iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Eu fui um dos afectado com esse problema no xs max. Mais ninguém aqui no fórum tinha apesar de haver reclamações por todo o lado. Cansei me do assunto e fui a Apple Store e os modelos de exposição faziam mas não tanto como o meu, quase não se notava.

Trocaram me o display na hora por um entregue uns dias antes de la ter ido e o speaker veio 5 estrelas , nunca mais fez ruído
 
Não é esse o problema a que me refiro.
Quando se ouve música pelos speakers, uma simples reprodução de uma música em piano (pesquisem por simple piano) no Youtube faz com que se note que o som do earpiece distorça. E em chamada é também perceptível essa distorção (com o volume acima dos 70%.
É muito desagradável. Parece afectar muitos (senão todos) os novos iPhones e os equipamentos novos enviados para troca sofrem do mesmo (segundo os relatos - imensos - que li).
Este problema vem já desde o iPhone X, e ainda não foi solucionado...

Confirmo esse problema no X. Sofro do mesmo.
 
Boa tarde. Recebi hoje o brinquedo, IPhone XS Max, ao carregar a conta coloquei como novo, mas estou com um problema estranho ao fazer chamadas, uma mensagem que aparece: “Última linha deixou de estar disponível”


ek5b35.jpg


2hs9b10.jpg


Será que coloquei mal o cartão? Como da para 2...
 
Só dá para um cartão fisico e um “digital”. Por isso não te enganaste a colocar o cartão. (A não ser que tenhas o modelo chinês, que leva dois SIMs fisicos)
 
Boa tarde. Recebi hoje o brinquedo, IPhone XS Max, ao carregar a conta coloquei como novo, mas estou com um problema estranho ao fazer chamadas, uma mensagem que aparece: “Última linha deixou de estar disponível”


ek5b35.jpg


2hs9b10.jpg


Será que coloquei mal o cartão? Como da para 2...

Tenho o mesmo problema e ainda não consegui resolver. Se ligar diretamente dos favoritos não pede mas se marcar o número das lista das últimas chamadas acontece-me isso.
 
Só dá para um cartão fisico e um “digital”. Por isso não te enganaste a colocar o cartão. (A não ser que tenhas o modelo chinês, que leva dois SIMs fisicos)
Comprei o meu numa *****, os manuais trazia 3/4 linguas, parecia russo ou do género, e um Espanhol, mas nem sei como se vê isso se é modelo chinês.


Tenho o mesmo problema e ainda não consegui resolver. Se ligar diretamente dos favoritos não pede mas se marcar o número das lista das últimas chamadas acontece-me isso.
Isso tudo, se for as chamadas já efectuadas dá direito... ando a pesquisar a ver qual será o problema. De resto, grande máquina, estou super contente, ainda estranhar o tamanho, vim de um Iphone 7. Capa comprei uma silicone apple preta e uma Ringke Fusion transparente, coloquei a da Ringke para já, custou perto de 10 euros na Amazon.es, protege bem, muito top.
 
Boa noite. Em relação ao speaker, como já tinha dito há uns post’s atrás, iPhone XS Max impecável. Para quem tem o problema, testem no garage band, escolham o instrumento piano.

Já viram o vídeo do Nuno Agonia acerca do “roubo de identidade”? Quais as vossas opiniões sobre o que aconteceu?
 
Está muito bem explicado nos comentários do vídeo, tem haver com redes partilhadas.

Não entrem no Hype! O Nuno Agonia deveria investigar as coisas antes de entrar com vídeos de pânico!

Começa logo por dizer que vai deixar o “iPhone”. Pff!
 
Está muito bem explicado nos comentários do vídeo, tem haver com redes partilhadas.

Acabei de ver o video. Então se for a casa de um amigo meu e usar o wifi dele, ele vai ficar com todos os meus acessos porque estamos a partilhar a mesma rede? Mas isso tem alguma lógica?

PS: Para quem não souber do que se está a falar:

 
Acabei de ver o video. Então se for a casa de um amigo meu e usar o wifi dele, ele vai ficar com todos os meus acessos porque estamos a partilhar a mesma rede? Mas isso tem alguma lógica?

PS: Para quem não souber do que se está a falar:


A mim nunca me aconteceu, aliás a minha irmã tem um iPhone também e não tenho nenhuma password ou conta no meu.

Não sei ao certo o que aconteceu mas não me parece que seja generalizado.

Alias pelo hype que está a receber, até fico na dúvida.

Se acontece com mais alguém, digam algo.
 
Está muito bem explicado nos comentários do vídeo, tem haver com redes partilhadas.

Não entrem no Hype! O Nuno Agonia deveria investigar as coisas antes de entrar com vídeos de pânico!

Começa logo por dizer que vai deixar o “iPhone”. Pff!

Rdes partilhadas? Li um comentário de um gajo, até explicava bem, de redes seguras que ao fim de um X números de entradas naquela rede considerava a rede como segura e partilhava a informação... Como disse estava bem explicado mas não faz qualquer sentido, senão eu já tinha os dados de muita gente no meu telemóvel e vice versa. Além de ser uma falha de segurança gravíssima.

O que me parece mais provável e também li nos comentários é que essas pessoas usaram algum dispositivo Apple do Nuno e aquilo guardou as credencias.

Alias ele diz mesmo no video que um dos face é de uma gaja que não vê à mais de 1 ano... Algo esta muito mal contado nesta historia.
 
Acabei de ver o video. Então se for a casa de um amigo meu e usar o wifi dele, ele vai ficar com todos os meus acessos porque estamos a partilhar a mesma rede? Mas isso tem alguma lógica?

PS: Para quem não souber do que se está a falar:


Cuidado, se comentarem a verdade ele apaga o comentário. Foi o que me aconteceu no post do Tesla model 3..
 
Lol, tantos youtubers e canais de ótima qualidade e vocês a perderem tempo com isso.

Amén. Agonia foi o meu sentimento ao ver este vídeo. Faz-me confusão como há tanta gente a seguir este youtuber. Um MKBHD wannabe, que só trabalha na base do clickbait, mas que quanto a conteúdo é uma miséria.
 
Última edição:
Acho uma piada ele apresentar outro telemóvel “Android” e diz que é muito melhor que um iPhone etc, não estou aqui a discutir que é ou não é, deixo isso ao critério de cada um.

Mas enquanto diz que o outro e melhor, tira do bolso o seu telemóvel do dia a dia que é um iPhone.

Desculpem o off topic, mas sinceramente, a Apple não necessita que eu ou alguém a estejamos a defender, mas está onda de falar mal por falar mal já enjoa!
 
Como alguns ja aqui disseram, é click bait... Ridiculo o video, tal como muitos outros que ja vi deste "youtuber"....

mas enfim, pelos vistos ainda cria "impacto" em alguns....
 
Back
Topo