1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 18 de Setembro de 2018. (Respostas: 917; Visualizações: 63679)

1. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Ao fim de 5 meses e pouco de uso finalmente o meu XS Max desceu dos 100% de capacidade de bateria, para 99%.

Not even mad. A este ritmo quando tiver 2 anos ainda tem mais de 90%.

2. z3men

z3men Power Member

Pessoal alguém tem seguro sem ser aqueles que a loja fornecem com a compra do iPhone? Queria comprar um iPhone numa loja que não faz devido que o preço comoenda. Alguém passou pela mesma situação?

3. fidebeque

fidebeque Power Member

Eu fiz o meu no ActivoBank ( tem que ser nos 30 primeiros dias após a compra e ser cliente e a factura referir imei e num série ).

Procura no Google seguro gadget ActivoBank

4. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

O meu XS, comprado praticamente no dia de lançamento, vai actualmente com 94%

5. 3000s

3000s Power Member

o meu 96 agora. mas como dizem mais atrás nos posts, não liguem a isso

6. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Quem comprou versões de 64gb como se têm dado com esse espaço de disco. Insuficiente? Teriam comprado a versao de 256? A conjugação com serviços de cloud é suficiente? Qual é o vossa opinião sobre isto?

7. badanas

badanas Power Member

Eu tenho 30gb usados de 64, tinha um iPhone com 128gb e raramente enchia mais que 30, na altura era 32 ou 128, e com 32gb não dava.

Só tenho a preocupação de ir apagando o que não necessito no momento, apagar musicas offline que já não escuto , episódios no Netflix ja vistos.

Se preferia ter comprado 256gb, sem dúvida, mas os 100 euros de diferença pesaram na decisão, e se fosse hoje, voltava a comprar 64gb.

8. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

Também tenho um seguro do ActivoBank para o meu Xs. É preciso ter em atenção que a cobertura de quebra apenas pode ser activada caso o ecrã deixe de funcionar totalmente.

Até agora sem problemas com um de 64gb. Mas também o meu s7 era só de 32gb e ao fim de dois anos de utilização ainda tinha algum espaço livre.
    Para quem não atulha o smartphone de apps e jogos, o de 64gb é suficiente. Quanto às fotos e vídeos é usar os serviços cloud. Google photos por exemplo é ilimitado e a app permite visualizar sempre as photos sem necessidade de download

9. z3men

z3men Power Member

Sabes se por acaso o ecrã partir e ligar mas o touch não der o seguro cobre?

10. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

Não cobre!
    Há dois anos quando fiz o seguro para o s7 eles pegavam se o ecrã estivesse partido. Mas como detectaram abusos por parte dos clientes, apertaram o cerco. Agora só pagam se o ecrã não der mesmo imagem! É a suposta “perda completa da funcionalidade”
    Mesmo assim subscrevi, porque também cobre roubo! E nos dias de hoje nunca se sabe quando nos cruzamos com uma besta qualquer! Já diz o ditado, vão-se os anéis, ficam os dedos!

11. fidebeque

fidebeque Power Member

Eu também fiz mais pelo roubo. Não tenciono partir e trato com cuidado qb mas também se tiver de ser olha, que seja, seguro com ele !

12. fidebeque

fidebeque Power Member

Já agora uma curiosidade que constatei nos ultimos dias:

Eu tenho um Xs 64 ( xs1 ) comprado numa superfície comercial em finais de Outubro e a minha mulher comprou um ( xs2) igual há duas semanas numa loja online. Nas mesmas condições :

O xs1 apanha pior rede Móvel e WiFi exactamente nos mesmos sítios . Cartões sim e tarifários idênticos .

A diferença é que o xs1 veio numa caixa com português e destinado ao mercado português. O xs2 traz uma caixa sem língua em português e "veio de outro sítio" mas a Apple reconhece como oficial.

Any thoughts ?

13. ptulha

ptulha Power Member

Não percebi a parte de “xs1” e “xs2”...
    Independentemente de onde o compras: é um iphone, ponto!

14. fidebeque

fidebeque Power Member

xs1 o meu e xs2 o da minha mulher.

Nenhum funciona mal...só acho curioso a captação de rede e WiFi ser diferente.

15. paty994

paty994 Power Member

o meu também, comprado praticamente no dia do lançamento, ja tem 93%... isto vai-se num apice, e nem tenho percebido bem porque. maior parte das vezes nem faço nada de errado. o que é certo é... todos os meses mais ou menos tem descido 1 % nos primeiros meses desceu varios de uma vez... passou de 100% para 97% e depois começou a descer quase 1% por mes...

16. r3ix84

r3ix84 Power Member

Das piores coisasvque a Apple fez foi tornar público essa percentagem pois era óbvio que todos iriam entrar em parafuso... eu nem vou ver o meu, para já estou satisfeito com a bateria portanto é usar e carregar... não notei nenhuma diferença até agora desde que o comprei

17. ptulha

ptulha Power Member

Tenta saber detalhes por alguma loja oficial, ou um reset digo eu :/

18. Online a maior parte das vezes compras telefones fabricados à pouco tempo. Se o tivesses comprado numa loja nacional, talvez ainda fosse de outubro e tivesse o mesmo problema que o teu. Provavelmente terá uma placa de rede diferente/atualizada. Aconteceu o mesmo quando troquei do Max para o xs. O xs apanha melhor rede e não perde Wi-Fi tão facilmente. Mas mesmo assim, continuo a ficar surpreendido com o Samsung S10+. Apanha ainda melhor que o iPhone, principalmente em Wi-Fi. Por vezes dou com o iPhone a ligar e a desligar o Wi-Fi sozinho, ou a internet a não abrir porque mesmo estando ligado ao Wi-Fi (ou uma técnica que a Apple usa que é de “ludibriar” o que se está realmente a passar com a rede, pois por exemplo saindo de casa e ele já não apanhando a rede Wi-Fi, continua com o sinal de Wi-Fi ligado e já não conecta à internet). O samsung transmite aquilo que se passa. Se está a apanhar 4 “barras”, é 4 que diz que está. Se perdeu ligação, desaparece o sinal de Wi-Fi nesse mesmo segundo. Para quem gosta de “medir”, talvez seja engraçado, mas para uma pessoa estar a trabalhar e que quer ir à internet rápido, damos por vezes a tentar perceber o porquê de ele não conseguir abrir a página ou e-mail, tendo o Wi-Fi ligado. Só comecei a dar por isto quando troquei o segundo telefone para Android e quando no mesmo local/momento, estou com os 2 ligados a responder a e-mails etc e o iPhone não consegue conectar, e o Android por exemplo desligou da internet e está com o 4G ligado porque o Wi-Fi falhou, mas o iPhone está a dizer que tem o Wi-Fi ligado mas não apanha internet. Surreal.

Partilhar esta Página