iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

E possível usares o teu carregador do Samsung s7, mas aconselho a comprares um anker ou aukey, e aí carregas à máxima velocidade permitida pelo iPhone.
Quanto às transferências, para iPhones podes fazer transferências, para outros equipamentos necessitaras de usar WhatsApp etc.
Já suspeitava que não tinha speed dial e que a partilha de fotos directa só é possível com i devices. No entanto podia estar mal informado.
Há pouco fui investigar a uma grande superficie e a questão dos gestos pareceu-me um pouco confusa, talvez falta de habito! Não pude deixar de reparar que a app Photos não mostra os detalhes das imagens! É mesmo da app, ou é por ser uma unidade de exposição? Com a app google photos isso é possível?
 
E prontos acabei de fazer reserva de o meu XS 64gb, vou buscá-lo fim de semana ou mais tardar terça dependendo quando chegar a loja MEO

Upgrade ao meu 7 128gb que hoje desligou se 5 vezes até fiquei parvo e com ecrã partido
 
Vindo de um iPhone 6, estou com xs 64gb há 2 semanas e é fantástico.
Não noto falta de qualquer botão, e adoro a experiência de mexer no telefone.
Só um reparo/questão: sou o único a achar que após o unlock do faceID ele poderia ir logo para o menu principal, em vez de ficar no ecrã de notificações? Será personalizável?

Cumps
 
Vindo de um iPhone 6, estou com xs 64gb há 2 semanas e é fantástico.
Não noto falta de qualquer botão, e adoro a experiência de mexer no telefone.
Só um reparo/questão: sou o único a achar que após o unlock do faceID ele poderia ir logo para o menu principal, em vez de ficar no ecrã de notificações? Será personalizável?

Cumps

Se fizesse isso perdias o acesso ao preview das notificacoes. no meu caso, quando recebo por exemplo uma mensagem ou email, nao preciso de ir as respectivas apps, só olho para o ecra, automaticamente faz unlock com o faceID e consigo ver preview do conteudo da notificacao.
 
Se fizesse isso perdias o acesso ao preview das notificacoes. no meu caso, quando recebo por exemplo uma mensagem ou email, nao preciso de ir as respectivas apps, só olho para o ecra, automaticamente faz unlock com o faceID e consigo ver preview do conteudo da notificacao.

Tens razão e realmente quando tenho notificações é 5 estrelas como descreves. E quando não tens notificações?
 
Estou entre trocar para o iPhone X ou XS. Qual me recomendam?
Apesar de serem bem parecidos, o XS possuí um processador melhorado, mais atual tecnologicamente (7nm)...
 
Boas pessoal uma dúvida
Comprando na meo em caso de problema posso reportar diretamente a Apple ?

Acho que alguns reparadores ás vezes embirram por ser de operador mas alguns aceitam. Parece-me que a Apple no site diz que de operador é para levar ao operador (carece de confirmação). 1º ano basta levar o equipamento, no 2º tens de levar a fatura.

Estou entre trocar para o iPhone X ou XS. Qual me recomendam?
Apesar de serem bem parecidos, o XS possuí um processador melhorado, mais atual tecnologicamente (7nm)...

Se tens dinheiro a melhor aposta é o mais recente, neste caso o XS.
 
Contactei os principais reparadores na zona do Porto e a resposta foi: ir à MEO. Se esta recusar, trazer a justificação e então podem considerar reparar. Nunca mais compro de operadora :)
 
Olá pessoal, vendi o meu S8 a pensar no XS Max e do que falam aqui já me convenceram.
Salta a seguinte questão: há lojas que neste momento o teem com 50euroa de desconto. Vale a pena aproveitar ou é provável que depois de Natal haja descontos melhores?
 
Bom dia a todos.
Após um autêntico calvário, recebi finalmente um XS sem problemas físicos (entre pó nas câmaras, riscos no vidro traseiro, danos nas laterais e rebordos quase cortante, houve para todos os gostos).
Após dois dias de uso sem problemas, deparo-me com o seguinte:

ao ouvir música em alta-voz, o earpiece (o altifalate superior) ditorce, quando o som está acima dos 70%. Pequenas vibrações, quase que parecem os ruídos típicos do vinil.
Em chamada também noto esses ruídos, parece que o earpiece vibra com algumas frequências de som, extremamente desagradável.
Após uma consulta rápida aso fórus internacionais de referência vejo que quase todas as pessoas se queixam do mesmo e houve quem já substituísse o telefone várias vezes e o problema verifica-se em todos os equipamentos.
Li que pelo menos um user notou o mesmo.
Alguém tem um XS livre deste problema?
Por estranho que pareça o problema nota-se imediatamente ao ouvirem uma qualquer música de piano. Uma pesquisa simples no Youtube por simple piano e aí está.
O speker de baixo apresenta som límpido, o de cima parece um rádio a pilhas com o speaker roto.
Alguém aqui se importa de testar e dar o feedback?
Users com iPhone X queixam-se já desde o ano passado sem solução alguma por parte da Apple.
 
Bom dia a todos.
Após um autêntico calvário, recebi finalmente um XS sem problemas físicos (entre pó nas câmaras, riscos no vidro traseiro, danos nas laterais e rebordos quase cortante, houve para todos os gostos).
Após dois dias de uso sem problemas, deparo-me com o seguinte:

ao ouvir música em alta-voz, o earpiece (o altifalate superior) ditorce, quando o som está acima dos 70%. Pequenas vibrações, quase que parecem os ruídos típicos do vinil.
Em chamada também noto esses ruídos, parece que o earpiece vibra com algumas frequências de som, extremamente desagradável.
Após uma consulta rápida aso fórus internacionais de referência vejo que quase todas as pessoas se queixam do mesmo e houve quem já substituísse o telefone várias vezes e o problema verifica-se em todos os equipamentos.
Li que pelo menos um user notou o mesmo.
Alguém tem um XS livre deste problema?
Por estranho que pareça o problema nota-se imediatamente ao ouvirem uma qualquer música de piano. Uma pesquisa simples no Youtube por simple piano e aí está.
O speker de baixo apresenta som límpido, o de cima parece um rádio a pilhas com o speaker roto.
Alguém aqui se importa de testar e dar o feedback?
Users com iPhone X queixam-se já desde o ano passado sem solução alguma por parte da Apple.

Pelo que tenho lido pela net é problema recorrente. No meu acontece o mesmo. Um reiniciar resolve até á próxima . Não me parece que seja problema de hardware mas sim de software porque funciona bem depois .Mas já reparei que deixa funcionar bem após receber uma chamada, ou seja, depois da coluna superior servir para ouvir a pessoa do outro lado.
 
Pelo que tenho lido pela net é problema recorrente. No meu acontece o mesmo. Um reiniciar resolve até á próxima . Não me parece que seja problema de hardware mas sim de software porque funciona bem depois .Mas já reparei que deixa funcionar bem após receber uma chamada, ou seja, depois da coluna superior servir para ouvir a pessoa do outro lado.

Mas o problema a que te referes é o que faz com que o earpiece deixe de funcionar, ou o que se refere aos ruídos?
 
Mas o problema a que te referes é o que faz com que o earpiece deixe de funcionar, ou o que se refere aos ruídos?

O earpiece vai baixando o volume ( mesmo que va pondo no máximo ) em percentagem até que a acaba por não dar nada. Isto
ao longo do dia e após cada chamada. Estamos a falar de usar earpiece como coluna. Em chamada não há problema nenhum, mantém sempre o mesmo volume.
 
Não é esse o problema a que me refiro.
Quando se ouve música pelos speakers, uma simples reprodução de uma música em piano (pesquisem por simple piano) no Youtube faz com que se note que o som do earpiece distorça. E em chamada é também perceptível essa distorção (com o volume acima dos 70%.
É muito desagradável. Parece afectar muitos (senão todos) os novos iPhones e os equipamentos novos enviados para troca sofrem do mesmo (segundo os relatos - imensos - que li).
Este problema vem já desde o iPhone X, e ainda não foi solucionado...
 
Última edição:
Não é esse o problema a que me refiro.
Quando se ouve música pelos speakers, uma simples reprodução de uma música em piano (pesquisem por simple piano) no Youtube faz com que se note que o som do earpiece distorça. E em chamada é também perceptível essa distorção (com o volume acima dos 70%.
É muito desagradável. Parece afectar muitos (senão todos) os novos iPhones e os equipamentos novos enviados para troca sofrem do mesmo (segundo os relatos - imensos - que li).
Este problema vem já desde o iPhone X, e ainda não foi solucionado...

Isso não noto, sorry
 
Back
Topo