iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Boas.
Cá estou de volta ao iOS.
Já tive um iPhone 6s que mantive durante quase 2 anos e na altura troquei por um V30 que andei com ele 1 ano.
Este natal troquei o V30 pelo Xs e após 3 semanas de utilização estou contente com o telemovel, noto apenas que a bateria não dura tanto tempo como no V30, mas nada de grave.
Para quem vem de android, acho que ja passei por isto antes ;) , no teclado numérico de telefone tem lá as letras em cada numero, á moda antiga, isto em android tem uma funcionalidade top, mas em ios aquilo está lá a fazer o quê?
 
Sim o zero dá mais qualquer coisa. Mas deve haver uma explicação qualquer para aquelas letras, o ideal era funcionar como no sistema android.
Por acaso já procurei e nunca encontrei nada que indica-se que poderia funcionar da mesma forma.
 
Malta so para confirmar se é problema ou feitio... Recebo multiplas notificacoes, quando faco scroll down elas estao la, mas umas vezes o botao para limpar todas aparece no meio delas ou pior ainda, nem aparece.... Está a escapar-me algo aqui?
 
Depois de falarem no problema do earpiece no Xs Max, lá fui eu testar no meu 8Plus e realmente está lá. Para além de dar bastante mais baixo que o altifalante principal, em níveis acima de 70% nota-se uma clara distorção (ainda que esteja relativamente baixo). E não se tratar de sujidade, pelo menos uma que possa ser limpa for fora.

Pela pesquisa que fiz e pelo que também já disseram, há quem diga que é problema de software, mas está com iOS 12.2.1 feito através de restauro e, após reboot, o problema persiste, portanto sem solução até ao momento. Acham que é abrangido pela garantia? (não foi comprado pela Apple Store Online).
 
Ora bem... depois de muitos anos em android perdi a cabeça e comprei um xs max... espero gostar porque isto de barato nada foi ;) uma dúvida que me deixou muito triste...tenho mesmo de comprar um carregador oficial Apple para ter fast charge? Sinceramente foi o que me deixou mesmo muito desiludido, o equipamento de si já não é nada barato e demorar 3h para carregar... não dá um alternativo? Li algures na net que uma atualização do iOS bloqueiou carregamentos de terceiros...
 
Ora bem... depois de muitos anos em android perdi a cabeça e comprei um xs max... espero gostar porque isto de barato nada foi ;) uma dúvida que me deixou muito triste...tenho mesmo de comprar um carregador oficial Apple para ter fast charge? Sinceramente foi o que me deixou mesmo muito desiludido, o equipamento de si já não é nada barato e demorar 3h para carregar... não dá um alternativo? Li algures na net que uma atualização do iOS bloqueiou carregamentos de terceiros...

O carregador do iPad é mais barato e carrega mais rápido. Arranja um anker ou um outro carregador de 2A (mais barato que o do ipad).
 
Ora bem... depois de muitos anos em android perdi a cabeça e comprei um xs max... espero gostar porque isto de barato nada foi ;) uma dúvida que me deixou muito triste...tenho mesmo de comprar um carregador oficial Apple para ter fast charge? Sinceramente foi o que me deixou mesmo muito desiludido, o equipamento de si já não é nada barato e demorar 3h para carregar... não dá um alternativo? Li algures na net que uma atualização do iOS bloqueiou carregamentos de terceiros...
Onde é que foste buscar essa info?

artigo de 2017..
https://9to5mac.com/2017/10/02/whats-the-best-fast-charger-for-iphone-8-and-iphone-x/

esta semana pelos menos 2 empresas anunciaram USB-C to Lightning Cable, portanto já nem sequer isso é preciso usar o "exclusivo"
 
Eu andei a ver os anker e estive muito perto de mandar vir mas li algures que depois da atualização do iOS para uma versão qualquer, a Apple deixou de suportar carregadores de terceiros... visto que vocês têm muito mais experiência, que aconselham? Tenho mesmo de comprar um oficial ou posso usar um do iPad ou até mesmo da anker?
 
Não não tenho! Eu quero é carregamento rápido e não demorar 3h para carregar o telemóvel... só isso! Se tiver que comprar original Apple compro mas se puder ter alternativas de terceiros mais em conta... chega a ser um pouco caricato o iPhone não trazer um carregador rápido
 
Anker qq com power delivery USB-C (mais barata que o carregador da Apple e tem portas USB-A) + cabo Apple USB-C para lightning = felicidade

Não inventes com soluções alternativas.
 
4-CC12044-9-CD1-4-C8-E-8-CAF-F35-BF0-F1-AB55.jpg


Este e o meu kit fast charging, mal coloco o cabo ele da o sinal de carregamento e uns segundos depois de outra vez a vibração de carregamento. Com as duas vibrações e sinal que activou o fast charging . Consigo ir dos 0 a 50 em 30min e dos 20 ao 70 em igual período, que é o que uso mais.
O carregador custou 10 euros e o cabo da Apple 14€ ambos na Black Friday
 
Já estou a ver o melhor sítio para mandar vir isso... se alguém tiver links que me possa enviar para mandar vir isso pelo melhor preço possível agradeco
 
Back
Topo