1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 18 de Setembro de 2018. (Respostas: 845; Visualizações: 58116)

1. PePerPT

PePerPT Power Member

Estou a considerar comprar um iPhone X ou XS, mas estou reticente em relação ao Face Id.. Alguém com experiência que possa dar feedback sobre os prós e contras?

Já agora justifica-se a diferença de preço entre o X e o XS?

2. BrunoVibe

BrunoVibe Power Member

Estou a adorar, a única coisa que estranhei ao princípio foi o visor ser mais estreito (largura), de resto 5 estrelas.

O que me levou mais tempo a habituar-me e a compreender foi o Face ID.

Se estivermos muito perto do telemóvel, praticamente com a cara colada ao ecrã ele não regista a face toda, logo não desbloqueia. Não desbloqueia e não deixa desbloquear enquanto não passarmos o dedo para cima ou se o desligarmos e ligarmos novamente.

Quando vê uma face incompleta ou de outra pessoa, fica rabugento
    Mas ao perceber que é uma medida de segurança faz todo o sentido.

Acho que é incrível a forma como se diferencia das outras marcas, pois se tiver o iPhone em frente à face mas não olhar directamente para o mesmo, ele não desbloqueia.
    Sim pode-se desligar essa opção, mas por acaso gosto que seja assim.

3. Amazon ou loja física em qualquer shopping mall

4. prick

prick Power Member

FaceID funciona às mil maravilhas. A única situação que falha de vez em quando é quando acordo e tenho a cara espalmada na almofada. De resto, perfeito, já não voltava a um TouchID.

5. ptulha

ptulha Power Member

Tenho um xs max, tive um x, ipad... touch do ipad ja me anda a dar uma comichão.... galaxy s9 da mulher, tem a minha touch id, q impressão q aquilo faz :p

6. Como assim?

7. fresskt

fresskt Power Member

Face ID é espetacular. Não vais sentir falta nenhuma do Touch ID.

8. 3000s

3000s Power Member

x1

9. NRod

NRod Power Member

Acabei por comprar hoje o Xs Max para a Maria. O ecrã é espectacular. O facto de não ter na caixa fast charger é frustrante , a seguir a gastar 1450€ tive de ir á Amazon gastar mais 60€ não faz sentido nenhum.

Acabei por mandar vir um de 30w da Anker , o cabo USB C e um wireless charger para a mesa de cabeceira.

Última edição: 10 de Fevereiro de 2019
  10. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

O Face ID é brutal. Ao fim de dois meses de utilização, já estou tao habituado que já nem reparo no Face ID é fazer swip ou é já está, limpinho!

Quanto ao gasto charge, concordo contigo. É anedótico pagar estes valores e não vir com um carregador ao mesmo nível. Também não deixa de ser anedótico o facto de o próprio fast charge necessitar de um carregador tao potente. O meu Galaxy s7, usa um carregador de 2A a 9v, simples, qualquer chinês tem um carregador igual.

Mas nem tudo é mau, não sinto necessidade do fast charge no Xs, visto que a bateria aguenta bastante (dois dias).

11. ptulha

ptulha Power Member

Tao simples como descrevi, ja tou tao *habituado ao faceID q o touchID ja acho *obsoleto

Edit: * ;)

Última edição: 15 de Fevereiro de 2019 às 02:46
  12. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Também não tinha percebido mas era mesmo porque estava mal escrito/descrito :P "tem a minha touchid"

EDIT: *habituado e *obsoleto

13. fidebeque

fidebeque Power Member

X2. Tenho um Android também e por vezes fico a olhar para ele á espera que desbloqueie como o Xs !!!

14. personic10

personic10 Power Member

Podes meter aqui os links? ou enviar? sff :D

15. NRod

NRod Power Member

16. uezor

uezor Power Member

Boas. Existe algum aplicativo q permita colocar o iphone a iniciar uma gravação com sensor de movimento?

17. pontesgaia

pontesgaia Power Member

18. NRod

NRod Power Member

Eu comprei uma na Amazon , foram 3 por 7,5€

Sei que as da Worten sao melhores mas 20€ acho demasiado caro

19. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Tens link dessas películas ? Envia por mensagem por favor.

Comprei um carregador fast charge de 3A. Isto de ter fast charge e não vir com carregador é ridículo.

20. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Ora bem, opinião de quem trocou um OP 6T por um XS MAX.

A nível de bateria, continua a levar a melhor os sistemas operativos android venha quem vier. Principalmente estes equipamentos de gama média/alta. O 6T portava-se bem melhor a nível de autonomia que o XS MAX.

A nível de fast charge igualmente, o 6T além de trazer já o carregador fast charge que por si ganha no aspecto, comprei um carregador de 3A e sinceramente não noto praticamente diferença nenhuma para o carregamento normal.

Tirando isso, o reconhecimento facial sem dúvida que trabalha e funciona muito bem.

A meu ver espero que a Apple no próximo consiga melhorar o aspecto da bateria e que introduza também o Touch ID no ecrã.

Partilhar esta Página