iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Boas,
Tenho um XS comprado no Natal, aconteceu-me uma coisa que nunca tinha acontecido em outros iphones que já tive, estava a ver um video no instagram e sem mais nem menos o telemóvel desliga-se sozinho (tinha 100% bateria) e passado uns segundos reiniciou.
Já aconteceu alguém?
 
Deve ter crashado. Relaxa, é raro acontecer, mas pode acontecer tal como em qualquer outro dispositivo. Só deves ficar alarmado se continuar a acontecer. Tive um iPhone 5 em que isso acontecia com frequência quando o telemóvel estava a carregar e tinha um problema de hardware e foi trocado pela garantia. No X não me lembro de alguma vez ter crashado, mas lembro-me de uma ou outra vez com o 6s.
 
Isso até pode ser por causa do Instagram ou do iOS e não do iPhone. É ver se acontece mais vezes e com outras aplicações.

Por exemplo no meu iPad só acontece com o YouTube. De vez enquanto ou fecha o YouTube ou reinicia.

Por falar nisso tem sido mais raro
 
Até agora não voltou a acontecer.
Outra coisa que já li por aqui é o facto da qualidade das chamadas. Muitas das vezes as chamadas tem qualidade má e maç consigo ouvir, mas passado uns segundos já fico a ouvir novamente. será software ou hardware?
 
Se acontecer novamente, trocar. Problemas possivelmente na memória.
Então convém verificar isso, já estou no limite dos 15 dias. Se não voltar a acontecer melhor, serial sinal que estaria resolvido.
Estive a pensar, será que pode ser do restauro do meu iphone 7. Não deveria optar por uma clena install?
 
Então convém verificar isso, já estou no limite dos 15 dias. Se não voltar a acontecer melhor, serial sinal que estaria resolvido.
Estive a pensar, será que pode ser do restauro do meu iphone 7. Não deveria optar por uma clena install?

Não. Não faço clean install praí desde os tempos em que tinha o iPhone 5 e nunca senti necessidade disso. Comprei e vendi um iPhone 6s sem nunca ter levado clean install. Nem o X, nem o meu iPad Pro.

Estás a dramatizar uma coisa perfeitamente normal em qualquer dispositivo seja um computador, telemóvel, ou até um router ou qualquer coisa coisa: se tem software, pode crashar.
 
Eu troquei um 8 por um XS, e é um formato muito estranho.
O ecrã é fantástico, a câmara é um grande upgrade, a bateria parece estar melhor também.
Preferia o Touch ID ao Face ID, mas pronto.

O 8 era bastante mais confortável, acho que voltava atrás :1361:
 
Estou adorar esta mudança para o IOS o comportamento do telefone tem sido excelente sem nunca me deixa apiado ou à espera. Muito satisfeito
 
Eu troquei um 8 por um XS, e é um formato muito estranho.
O ecrã é fantástico, a câmara é um grande upgrade, a bateria parece estar melhor também.
Preferia o Touch ID ao Face ID, mas pronto.

O 8 era bastante mais confortável, acho que voltava atrás :1361:
Tive sempre iphone, .... 6s, 7, x, vendi para voltar ao 7 q tanto amava, estragou, 8, xs max. Ao pegar no 7 da mulher agora pergunto-me como andava eu com algo tao peqeno e aqelas bezels... tenho um s9 como "mini tablet"/android sys. Isto pra dizer q do xs max, so pra cima :)

Da-lhe tempo, se bem q nem todos os feels são iguais.
 
Não estou a conseguir partilhar a senha wifi com outro iphone xs max, tentei também com um ipad air 2. Já fiz com airdrop ligado, apenas bluetooth, e sem isso e nada! Só acontece comigo, ou estará alguma opção no iphone a bloquear isso?
 
Boas noites

Alguembme consegue ajudar?
O iPhone tem 3 colunas de som certo? 1 em cima e 2 em baixo (uma de cada lado da entrada do carregador)

Acho que a do lado esquerdo não está a funcionar
 
Boas noites

Alguembme consegue ajudar?
O iPhone tem 3 colunas de som certo? 1 em cima e 2 em baixo (uma de cada lado da entrada do carregador)

Acho que a do lado esquerdo não está a funcionar

Errado.

Tem uma em cima e outra em baixo. Uma parte das grelhas, em baixo, é o micro.
 
Back
Topo