1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 18 de Setembro de 2018. (Respostas: 706; Visualizações: 49384)

1. r3ix84

r3ix84 Power Member

Ora bem... depois de muitos anos em android perdi a cabeça e comprei um xs max... espero gostar porque isto de barato nada foi ;) uma dúvida que me deixou muito triste...tenho mesmo de comprar um carregador oficial Apple para ter fast charge? Sinceramente foi o que me deixou mesmo muito desiludido, o equipamento de si já não é nada barato e demorar 3h para carregar... não dá um alternativo? Li algures na net que uma atualização do iOS bloqueiou carregamentos de terceiros...

2. nl151

nl151 Power Member

bem vindo ao mundo Apple, um mundo encantado onde todos os acessórios e dongles são as maiores alegrias

3. r3ix84

r3ix84 Power Member

Lol é que ainda por cima o carregador não é propriamente barato... se desse de terceiros menos mau

4. mjjferreira

mjjferreira Power Member

O carregador do iPad é mais barato e carrega mais rápido. Arranja um anker ou um outro carregador de 2A (mais barato que o do ipad).

5. whitelines

whitelines Power Member

Onde é que foste buscar essa info?

artigo de 2017..
    https://9to5mac.com/2017/10/02/whats-the-best-fast-charger-for-iphone-8-and-iphone-x/

esta semana pelos menos 2 empresas anunciaram USB-C to Lightning Cable, portanto já nem sequer isso é preciso usar o "exclusivo"

6. r3ix84

r3ix84 Power Member

Eu andei a ver os anker e estive muito perto de mandar vir mas li algures que depois da atualização do iOS para uma versão qualquer, a Apple deixou de suportar carregadores de terceiros... visto que vocês têm muito mais experiência, que aconselham? Tenho mesmo de comprar um oficial ou posso usar um do iPad ou até mesmo da anker?

7. r3ix84

r3ix84 Power Member

8. whitelines

whitelines Power Member

Mas tens alguma coisa contra o cabo da apple? Lol

9. r3ix84

r3ix84 Power Member

Não não tenho! Eu quero é carregamento rápido e não demorar 3h para carregar o telemóvel... só isso! Se tiver que comprar original Apple compro mas se puder ter alternativas de terceiros mais em conta... chega a ser um pouco caricato o iPhone não trazer um carregador rápido

10. whitelines

whitelines Power Member

pronto, alternativas para ja só o carregador, o cabo tens que te orientar com um da Apple

11. Lucien

Lucien What is folding?

Anker qq com power delivery USB-C (mais barata que o carregador da Apple e tem portas USB-A) + cabo Apple USB-C para lightning = felicidade

Não inventes com soluções alternativas.

12. r3ix84

r3ix84 Power Member

Ok já percebi obrigado

13. badanas

badanas Power Member

Este e o meu kit fast charging, mal coloco o cabo ele da o sinal de carregamento e uns segundos depois de outra vez a vibração de carregamento. Com as duas vibrações e sinal que activou o fast charging . Consigo ir dos 0 a 50 em 30min e dos 20 ao 70 em igual período, que é o que uso mais.
    O carregador custou 10 euros e o cabo da Apple 14€ ambos na Black Friday

14. r3ix84

r3ix84 Power Member

Já estou a ver o melhor sítio para mandar vir isso... se alguém tiver links que me possa enviar para mandar vir isso pelo melhor preço possível agradeco

15. paty994

paty994 Power Member

E ao fim de 3 meses e meio eis que o meu xD atingiu os 95% de capacidade máxima, acho um bocadinho estranho a está velocidade daqui a 1 ano já a estou a trocar

16. A capacidade descrita tende a normalizar, mas seja como for, isso não passa de uma estimativa.

17. OubeLa

OubeLa Power Member

Muda as preferências de idiomas. Settings -> General -> language & region -> Preferred language order e passa o English para cima do Português (Brasil)

18. 3000s

3000s Power Member

esse fast charging aquece mais que um da samsung?

19. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

Mas assim fica o iPhone em inglês!

20. OubeLa

OubeLa Power Member

Não. Em Language & Region tens:
    - iPhone Language, que é a linguagem que o sistema usa
    - Preferred Language Order que é a preferência de língua que queres que as apps usam.

Basicamente tu podes fazer a tua app "localized", ou seja, traduzida em várias regions e cultures. Podes colocar essas settings dentro da app ou podes usar a funcionalidade que o iOS te dá, enquanto developer, de ser o iOS a escolher automaticamente as settings (língua, separadores decimais, etc).

Não pesquisei muito mas aqui vai a documentação de developer da Apple: https://developer.apple.com/library/archive/qa/qa1828/_index.html

Em termos de utilizador, podes ter o iPhone em Português de Portugal e escolheres como língua preferida para as apps o inglês.

Podes escolher:
    - língua sistema: Português Portugal
    - ordem de preferência para as apps: Português Portugal, Inglês, Português Brasil

Partilhar esta Página