iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Boas,

Alguém aqui com problemas na velocidade da rede 4G?

No speedtest tenho cerca de 0,5mbps depois de reiniciar o iPhone Xs passo a ter a velocidade normal.
Pouso o tlm durante um período passado um bocado está outra vez igual?

Alguém com algo semelhante?
 
Depois do lançamento do S10+, eu como utilizador de XSmax e AW4SS revejo-me nas palavras deste gajo:


Não só nas novidades que trás, mas principalmente o facto de oferecerem os buds na pre-order e o fast charge q seria mais de 200€ na apple
 
Tive o iPhone x, vendi e fui para oneplus 6t.. mas sinto falta de uma coisa que no iPhone para mim é top. A precisão do teclado.. escrever no Android é um filme..

Estou a ponderar..
 
Já por aqui o disse, segundo rumores este ano o iOS 13 parece que vai mudar bastante para melhor o nosso iPhone. Vem tarde mas mais vale tarde que nunca. Como ele diz desde o iPhone X estas máquinas tem um potencial enorme que tem de se investir e tirar partido da mesma, neste caso através do iOS , claro.
 
Depois do lançamento do S10+, eu como utilizador de XSmax e AW4SS revejo-me nas palavras deste gajo:


Não só nas novidades que trás, mas principalmente o facto de oferecerem os buds na pre-order e o fast charge q seria mais de 200€ na apple

Consigo entendê-lo do ponto de vista financeiro. Mas ainda há 6 meses estava do outro lado da barricada, e a pensar "gastei uma fortuna num S9, e não vejo a hora de me livrar dele". Prefiro mil vezes gastar o dinheiro, e ficar bem servido, do que poupar 200 euros, para ao fim de 6 meses, estar pelos cabelos com o equipamento.

Telemóveis com Android (à parte dos Pixel) são para durar 2 anos, no máximo e bem espremido, 3. E ao fim de 1 ano, aqueles freezes, lags e bugs típicos de Android e das skins, multiplicaram-se. E updates? Quase que tem de se sacrificar 2 ovelhas, os filhos e os netos para se conseguir ter algo.

Android tem coisas maravilhosas, e inovadoras, nas quais a Apple demora anos a pegar, e é isso que me dá pena. Mas sejamos realistas. 8GB de RAM? 12GB de RAM? Isso diz-me tudo sobre a fé da Samsung no seu software.

Mudei com consciência que a Apple paga-se caro, mas sei bem o que lá está dentro. Num equipamento com Android, continua a pagar-se caro (se formos para os de topo) e são frustrações com as quais me recuso a lidar. Quem sabe num futuro se não mudo de novo.
 
Consigo entendê-lo do ponto de vista financeiro. Mas ainda há 6 meses estava do outro lado da barricada, e a pensar "gastei uma fortuna num S9, e não vejo a hora de me livrar dele". Prefiro mil vezes gastar o dinheiro, e ficar bem servido, do que poupar 200 euros, para ao fim de 6 meses, estar pelos cabelos com o equipamento.
Telemóveis com Android (à parte dos Pixel) são para durar 2 anos, no máximo e bem espremido, 3. E ao fim de 1 ano, aqueles freezes, lags e bugs típicos de Android e das skins, multiplicaram-se.

Tenho um Mate 20 pro da empresa desde o lançamento e funciona igual ao primeiro dia e dou-lhe bem mais uso do que o pessoal o numero de crashes é semelhante ao iphone (mt raramente)

E updates? Quase que tem de se sacrificar 2 ovelhas, os filhos e os netos para se conseguir ter algo.

Concordo

Android tem coisas maravilhosas, e inovadoras, nas quais a Apple demora anos a pegar, e é isso que me dá pena.

é o oposto do teu ponto anterior "Quase que tem de se sacrificar 2 ovelhas, os filhos e os netos para se conseguir ter algo."

Mudei com consciência que a Apple paga-se caro, mas sei bem o que lá está dentro. Num equipamento com Android, continua a pagar-se caro (se formos para os de topo) e são frustrações com as quais me recuso a lidar. Quem sabe num futuro se não mudo de novo.

200 é a diferença entre os telefones, com a adição dos buds e dos fast charge passa os 200€, ou seja acaba por ser 400€ de diferença.

O sumo que era para tirar do video do gajo n é a qualidade dos telefones, é o desprezo da apple aos clientes em especial aos regulares que trocam todos os anos (eu inclusive, daí o rant :biglaugh::biglaugh:)
 
Tenho um Mate 20 pro da empresa desde o lançamento e funciona igual ao primeiro dia e dou-lhe bem mais uso do que o pessoal o numero de crashes é semelhante ao iphone (mt raramente)

Ainda bem. A experiência que tenho tido com Androids (sendo os 2 últimos o S6 e o S9, são que ao fim de um tempo, o lag e os crashes, se tornam impossíveis. E nem vou falar da bateria do S9 ou do S6.

200 é a diferença entre os telefones, com a adição dos buds e dos fast charge passa os 200€, ou seja acaba por ser 400€ de diferença.

Não comprava um Samsung S10 agora, mesmo por 400 euros de diferença. E pode parecer irracional, mas acho que é um mau investimento.

O sumo que era para tirar do video do gajo n é a qualidade dos telefones, é o desprezo da apple aos clientes em especial aos regulares que trocam todos os anos (eu inclusive, daí o rant :biglaugh::biglaugh:)

Concordo. A Apple não se tem portado muito bem, especialmente na história do Fast Charge (eu próprio comprei um adaptador mais rápido). Mas coloco outras marcas no mesmo nível que a Apple nesse capítulo. Nesta industria, ninguém é santo.
 
Consigo entendê-lo do ponto de vista financeiro. Mas ainda há 6 meses estava do outro lado da barricada, e a pensar "gastei uma fortuna num S9, e não vejo a hora de me livrar dele". Prefiro mil vezes gastar o dinheiro, e ficar bem servido, do que poupar 200 euros, para ao fim de 6 meses, estar pelos cabelos com o equipamento.

Telemóveis com Android (à parte dos Pixel) são para durar 2 anos, no máximo e bem espremido, 3. E ao fim de 1 ano, aqueles freezes, lags e bugs típicos de Android e das skins, multiplicaram-se. E updates? Quase que tem de se sacrificar 2 ovelhas, os filhos e os netos para se conseguir ter algo.

Android tem coisas maravilhosas, e inovadoras, nas quais a Apple demora anos a pegar, e é isso que me dá pena. Mas sejamos realistas. 8GB de RAM? 12GB de RAM? Isso diz-me tudo sobre a fé da Samsung no seu software.

Mudei com consciência que a Apple paga-se caro, mas sei bem o que lá está dentro. Num equipamento com Android, continua a pagar-se caro (se formos para os de topo) e são frustrações com as quais me recuso a lidar. Quem sabe num futuro se não mudo de novo.
Discordo da tua opinião. Tive um S7 até dezembro passado, e não tenho nenhuma queixa a apontar. Os uptades de SO demoram é um facto, mas os updates de segurança são mensais.
No caso da samsung, as apps de sistema vai sendo actualizadas ao longo do tempo e trazendo sempre novidades, portanto não se põe aquela questão de não haver novidades. Neste tempo, e com dois anos de utilização, apesar de o s7 estar a fazer 3 anos, não tenho nada a apontar. Sempre muito rápido sem lags ou freezes, neste aspeto nem notei grandes diferenças para o Xs que tenho actualmente.
Estes dois anos levam-me a concluir que a experiência em android é excelente se for num topo de gama.
Mas cada utilizador terá a sua experiência.
 
Discordo da tua opinião. Tive um S7 até dezembro passado, e não tenho nenhuma queixa a apontar. Os uptades de SO demoram é um facto, mas os updates de segurança são mensais.

Desculpa corrigir-te, mas até os updates de segurança não são mensais. Volta e meia até esses updates atrasam 2 meses ou mais.
 
A Samsung é muito boa no que se trata de câmara, mas em termos de software deixa a desejar. Tem um launcher bonito e tal mas vem com um monte de lixarada de origem (apps que nunca na vida damos uso), a solução é fazer root no telemóvel e desinstalar essa tal lixarada.. Mas claro que para quem não se sente à vontade de "explorar" o mundo Android, torna se chato..

Por isso é que da ultima vez que comprei um telemóvel Android apostei na Oneplus, o SO é bastante limpo, fluído e mensalmente sai atualizaçoes.. Entretanto tem uma desvantagem a camera stock não tem tanta qualidade quanto um Samsung.. Por isso no mundo Android arrisco a dizer que o melhor investimento é o Pixel..

No futuro quando voltar a investir num smartphone talvez opte pelo pixel ou um iPhone. Até lá espero que o meu oneplus aguente muito tempo e na altura logo vemos!
 
Back
Topo