id e aos gestos mas passado um bocadinho já é uma coisa natural. Também achei graça aos animoji que tinha achado uma parvoice quando apresentaram o ano passado, mas tem a sua piada. Tenho um papel de parede preto, já tinha antes e qs me esqueço do notch só quando abro uma aplicação de fundo branco é que me parece estranho, ha-de ser uma questão de habito. É rápido, mas também o meu 7 não era lento. Tenho é pena de ter que usar uma capa mas não tenho coragem de o usar sem... confirmo que as do X n encaixam bem, eu já tinha mandado vir e tive que dar um jeitinho com o x-acto na camara, cm são das do ebay n foi grave...
 
Comprei o Xs prateado 64gb, eu n gosto de películas grossas/vidros, pus só mesmo uma pelicula fininha que também já tinha mandado vir do ebay, 3 películas 1€... era o que usava no 7 e vou continuar a usar neste. Também porque eu uso uma bolsa de plastico quando o meto na mala/bolso...
 
Muito desiludido com esta máquina.

Tenho o oneplus 6 aqui ainda, recebeu ontem o Android 9 o PIE.

Fiz comparações de fotos, vídeos , aplicações etc ,etc, em fotos até pode ficar um pouco atrás, mas em algumas até ficou melhor, o som e melhor mas pronto quem quer privacidade mete uns phone e fica bom.

Fiquei frustrado.
 
Muito desiludido com esta máquina.

Tenho o oneplus 6 aqui ainda, recebeu ontem o Android 9 o PIE.

Fiz comparações de fotos, vídeos , aplicações etc ,etc, em fotos até pode ficar um pouco atrás, mas em algumas até ficou melhor, o som e melhor mas pronto quem quer privacidade mete uns phone e fica bom.

Fiquei frustrado.
?
 
Muito desiludido com esta máquina.

Tenho o oneplus 6 aqui ainda, recebeu ontem o Android 9 o PIE.

Fiz comparações de fotos, vídeos , aplicações etc ,etc, em fotos até pode ficar um pouco atrás, mas em algumas até ficou melhor, o som e melhor mas pronto quem quer privacidade mete uns phone e fica bom.

Fiquei frustrado.

Mas estavas a espera de alguma coisa de diferente ? O iOS 12 e o que o 11 devia ter sido.
E os modelos “s” nunca introduzem muita revolução
 
Muito desiludido com esta máquina.

Tenho o oneplus 6 aqui ainda, recebeu ontem o Android 9 o PIE.

Fiz comparações de fotos, vídeos , aplicações etc ,etc, em fotos até pode ficar um pouco atrás, mas em algumas até ficou melhor, o som e melhor mas pronto quem quer privacidade mete uns phone e fica bom.

Fiquei frustrado.
Andas a espalhar este post por todos tópicos? [emoji14]

Se estás desiludido...devolve. Aqui ng quer ver pessoal desiluido.
 
Muito desiludido com esta máquina.

Tenho o oneplus 6 aqui ainda, recebeu ontem o Android 9 o PIE.

Fiz comparações de fotos, vídeos , aplicações etc ,etc, em fotos até pode ficar um pouco atrás, mas em algumas até ficou melhor, o som e melhor mas pronto quem quer privacidade mete uns phone e fica bom.

Fiquei frustrado.

Podes só clarificar a desilusão melhor? Confesso que fiquei um pouco baralhado com o teu post, e gostava mesmo de perceber.

Para além disso, como já te disseram, se não ficares satisfeito usa o teu direito de devolução.
 
Bom dia eu sei isso da devolução.

Só não tive iPhone no último ano em que tive um note 8 que me chateou por causa da bateria e depois vendi e comprei o oneplus 6.

Por coincidência ontem o oneplus recebeu o Android 9.
Não noto diferenças que justifiquem o preço que pedem, mesmo , mas mesmo.
A câmara pode ser melhor e ecrã igualmente, ainda ontem tirei fotos com os dois dispositivos e não notei diferenças que levassem a uma troca , tendo em algumas vezes gostado até mais do oneplus.

As aplicações completamente desactualizadas acho inaceitável e saber que se poderá esperar semanas ou meses.

O tamanho é praticamente igual.

E o IOS já não apresenta aquela diferença que apresentava há uns anos atrás. Não noto já nada disso face ao Android.

É isto resumidamente.
 
Bom dia eu sei isso da devolução.

Só não tive iPhone no último ano em que tive um note 8 que me chateou por causa da bateria e depois vendi e comprei o oneplus 6.

Por coincidência ontem o oneplus recebeu o Android 9.
Não noto diferenças que justifiquem o preço que pedem, mesmo , mas mesmo.
A câmara pode ser melhor e ecrã igualmente, ainda ontem tirei fotos com os dois dispositivos e não notei diferenças que levassem a uma troca , tendo em algumas vezes gostado até mais do oneplus.

As aplicações completamente desactualizadas acho inaceitável e saber que se poderá esperar semanas ou meses.

O tamanho é praticamente igual.

E o IOS já não apresenta aquela diferença que apresentava há uns anos atrás. Não noto já nada disso face ao Android.

É isto resumidamente.

Só pelo facto de dizeres que se pode esperar meses demonstra a tua completa falta de conhecimento no que toca à Apple. Nenhuma marca que usa android ou outro sistema operativo tem atualizações como a Apple.
Quanto à tua desilusão, nem sei porque vens dizer que estás completamente desiludido quando a única coisa que referes de desilusão são as aplicações que naturalmente não foram atualizadas. Diz-me lá quando o S8 saiu se as aplicações estavam optimizadas. Eu também não acho “bonito” o facto de virem sem “compatibilidade” com o max, mas na verdade as aplicações que não estão atualizadas são as que estão fora do universo Apple. São desenvolvidas por terceiros, logo a única coisa que a Apple podia fazer e fez, foi colocar um limite para elas ficarem atualizadas se não são expulsas da App Store. Antes do final de outubro de certeza que estarão todas atualizadas.

Edit: quanto ao oneplus, fui dos primeiros a ter o one e fiquei rendido ao telefone. Muito bom. Agora não vamos comparar um fiat com um Ferrari só porque tem “4 rodas e um motor” também.
 
Bom dia eu sei isso da devolução.

Só não tive iPhone no último ano em que tive um note 8 que me chateou por causa da bateria e depois vendi e comprei o oneplus 6.

Por coincidência ontem o oneplus recebeu o Android 9.
Não noto diferenças que justifiquem o preço que pedem, mesmo , mas mesmo.
A câmara pode ser melhor e ecrã igualmente, ainda ontem tirei fotos com os dois dispositivos e não notei diferenças que levassem a uma troca , tendo em algumas vezes gostado até mais do oneplus.

As aplicações completamente desactualizadas acho inaceitável e saber que se poderá esperar semanas ou meses.

O tamanho é praticamente igual.

E o IOS já não apresenta aquela diferença que apresentava há uns anos atrás. Não noto já nada disso face ao Android.

É isto resumidamente.
Entendo-te perfeitamente caro JC Mendes. Também fiquei desiludido pelas mesmas razões. Como ex utilizador do note 8 e utilizador sempre fiel de iPhones lamento dizer que acho que vou deixar de desperdiçar dinheiro e, para não deixar o mundo iOS, talvez me aventure novamente no X. Sempre fica mais barato e já não desilude tanto.
 
Encontrei um "bug" no max que não deve ser uma falta mas feitio, tenho um X e em termos de comparação na câmera há um aspecto que não reproduz igual. Quando estou a utilizar a câmera no max e movo para qualquer direção parece que o estabilizador não está a funcionar, tem uma transição que parece ter aquela sensação de perda de frames, se mudar para o vídeo deixa de ter e funciona normalmente. No meu X isso não acontece, em modo camera de fotos é suave ao mudar de direção tal como no modo de vídeo. Ver se alguém é tão picuinhas como eu e nota ou se é da minha cabeça...
 
Back
Topo