iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Boa noite
Comprei ontem um XS Max... reparei hoje a testar a câmara lenta que nessa opção treme imenso. Mas nas outras opções da câmera funciona bem... opiniões? Obg
 
Boa noite
Comprei ontem um XS Max... reparei hoje a testar a câmara lenta que nessa opção treme imenso. Mas nas outras opções da câmera funciona bem... opiniões? Obg
Isso pode ser o efeito das lâmpadas de led ou fluorescentes. Tem a ver com a taxa de cintilação da iluminação (lâmpadas ou ecrãs) e a captação de frames, que no caso da “câmara lenta” é muito grande (120/240 frames por segundo)
 
Isso pode ser o efeito das lâmpadas de led ou fluorescentes. Tem a ver com a taxa de cintilação da iluminação (lâmpadas ou ecrãs) e a captação de frames, que no caso da “câmara lenta” é muito grande (120/240 frames por segundo)
Pois, acho que sim... testei na rua e funciona bem... também testei gravar vídeo e foto em frente ao pc só com as luzes do pc e a câmara emite barras brancas a tremer (não sei como explicar), mas não é estável a imagem... há como solucionar isso ou é mesmo assim?
 
É mesmo assim! É interferência da captação dos fotogramas com as taxas de cintilação dos aparelhos. Nos leds e em ecrãs, a luz/imagem não é constante! Existe um frequência que é captada pela câmara, neste caso porque está no modo câmara lenta (120 ou 240 fps).
 
Já agora uma curiosidade que constatei nos ultimos dias:

Eu tenho um Xs 64 ( xs1 ) comprado numa superfície comercial em finais de Outubro e a minha mulher comprou um ( xs2) igual há duas semanas numa loja online. Nas mesmas condições :

O xs1 apanha pior rede Móvel e WiFi exactamente nos mesmos sítios . Cartões sim e tarifários idênticos .

A diferença é que o xs1 veio numa caixa com português e destinado ao mercado português. O xs2 traz uma caixa sem língua em português e "veio de outro sítio" mas a Apple reconhece como oficial.

Any thoughts ?

Isso é facil de esclarecer

veja na parte de trás da caixa de cada um este codigo: xxxxxQL/A

se a cor for a mesma, terá de ser igual em ambas as caixas, se não for, é porque o da sua esposa veio de uma região diferente tal como você menciona, se comprou em aquelas lojas de fim de rua duvidosas, podera ter problemas no 2º ano de garantia.
 
Olá a todos,

Já acompanho este tópico algum tempo e finalmente ganhei coragem e comprei o iPhone Xs 64 Gb [emoji3]

As primeiras impressões foram boas mas ainda não tive oportunidade de testar muito o novo iPhone, a seu tempo darei o meu feedback.

Em relacao à proteção do equipamento, quais as capas e vidros de proteção recomendam?

Obrigado
 
Em relacao à proteção do equipamento, quais as capas e vidros de proteção recomendam?

A capa de pele da Apple é excelente. (se gostares disso e tiveres disposto a largar nota preta). Evita a de silicone, muito cara e quando metes no bolso o lixo vem colado atrás.

Para o ecrã, Whitestone Dome.
 
A capa de pele da Apple é excelente. (se gostares disso e tiveres disposto a largar nota preta). Evita a de silicone, muito cara e quando metes no bolso o lixo vem colado atrás.

Para o ecrã, Whitestone Dome.
Gosto das capas em pele da Apple na cor preto ou azul meia-noite, penso que com o desgaste será mais interessante a a azul midnight.

Não conhecia essa marca de películas, alguma alternativa mais barata?
 
Boas ... Agradecia que me informem do seguinte : Definições / ID Apple / Nome,números de telefone,e-mail /
ANÚCIOS e APPS, MÙSICA,FITNESS E MAIS - se desativar o que pode causar ?
Obrigada
 
Boas ... Agradecia que me informem do seguinte : Definições / ID Apple / Nome,números de telefone,e-mail /
ANÚCIOS e APPS, MÙSICA,FITNESS E MAIS - se desativar o que pode causar ?
Obrigada
Tenho isso desativado, penso que seja publicidade/newsletter/produtos novos da apple, se pretenderes receber novidades.


Olá a todos,

Já acompanho este tópico algum tempo e finalmente ganhei coragem e comprei o iPhone Xs 64 Gb [emoji3]

As primeiras impressões foram boas mas ainda não tive oportunidade de testar muito o novo iPhone, a seu tempo darei o meu feedback.

Em relacao à proteção do equipamento, quais as capas e vidros de proteção recomendam?

Obrigado

Se quiseres transparentes aconselho Ringke, otterbox ou da spigen ultra hybrid. Ficas com o telemóvel protegido para quedas com essas. Uso a Ringke, tem agora uns pequenos riscos atrás, porque não sou muito cuidadoso. Tenho uma de silicone oficial preta encostada, gosto mais das transparantes, acho bonito demais para estar escondido. :D

Películas comprei umas na amazon espanhola por 8/9 euros acho, estranhei o preço, mas eram as que tinham melhor valorização, e tem 3 e com colocação fácil, não ocupam o ecra todo, essas muita gente se queixa que partem dos lados. Para já 5 estrelas as que tenho.
 
Última edição:
Em relação a películas também comprei ha dias e estou a usar da Omoton, trazem justamente 3 e o tal aplicador que facilita tanto mas tanto neste processo. As da Omoton têm boas reviews, tal como as da Sparin que trazem também 3 e o aplicador. Estas marcas reduziram ambas as espessura das películas em relação ao ano passado (para o Iphone X): 0.25mm vs 0.33mm, e isso nota-se.

Entretanto quero experimentar a da Nillkin tempered glass T+PRO, de apenas 0.15mm. Tanto quanto conheço é a mais fina que já vi, no entanto, não trás aplicador, vem apenas um exemplar e custa já 17€ (se estiverem interessados e uma vez que a Amazon não a tem aparentemente à venda podem encomendar da Nillkin Baltic, que é a loja na Europa de Leste, é super segura já encomendei de lá por três vezes e os portes são gratuitos).

Em relação a capas encomendei na Amazon es a da Mujji de pele em camel. Fica em 39€ e gostei do que vi e li tanto em qualidade de pele, que há quem refira que é superior à da Apple, tanto em termos de design, uma vez que envolve por completo os cantos e os rebordos estão 1mm acima do ecrã.

Há uma marca sueca, a Woolnut que tem um modelo em cor cognac que é absolutamente espantosa mas oferece menor protecção e acabei por colocar de lado.
 
Mandei vir o XS da amazon e não podia estar mais satisfeito.. que espetáculo!

Vinha de um OnePlus One e a diferença é abismal como ja seria de esperar mas o iOS ta qlq coisa, mesmo tendo sempre preferido Android. A fluidez, o design, simples.. brutal. Estive para comprar o S9 mas ainda bem que fui para este. Bateria excelente e ecrã fenomenal. [emoji1362]
 
Mandei vir o XS da amazon e não podia estar mais satisfeito.. que espetáculo!

Vinha de um OnePlus One e a diferença é abismal como ja seria de esperar mas o iOS ta qlq coisa, mesmo tendo sempre preferido Android. A fluidez, o design, simples.. brutal. Estive para comprar o S9 mas ainda bem que fui para este. Bateria excelente e ecrã fenomenal. [emoji1362]
e para ficar ainda melhor baixa esta app https://itunes.apple.com/br/app/atalhos/id915249334?mt=8
 
Back
Topo