iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Malta ai que teve problemas na camera por causa de particulas, etc, etc? Podem partilhar fotos para eu perceber se o que vejo no meu (comprado ontem) é o mesmo ou nao?

Thanks!
 
Pensei que continuasse a apanhar rede, embora não pudesse receber chamadas.
Acaba por ser chato no sentido em que deito de ter ligação à net se estiver a ligar do número secundário.

Nao, o iPhone usa a norma dual standby , se fosse dual active funciona como pretendias. Já há algum tempo que não se vê novos modelos com dual active
 
Bem voltando ao assunto do speaker , notei que o meu speaker superior estava a ficar cada vez pior e marquei na Apple Store para hoje.

Quando cheguei lá correram o diagnóstico habitual e não mostrou qualquer problema no iPhone. O técnico pediu me para tentar reproduzir o problema e consegui facilmente mostrando um vídeo de piano no YouTube . (“Piano song” primeiro resultado).
Ele conseguiu identificar rapidamente o problema e fomos testar um iPhone XS Max que estava em exposição . Esse mesmo iPhone apresentava também um pouco de ruído, não tao evidente como o do meu telefone.
Expliquei que na internet tem sido imensos os casos reportados pelos utilizadores e que com a troca de iPhone apresentavam na mesma o problema.

Foi me então sugerida a troca completa do display , por um batch de display acabados de chegar, ou seja ao trocar o display, vem tudo agarrado, speaker etc etc.

1h30 depois fui levantar o telefone e nos primeiros testes que fiz tudo impecável, não existe qualquer ruído nas chamadas nem nos vídeos que mais se notava.

Acredito que quem comprar no Natal através da Apple Store já tenha um modelo livre de problemas das primeiras versões.
 
Não noto nada por mais no meu, parecem-me perfeito. Ouço bem o stereo e o piano apesar das colunas de baixo ser mais potente, mas isso é normal.
 
Alguém aqui que eventualmente sucedeu o mesmo e que possa ajudar ou como resolver.
Sempre que efetuo uma chamada no XS max que quando esteja a ligar aparece a informação:

“Última linha deixou de estar disponível
Gostaria de efetuar chamada com a outra linha?’

É normal ou existe alguma configuração para eliminar isto?

Tentei pesquisar e ver as configurações e não consigo resolver.

Obrigado.
 
Boa tarde a todos.
Apenas para ter uma noção se os problemas com grãos de poeira nas câmaras afecta apenas telefone produzidos numa determinada fábrica, poderão indicar apenas e só os três primeiros digitos do número de série (os que identificam a fábrica onde foi produzido) do vosso iPhone XS, por favor?
 
Pessoal preciso de ajuda
Tou indeciso entre o Xs vs Xs Max tudo por causa do ecrã o Max parece me muito difícil pra andar no dia a dia so com uma mão e o peso dele é abismal

Alguem que teve a mesma dúvida na compra?

Tenho um S8 Plus
 
Praticamente se já decidiste pq perguntas. :). Peso abismal muito difícil para andar no dia a dia...

Eu ainda nao me decidi pk gosto do ecrã grande pergunto me é se nao irei sacrificar a utilização com isso

No entanto o Xs parece pequenino mas como é todo ecrã nao sei se acaba por ser mais cômodo de usar

Vi imensos relatos em fóruns estrangeiros a dizer que ao fim de uma semana trocaram o Max pelo xs pk nao se conseguiram adaptar
 
Boas, estou tentado a comprar um Xs. Já tive dezenas de smartphones e nunca tive um iPhone. No entanto estou com algumas dúvidas.
Os iphones já têm speed dial?
Já é possível a transferências de ficheiro com outros smartphones de forma directa, sem ser por whatsapp messenger etc?
Relativamente ao fast charge, é possível usar o carregador do meu Samsung S7 (fast charge)?
 
Pessoal preciso de ajuda
Tou indeciso entre o Xs vs Xs Max tudo por causa do ecrã o Max parece me muito difícil pra andar no dia a dia so com uma mão e o peso dele é abismal

Alguem que teve a mesma dúvida na compra?

Tenho um S8 Plus

Eu comprei um xs max e recentemente troquei para um xs pelo mesmo motivo. Não é possível usar apenas com uma mão, seja mãos grandes ou pequenas.
 
Boas, estou tentado a comprar um Xs. Já tive dezenas de smartphones e nunca tive um iPhone. No entanto estou com algumas dúvidas.
Os iphones já têm speed dial?
Já é possível a transferências de ficheiro com outros smartphones de forma directa, sem ser por whatsapp messenger etc?
Relativamente ao fast charge, é possível usar o carregador do meu Samsung S7 (fast charge)?
E possível usares o teu carregador do Samsung s7, mas aconselho a comprares um anker ou aukey, e aí carregas à máxima velocidade permitida pelo iPhone.
Quanto às transferências, para iPhones podes fazer transferências, para outros equipamentos necessitaras de usar WhatsApp etc.
 
Back
Topo