iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Só pelo facto de dizeres que se pode esperar meses demonstra a tua completa falta de conhecimento no que toca à Apple. Nenhuma marca que usa android ou outro sistema operativo tem atualizações como a Apple.
Quanto à tua desilusão, nem sei porque vens dizer que estás completamente desiludido quando a única coisa que referes de desilusão são as aplicações que naturalmente não foram atualizadas. Diz-me lá quando o S8 saiu se as aplicações estavam optimizadas. Eu também não acho “bonito” o facto de virem sem “compatibilidade” com o max, mas na verdade as aplicações que não estão atualizadas são as que estão fora do universo Apple. São desenvolvidas por terceiros, logo a única coisa que a Apple podia fazer e fez, foi colocar um limite para elas ficarem atualizadas se não são expulsas da App Store. Antes do final de outubro de certeza que estarão todas atualizadas.

Edit: quanto ao oneplus, fui dos primeiros a ter o one e fiquei rendido ao telefone. Muito bom. Agora não vamos comparar um fiat com um Ferrari só porque tem “4 rodas e um motor” também.
Também não é bem assim, o OnePlus rivaliza na boa com o X e Xs, é dos poucos que consegue a vários níveis.
Excelente máquina para quem quer uma alternativa ao X/Xs. E para o mês que vem veremos talvez um 6T (são os 'S' da OnePlus)

Obvio! Como em tudo o que compras...
 
Última edição pelo moderador:
Continuo a achar que quem está desapontado com as apps no Xs Max e coloca isso como culpa da Apple está a querer achar defeitos para apontar. Os desenvolvedores tem de perceber que são eles que tem de actualizar as apps para que quando os equipamentos cheguem às mãos dos utilizadores esses possam usufruir das apps que eles oferecem na melhor forma!

Alguns andam e a dormir à sombra da bananeira... Mas não vão faltar apps a mandarem actualizações cá pra fora na próxima semana para quem tem o Max!
 
As apps vão sendo atualizadas, às vezes é complicado fazer antes do lançamento porque a ferramenta de desenvolvimento está em estado beta, etc.
 
Continuo a achar que quem está desapontado com as apps no Xs Max e coloca isso como culpa da Apple está a querer achar defeitos para apontar. Os desenvolvedores tem de perceber que são eles que tem de actualizar as apps para que quando os equipamentos cheguem às mãos dos utilizadores esses possam usufruir das apps que eles oferecem na melhor forma!

Alguns andam e a dormir à sombra da bananeira... Mas não vão faltar apps a mandarem actualizações cá pra fora na próxima semana para quem tem o Max!
vês. nós os dois curiosos para ver como eram as apps no xs max. ainda bem que vou para o 5.8 :)
 
vês. nós os dois curiosos para ver como eram as apps no xs max. ainda bem que vou para o 5.8 :)

Sim, eu confesso que no calor do momento, na apresentação da Apple pensei “Vou para o Max”. Mas depois com calma vi que para o meu dia a dia não ia ser nada pratico, e hoje que tenho o Xs mas mãos vejo que é mesmo o tamanho ideal.

Ontem numa loja peguei no Max e pensei “ainda bem que não optei por este...”

Viva o 5,8! Ahah
 
Sim, eu confesso que no calor do momento, na apresentação da Apple pensei “Vou para o Max”. Mas depois com calma vi que para o meu dia a dia não ia ser nada pratico, e hoje que tenho o Xs mas mãos vejo que é mesmo o tamanho ideal.

Ontem numa loja peguei no Max e pensei “ainda bem que não optei por este...”

Viva o 5,8! Ahah

Por acaso penso exatamente o contrário.
Venho dum iPhone X e um ecrã deste amanho é simplesmente fantástico.
 
Por acaso penso exatamente o contrário.
Venho dum iPhone X e um ecrã deste amanho é simplesmente fantástico.

Mas eu não digo que o tamanho não seja fantástico... Mas para a mim o telemóvel também tem de ser pratico para andar comigo, e eu sei que o Max não ia ser. Daí eu nunca ter dado o salto para o Plus em nenhum dos modelos anteriores.
 
Chego a casa olho para ele e acho lindíssimo. Já estava decido de manhã, vou usar estes dois dias, bom era que saíssem uns updates nestes dias.

Tudo que é aplicação nativa está espectáculo, falta é o resto.
 
Estou indeciso entre o 8 e o XS..

O problema de optimização de algumas Apps e o FaceID deixa-me receoso [emoji848]

Nao devia haver duvida nenhuma. Por esta altura são pouquissimas as apps que nao estão optimizadas para o novo modelo de ecrâ, e o FaceID funciona ás mil maravilhas, assim como todos os gestos que substituem o "home button"
 
Sim, eu confesso que no calor do momento, na apresentação da Apple pensei “Vou para o Max”. Mas depois com calma vi que para o meu dia a dia não ia ser nada pratico, e hoje que tenho o Xs mas mãos vejo que é mesmo o tamanho ideal.

Ontem numa loja peguei no Max e pensei “ainda bem que não optei por este...”

Viva o 5,8! Ahah
O tamanho do Xs é perfeito!
 
Malta , ajudem aqui noto que este iPhone 10S Max gasta muito mais bateria com o iPhone 10!

Por exemplo as 15:46 estou só com 47% bateria e não o usei muito.
Carrego todas as noites.

Podem ajudar?
 
Malta , ajudem aqui noto que este iPhone 10S Max gasta muito mais bateria com o iPhone 10!

Por exemplo as 15:46 estou só com 47% bateria e não o usei muito.
Carrego todas as noites.

Podem ajudar?

Ainda nem sequer completaste um ciclo de carga como é que carregas todas as noites? Lol. É normal que só depois de 3 carregamentos a bateria comece a 'agir' normalmente.
 
Malta , ajudem aqui noto que este iPhone 10S Max gasta muito mais bateria com o iPhone 10!

Por exemplo as 15:46 estou só com 47% bateria e não o usei muito.
Carrego todas as noites.

Podem ajudar?

Se não estou em erro, todos os meus iPhones ao inicio duram sempre um pouco menos. São precisas algumas cargas para obter a performance total da bateria.

A juntar a isso, nos primeiros dias, usamos muito mais do que o habitual.
 
Já fez um ciclo!
e tenho , felizmente, experiência suficiente para ver que este é o primeiro iPhone com gasto de bateria excessivo pois toco de iPhone todos os anos!
Já ontem me tinha apercebido disto e hoje só vem confirmar.
Vamos ver se ele se adapta...


Nota: não o tenho usado muito
 
Bolas que pena que quase 100 por cento das aplicações não esteja optimizada , tenho mesmo pena.

Um mísero Messenger ou Facebook , até o word tem o teclado enorme

Estou revoltado.

Já sabiam como era o ecrã e ninguém se mexeu

Nem esperava outra coisa, sempre que surgem novos ecrãs/resoluções, maior parte das apps na store ficam desatualizadas meses......

A MBWAY da SIBS , ainda anda no tempo dos iPhones 4......

A millenniumbcp empresas , só a 17 Setembro ficou de acordo com a HIG da Apple.....
 
Malta , ajudem aqui noto que este iPhone 10S Max gasta muito mais bateria com o iPhone 10!

Por exemplo as 15:46 estou só com 47% bateria e não o usei muito.
Carrego todas as noites.

Podem ajudar?

Li à uns tempos que um novo iPhone consome mais nos primeiros dias porque está a indexar ficheiros (in the background) e a sincronizar fotos e a criar folders... normalmente apos 2-3 dias o consumo regressa ao normal, conjugando também com 2-3 ciclos de carregamento
 
Back
Topo