iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

A secção do estado da bateria devia de ser removida do iOS, só serve para atrofiar o pessoal.
No máximo colocavam um estado com 3 valores possíveis. Muito bom, bom, mau (trocar bateria).

O pessoal cada vez que vê um ponto percentual baixar entra em parafuso!


A minha está a 95%, (tenho um XS desde o dia se lançamento) e não me aquece nem me arrefece, não é motivo para me preocupar.
uma vez o meu ficou a 97% quando fiz um reset ficou a 98% loool
 
A secção do estado da bateria devia de ser removida do iOS, só serve para atrofiar o pessoal.
No máximo colocavam um estado com 3 valores possíveis. Muito bom, bom, mau (trocar bateria).

O pessoal cada vez que vê um ponto percentual baixar entra em parafuso!


A minha está a 95%, (tenho um XS desde o dia se lançamento) e não me aquece nem me arrefece, não é motivo para me preocupar.
Estar a estupidificar as pessoas não é solução nenhuma. Senão mais vale tirar o relógio do telemóvel não vá aquele pessoal ansioso ter problemas ao ver passar as horas no ecrã...ou a conectividade Wi-Fi e 4G para resolver o problema dos agarrados ao telemóvel.

É natural que te estejas a borrifar para o estado das baterias já que trocas todos os anos. “Se tiver problemas uso a garantia” e argumentos do género são válidos para quem anda sempre dentro da janela temporal da garantia do aparelho que é o teu caso.
Eu faria o mesmo possivelmente...mas não entendo a constante desvalorização e quase bullying que sofre quem por cá tem andado preocupado (possivelmente porque ao contrário de ti, mantêm o mesmo aparelho bem mais do que um ano).

Quase ninguém pode dizer nada aqui sobre o assunto sem que tenha de ser confrontado e quase infantilizado por vezes por users que, ainda por cima, nem sequer nunca irão sofrer as consequências do que desvalorizam porque ao fim de um ano ou nem isso já trocaram o aparelho novamente, assim é fácil ser um não assunto.
 
Última edição:
pois exacto, a questao é essa.... a esta velocidade efectivamente n vai durar 4 anos com a mesma bateria

Isso será corrigido com um update. Não faz sentido por exemplo eu ter trocado para um novo que nem um mês tem e estar já com 98%. Portanto, não deverá haver problema nenhum. Se o problema persistir daqui a uns meses, a Apple seria inundada de pedidos para trocar a bateria. Não faz sentido.
 
Já aconteceu no da minha esposa mas no X, foi para reparador oficial logo no segundo dia desde que saiu da caixa. Trocaram o display por um novo, pensei que iam trocar o iPhone em sim mas tal não aconteceu. No meu caso o click ouvia-se na parte inferior.
 
Boas,

Alguém me sabe indicar qual o melhor carregador wi-fi para o iphone xs?
Li aqui algures que a apple com a última atualização deixou de aceitar muitos carregadores.
Quero comprar 1 mas quero saber qual o melhor e se ainda é aceite pela apple.
Cpts,
 
Uma boa app para GPS qual recomendam?

GPS como assim? Para que uso? Navegação turn by turn? Google Maps, Apple Maps, Waze...

Boas,

Alguém me sabe indicar qual o melhor carregador wi-fi para o iphone xs?
Li aqui algures que a apple com a última atualização deixou de aceitar muitos carregadores.
Quero comprar 1 mas quero saber qual o melhor e se ainda é aceite pela apple.
Cpts,

O melhor é relativo. Acho que não há um melhor. Eu diria que o melhor é o que aquece menos com o mesmo power output.

No meu caso comprei o mais barato que arranjei na Amazon. Tinha boas reviews, não aquece nada de especial em comparação com outros wireless chargers que já vi desde que o telemóvel seja colocado no sítio certo.

Eu pessoalmente não sou fã de wireless chargers portanto nunca gastaria muito dinheiro num.
 
É possível saber o tempo de ecrã ligado por carregamento, ou seja, desde que o iPhone foi desligado do carregador, quanto tempo esteve o ecrã ligado?
O tempo de ecrã que está nas definições só mostra por dia!
 
@Daniel_mb1

Não, a partir do iOS 12 é só por dia. Eu só usei 30m, se isso desde hoje de manhã e diz 4h por causa de hoje de madrugada.

tofkRNe.jpg
 
Isso será corrigido com um update. Não faz sentido por exemplo eu ter trocado para um novo que nem um mês tem e estar já com 98%. Portanto, não deverá haver problema nenhum. Se o problema persistir daqui a uns meses, a Apple seria inundada de pedidos para trocar a bateria. Não faz sentido.

Isto deve contar mal que só. Eu tenho o meu XS Max há 3 meses, carrego-o todos os dias (e quando não é mais que uma vez por dia) e continuo com 100%...
 
deixo aqui o feedback positivo no meu xs 64GB em performance :
antutu 7.2.0 : 368102
geekbench : singlecore : 4816
multi-core : 11436

o que acham ?

Os meus valores são (iPhone Xs - 256G - iOS 12.1.2):

Antutu 7.2.0 : 361281

Geekbench:
Singlecore: 4802 (mais alto que tive foi: 4824)
Multi-core: 11487 (mais alto que tive foi: 11518)
 
Back
Topo