iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Mas seja como for vai ser cobrado a partir de 1 de Maio. Bem me parecia que este serviço MBWay gratuito era muita fruta durante muito tempo.
 
Mas seja como for vai ser cobrado a partir de 1 de Maio. Bem me parecia que este serviço MBWay gratuito era muita fruta durante muito tempo.

Desde que a parte dos cartões seja gratuita, siga. Não costumo fazer transferências e quando faço, é sempre por Revolut.
 
@arkhan afinal parece que não é bem assim, é a própria SIBS que o diz. https://rr.sapo.pt/noticia/139834/taxas-no-mb-way-sibs-garante-que-atualmente-ninguem-paga

“Consultando os preçários de alguns dos principais bancos, é possível ver que está prevista a cobrança de taxas neste tipo de operações. Contudo, na prática, atualmente nenhum banco a cobra, garante a SIBS“.

A notícia que foste buscar está mal redigida. Os 0,20€ é o precário do BPI mas não quer dizer que já cobrem efetivamente esse valor, que é aliás o que acontece no meu banco (AB) e no do meu irmão por exemplo (CGD).

Edit: Até ver temos vários users tanto neste tópico como em todos os outros sobre bancos a dizerem que nunca lhes foi cobrado nada e um user a dizer que é pago mas que não expandiu mais sobre isso. Inclino-me para a hipótese de que até ao momento é sim um serviço gratuito. Poderá não o vir a ser no futuro, mas até agora e de momento é.
 
Última edição:
@arkhan afinal parece que não é bem assim, é a própria SIBS que o diz. https://rr.sapo.pt/noticia/139834/taxas-no-mb-way-sibs-garante-que-atualmente-ninguem-paga

“Consultando os preçários de alguns dos principais bancos, é possível ver que está prevista a cobrança de taxas neste tipo de operações. Contudo, na prática, atualmente nenhum banco a cobra, garante a SIBS“.

A notícia que foste buscar está mal redigida. Os 0,20€ é o precário do BPI mas não quer dizer que já cobrem efetivamente esse valor, que é aliás o que acontece no meu banco (AB) e no do meu irmão por exemplo (CGD).

Edit: Até ver temos vários users tanto neste tópico como em todos os outros sobre bancos a dizerem que nunca lhes foi cobrado nada e um user a dizer que é pago mas que não expandiu mais sobre isso. Inclino-me para a hipótese de que até ao momento é sim um serviço gratuito. Poderá não o vir a ser no futuro, mas até agora e de momento é.

Eu próprio uso e também parece-me que nunca me foi cobrado nada (CGD) mas com outros bancos não faço ideia...
 
Sim neste momento é gratuito para toda a gente, vai deixar de ser a partir de dia 1 de Maio dependendo do banco e aparentemente só nas transferências.
 
Preciso de ajuda dos entendidos na matéria.

Estou indeciso entre o iPhone XS ou o XS Max, a diferença é somente na bateria praticamente e no tamanho do ecrã ?

Cumprimentos
 
As aplicações já estão optimizadas ? Estou a ler relatos de alguns problemas.

EDIT:

Lá comprei o XS Max, por 100€ de diferença ao menos veio o maior.
 
Última edição:
A bocado em conversa por ter comprado o iphone xs max, essa pessoa me pergunta e bem, que fazia neste a mais que no outro não conseguia (iphone7). Resposta, maior e melhor ecrã, mais rápido, melhor foto, melhor bateria. Valerá os 1279€? Agora pergunto eu.
Se fosse agora acho que não comprava, uma pessoa deixasse levar, tem que nos dar muito mais coisas para valer a pena trocar, e neste momento está estagnado as ideias da APPLE. E 1279€ é um absurdo, não vale isso. Nem um fast charger por exemplo incluem na caixa, é gozar um bocado.
 
A mimha Maria tem um iPhone 8 plus (tem um ano e ainda algum valor residual no mercado) e estou a ponderar fazer um upgrade para o XS Max ,

Ela utiliza o iPhone imenso, browse, redes sociais muita foto etc. Acabo por ter um iPad em casa que não utiliza e prefere o telemóvel por isso parece-me pertinente o upgrade

Quem já teve acha que é upgrade que valha a pena? Sei que as melhorias não são assim tantas mas o ecrã maior seria um bom benefício assim como a câmera
 
Back
Topo