iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

E ao fim de 3 meses e meio eis que o meu xD atingiu os 95% de capacidade máxima, acho um bocadinho estranho a está velocidade daqui a 1 ano já a estou a trocar
 
4-CC12044-9-CD1-4-C8-E-8-CAF-F35-BF0-F1-AB55.jpg


Este e o meu kit fast charging, mal coloco o cabo ele da o sinal de carregamento e uns segundos depois de outra vez a vibração de carregamento. Com as duas vibrações e sinal que activou o fast charging . Consigo ir dos 0 a 50 em 30min e dos 20 ao 70 em igual período, que é o que uso mais.
O carregador custou 10 euros e o cabo da Apple 14€ ambos na Black Friday
esse fast charging aquece mais que um da samsung?
 
Mas assim fica o iPhone em inglês!

Não. Em Language & Region tens:
- iPhone Language, que é a linguagem que o sistema usa
- Preferred Language Order que é a preferência de língua que queres que as apps usam.

Basicamente tu podes fazer a tua app "localized", ou seja, traduzida em várias regions e cultures. Podes colocar essas settings dentro da app ou podes usar a funcionalidade que o iOS te dá, enquanto developer, de ser o iOS a escolher automaticamente as settings (língua, separadores decimais, etc).

Não pesquisei muito mas aqui vai a documentação de developer da Apple: https://developer.apple.com/library/archive/qa/qa1828/_index.html

Em termos de utilizador, podes ter o iPhone em Português de Portugal e escolheres como língua preferida para as apps o inglês.

Podes escolher:
- língua sistema: Português Portugal
- ordem de preferência para as apps: Português Portugal, Inglês, Português Brasil
 
Já percebi. Pelos vistos não dá para definir o primeiro idioma preferencial diferente do idioma do iPhone. Nunca tinha reparado nisso. Anyway.. nesse caso não tens hipótese. Provavelmente o Spotify não difere "pt-PT" de "pt-BR". Para eles só há "pt" (que na verdade é do Brasil) e o iPhone vai escolher o único "pt" que tem.

Há outras apps em que isto não acontece e que o "pt-BR" é diferenciado do "pt-PT".
 
Boas
Tenho um iPhone xs desde o dia 28 Dezembro, degradação da bateria 98%, como é possível perder 2% em menos de 15 dias?!

Troquei um xs Max por um xs, o xs tinha 3 meses e passei-o com 100%, este tem um mês e já vai em 98%, portanto, não há stress, em Agosto se tiver abaixo de 90%, melhor, a Apple troca gratuitamente.
 
Troquei um xs Max por um xs, o xs tinha 3 meses e passei-o com 100%, este tem um mês e já vai em 98%, portanto, não há stress, em Agosto se tiver abaixo de 90%, melhor, a Apple troca gratuitamente.

Certamente que o motivo da descida da bateria está relacionado com as últimas atualizações ao iOs. Supondo que tiveste a mesma utilização do xs max e do xs
 
O que dizem da bateria do XS? Tinha um iPhone 8 que fazia ~6h de SOT e com o XS, que achei que fosse melhor, não passo das 4h30m com a mesma utilização..
 
A secção do estado da bateria devia de ser removida do iOS, só serve para atrofiar o pessoal.
No máximo colocavam um estado com 3 valores possíveis. Muito bom, bom, mau (trocar bateria).

O pessoal cada vez que vê um ponto percentual baixar entra em parafuso!


A minha está a 95%, (tenho um XS desde o dia se lançamento) e não me aquece nem me arrefece, não é motivo para me preocupar.
 
O meu X, apos 1 ano e 1 mês, tem 89% e não ando minimamente preocupado.

E ultimamente (desde Dezembro) tenho usado apenas o carregador wireless.
 
Certamente que o motivo da descida da bateria está relacionado com as últimas atualizações ao iOs. Supondo que tiveste a mesma utilização do xs max e do xs
A secção do estado da bateria devia de ser removida do iOS, só serve para atrofiar o pessoal.
No máximo colocavam um estado com 3 valores possíveis. Muito bom, bom, mau (trocar bateria).

O pessoal cada vez que vê um ponto percentual baixar entra em parafuso!


A minha está a 95%, (tenho um XS desde o dia se lançamento) e não me aquece nem me arrefece, não é motivo para me preocupar.

A mim não me causa qualquer atrofio. Por mim até podia aparecer 70%. Desde que aguenta até às 15h/16h, está bom. O meu vai sempre a carregar no carro. Pouso na consola e vai a carregar durante a viagem. Mas sim, com certeza será das atualizações.
 
A secção do estado da bateria devia de ser removida do iOS, só serve para atrofiar o pessoal.
No máximo colocavam um estado com 3 valores possíveis. Muito bom, bom, mau (trocar bateria).

O pessoal cada vez que vê um ponto percentual baixar entra em parafuso!


A minha está a 95%, (tenho um XS desde o dia se lançamento) e não me aquece nem me arrefece, não é motivo para me preocupar.
tencionas manter o tlmv durante quanto tempo?
 
Back
Topo