iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Portanto, opiniões.

Eu acho ridículo não colocarem a opção de fast charge na caixa. Ponto.

Se não soubesse, ou lhe tivesse dito o contrário, ainda perceberia tal frustração.

Mas não é esse o caso.

E tendo em conta informação factual que lhe está a ser passada e que claramente aponta para uma preferência face os prós e contras de uma ou outra opção ...

Acho ridícula a sua atitude, ponto.

PS: esta a fazer perder o tempo a quem lhe pode passar alguma informação útil sobre o tema.
 
Última edição:
Ora bem, opinião de quem trocou um OP 6T por um XS MAX.

A nível de bateria, continua a levar a melhor os sistemas operativos android venha quem vier. Principalmente estes equipamentos de gama média/alta. O 6T portava-se bem melhor a nível de autonomia que o XS MAX.

A nível de fast charge igualmente, o 6T além de trazer já o carregador fast charge que por si ganha no aspecto, comprei um carregador de 3A e sinceramente não noto praticamente diferença nenhuma para o carregamento normal.

Tirando isso, o reconhecimento facial sem dúvida que trabalha e funciona muito bem.

A meu ver espero que a Apple no próximo consiga melhorar o aspecto da bateria e que introduza também o Touch ID no ecrã.

Penso que o Fast Charge só funciona com o cabo oficial USB-C para lightning, independentemente do carregador.
 
Penso que o Fast Charge só funciona com o cabo oficial USB-C para lightning, independentemente do carregador.

Sim, confirmado isso.

É uma questão a pensar sem dúvida o fast charge. Só mesmo para o caso de no dia a dia ficar mais aflito de bateria em algum momento. Geralmente carrego de noite quando se mete a conversa em dia com a almofada.
 
Ridículo porquê? Um carregador de carga rápida não quer dizer que seja superior ao carregador na caixa em durabilidade

Por outro lado, uma das razões para se preferir carregador de carga normal é a maior longevidade da bateria.

Tendo estas duas coisas em vista, no meu caso na prática nunca estive numa situação onde as suas vantagens se manifestassem face aos normais. Quem carrega durante a noite nem nota.

Já tive tlm com esse tipo de carregadores.

Obviamente que é ridículo! Estamos a falar de um equipamento acima de 1000 euros... a Apple na minha opinião esteve e continua a estar muito mal não trazer fast charge! Depois a marca diz que a o equipamento suporte fast charge até 19w, ou seja, se a marca o diz e suporta oficialmente é porque supostamente não trará problemas futuros a nível de bateria e sua longevidade! O fast charge está associado muitas vezes ao aquecimento do equipamento o que aí sim trará problemas futuros nas baterias e longevidade... já experimentaste carregar com o fast charge? Vais ficar surpreendido pois o nível de aquecimento é zero... agora se te puseres a jogar jogos tipo fortnite etc etc enquanto carrega, obviamente que isso aquece... mas aí até o carregador normal aquece!! Portanto sim é ridículo não trazer um fast charge
 
É um produto tão caro e trás um carregador tão básico, praticamente igual (uma revisão apenas) do que trazia os primeiros iPhones.

Isto não faz sentido! E eu também sou dos que não precisa de fast charge para nada.
 
Não há ninguém que não compre por não trazer fast charging, é assim que a Apple pensa e é assim que ela poupa uns bons milhões.

Eu não deixei de comprar por causa disso, como também não seria um motivo para comprar... até porque tenho o iPhone à 5 meses e nunca lhe liguei um cabo... sempre por wireless charge.
Eu percebo a indignação, mas para mim é indiferente.
 
já viram os novos s10? a apple este ano vai ter que trabalhar muito para vender bem. espero que os novos iphones têm design diferente

Todos os relatórios que têm saido até agora afirmam que a Apple vai manter o mesmo design do X/XS. E todos os anos se ouve a mesma conversa, e a Apple continua a vender. Sim, o S10 está muito bonito, mas depois passam semanas e meses, e os problemas continuam os mesmos. Eu bem sei, vendi um S9 por esses variados problemas.
 
já viram os novos s10? a apple este ano vai ter que trabalhar muito para vender bem. espero que os novos iphones têm design diferente

Mexi num ontem. Demasiado leve e fino, às tantas torna se perigoso a leveza. Gosto de feeling dos actuais iPhone, acho equilibrado para transportar e falar. Segundo rumores os iPhones 2019 podem ser muito idênticos a estes mas com as respectivas melhorias internas e de fotografias. Ainda se falou com semelhanças com os novos iPads mas parece ser mais para 2020. Aguardemos.
 
Só relatar o que se passou comigo pode ser que ajude alguém na hora de decidir. Adquiri um iPhone XS logo após a sua saída, Setembro na Fn.. e resolvi fazer um seguro lá, foi me explicado que a Fn.. não tinha qualquer responsabilidade com o seguro e qualquer coisa que ocorresse para tratar com eles. Ora bem sem me aperceber muito bem como, estalei aquele muito pequeno orifício da câmara fotográfica. Acionei o seguro no início de janeiro e recebi o telemóvel arranjado na semana passada. A Fn.. intermediou o envio, na recepção testamos tudo e parecia estar tudo ok até que ontem a tirar algumas fotografias resolvi ir ao modo retrato e não é que vejo tudo embassiado, mexi vi configurações e tudo na mesma. Hoje fui a um centro oficial Apple e não é que descobrimos que a lente de baixo aparenta ter um semi círculo de película esquecida e que não foi retirada ou isso ou falta qualquer coisa. Com isto também venho a descobrir que a reparação além de mal feita , foi realizada num centro não oficial da marca, ou seja quando acabar o seguro se por algum precisar de acionar a garantia da marca estou literalmente fdd pois o aparelho foi aberto.

Amanhã vão me ouvir...
 
Só relatar o que se passou comigo pode ser que ajude alguém na hora de decidir. Adquiri um iPhone XS logo após a sua saída, Setembro na Fn.. e resolvi fazer um seguro lá, foi me explicado que a Fn.. não tinha qualquer responsabilidade com o seguro e qualquer coisa que ocorresse para tratar com eles. Ora bem sem me aperceber muito bem como, estalei aquele muito pequeno orifício da câmara fotográfica. Acionei o seguro no início de janeiro e recebi o telemóvel arranjado na semana passada. A Fn.. intermediou o envio, na recepção testamos tudo e parecia estar tudo ok até que ontem a tirar algumas fotografias resolvi ir ao modo retrato e não é que vejo tudo embassiado, mexi vi configurações e tudo na mesma. Hoje fui a um centro oficial Apple e não é que descobrimos que a lente de baixo aparenta ter um semi círculo de película esquecida e que não foi retirada ou isso ou falta qualquer coisa. Com isto também venho a descobrir que a reparação além de mal feita , foi realizada num centro não oficial da marca, ou seja quando acabar o seguro se por algum precisar de acionar a garantia da marca estou literalmente fdd pois o aparelho foi aberto.

Amanhã vão me ouvir...
Aí e na Wo... é esquecer os seguros, temos a garantia deles, mas perdemos da apple. Não faz sentido, estão a enganar as pessoas na minha opinião. Depois metem material não oficial, tive um caso de um amigo que aconteceu isso.
 
Perfeito exemplo daquilo que tenho dito, pós venda é num agente autorizado da marca. Seguros é uma mais valia e convém ler bem as letrinhas e saber interpretar o que lá está.

E agora ficaste literalmente sem garantia apple, e esse não é caso único.
 
Só relatar o que se passou comigo pode ser que ajude alguém na hora de decidir. Adquiri um iPhone XS logo após a sua saída, Setembro na Fn.. e resolvi fazer um seguro lá, foi me explicado que a Fn.. não tinha qualquer responsabilidade com o seguro e qualquer coisa que ocorresse para tratar com eles. Ora bem sem me aperceber muito bem como, estalei aquele muito pequeno orifício da câmara fotográfica. Acionei o seguro no início de janeiro e recebi o telemóvel arranjado na semana passada. A Fn.. intermediou o envio, na recepção testamos tudo e parecia estar tudo ok até que ontem a tirar algumas fotografias resolvi ir ao modo retrato e não é que vejo tudo embassiado, mexi vi configurações e tudo na mesma. Hoje fui a um centro oficial Apple e não é que descobrimos que a lente de baixo aparenta ter um semi círculo de película esquecida e que não foi retirada ou isso ou falta qualquer coisa. Com isto também venho a descobrir que a reparação além de mal feita , foi realizada num centro não oficial da marca, ou seja quando acabar o seguro se por algum precisar de acionar a garantia da marca estou literalmente fdd pois o aparelho foi aberto.

Amanhã vão me ouvir...

Reclama, exige um equipamento novo com garantia.
Isso já aconteceu com um amigo meu. Telemóvel partido, activou o seguro. Veio mal reparado, reclamou é passado umas semanas disseram que iam enviar um cartão de crédito no valor do equipamento.
 
Bom dia!

Acredito que esta questão já deverá ter sido colocada anteriormente.
De qualquer forma gostaria de pedir a V/ ajuda.

Aproveitando uma ida aos Estados Unidos, gostaria de comprar um iPhone XS.

Qual será o “Model” compatível comprando lá, para que consiga utilizar posteriormente na Europa (PT)? (Por causa das bandas de rede utilizadas cá).

Obrigado.
 
Back
Topo