iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Pessoal alguém com o iPhone xs que quando entre na aplicação da câmara e entre no modo câmara lenta note que a câmara fica mais estranha? E o ecrã começa a tremer?
 
Estou neste momento com 49% de bateria sendo que foi carregado ontem. Passei quase o dia todo com os dados móveis ligados, e apesar de não ter sido um dia de utilização muito intensiva, sendo um equipamento novo e que desperta mais curiosidade estou positivamente satisfeito. Principalmente para quem vinha de um 6s que a bateria ia dos 100% aos 0% em 2 horas.
 
World apart... mas mesmo assim não tinha grande razão que queixa no 6S tirando a qualidade das fotos... de resto ainda se ia safando bem.

Sim, eu como referi o meu único stress já estava a ser a bateria que não durava mesmo nada. E andava para a trocar, mas o facto de ter de ficar sem ele uns dias...
Tirando isso ainda se safava muito bem. E vai continuar...
 
Sim, eu como referi o meu único stress já estava a ser a bateria que não durava mesmo nada. E andava para a trocar, mas o facto de ter de ficar sem ele uns dias...
Tirando isso ainda se safava muito bem. E vai continuar...

Fiz precisamente isso... na sexta qd recebi o XS foi trocar a bateria do 6S num reparador oficial da Apple (levou 1h pois tinham stock de baterias, por 29,99€) e agora a esposa herda o telele com bateria nova e iOS 12 que dá novo alento ao equipamento (peço desculpa pela rima) :)
 
Fiz precisamente isso... na sexta qd recebi o XS foi trocar a bateria do 6S num reparador oficial da Apple (levou 1h pois tinham stock de baterias, por 29,99€) e agora a esposa herda o telele com bateria nova e iOS 12 que dá novo alento ao equipamento (peço desculpa pela rima) :)

Vou ver se trato disso esta semana. Embora não haja ninguém que vá efectivamente ficar com ele e usá-lo diariamente, a máquina ta boa e quero tratar desse pequeno aspecto!
 
Ontem tive mais de 4h de screen time, ouvi música pelo BT do carro, vi vídeos, dados móveis, BT, wi-fi, localização sempre ligados e deitei-me com 25% no meu XS. Muito satisfeito com a bateria.
 
Todos os anos a mesma coisa com as capas de pele da Apple, só passados 4/6 meses é que elas estão no ponto (para mim). Este laranja da capa castanha é horrível em nova, com o tempo fica brutal a meu ver.
Qualquer dia a Apple vende elas já envelhecidas e cobra o dobro...
089151_F7_3_E4_E_4567_9_C3_F_5_A3733_B966_CF.jpg
 
Pessoal alguém com o iPhone xs que quando entre na aplicação da câmara e entre no modo câmara lenta note que a câmara fica mais estranha? E o ecrã começa a tremer?

Eu acho q só faz isso se não tiver luminosidade suficiente... experimenta fazer isso de dia na rua a ver se repete

Todos os anos a mesma coisa com as capas de pele da Apple, só passados 4/6 meses é que elas estão no ponto (para mim). Este laranja da capa castanha é horrível em nova, com o tempo fica brutal a meu ver.
Qualquer dia a Apple vende elas já envelhecidas e cobra o dobro...
089151_F7_3_E4_E_4567_9_C3_F_5_A3733_B966_CF.jpg

Eu comprei a minha em pele cor Midnight blue.... impec!
 
Última edição pelo moderador:
Todos os anos a mesma coisa com as capas de pele da Apple, só passados 4/6 meses é que elas estão no ponto (para mim). Este laranja da capa castanha é horrível em nova, com o tempo fica brutal a meu ver.
Qualquer dia a Apple vende elas já envelhecidas e cobra o dobro...
089151_F7_3_E4_E_4567_9_C3_F_5_A3733_B966_CF.jpg

Eu comprei a capa Azul Meia Noite, e gosto. Mas sei que daqui a uns meses vai estar com uma cor muito mais interessante...
 
Back
Topo