iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

La se foi o meu iphone 8 para vir dar lugar ao XS.
Besta é o nome deste telemóvel, mas ainda estou a aprender a mexer no bichinho.
Tenho agora uma duvida em relação ao teclado, a parte inferiro, está sempre sem nada, pois desactivei o micro e o ditado.
Existe maneira desse espaço ficar ocupado com o teclado? sem que o mesmo fique puxado para cima?
Uso o Swiftkey

Não. E a Apple fez isso de propósito, para replicar o espaço que existia entre o home button e o teclado antigamente.
 
Bem ontem pelo fim da noite lá perdi a cabeça e comprei um XS Max, bem que máquina e é lindo em preto(cinza sideral). Dei por mim já umas poucas vezes há procura do botão home mas creio que daqui por uns dias passa.
 
A vossa coluna do lado esquerdo quando ouvem música ou outra coisa funciona? Onde tem a entrada lightning a da esquerda parece que não sai nada, estranho. Iphone xs max
 
Boas, adquiri hoje um XS Max e vindo de Android ainda ando a descobrir este novo ecossistema.
Reparei que vem instalado com a versão 12.3 (16F5117h), pelo que pesquisei a última release foi a 12.2, correcto ou já saíu está versão oficialmente?
 
Boas, adquiri hoje um XS Max e vindo de Android ainda ando a descobrir este novo ecossistema.
Reparei que vem instalado com a versão 12.3 (16F5117h), pelo que pesquisei a última release foi a 12.2, correcto ou já saíu está versão oficialmente?
essa versão 12.3 é ainda beta

eu fiz isto.
para voltar a anterior. mas faz por tua conta e risco
 
Se não fizeste nenhum update para a beta, não é normal trazer esse tipo de versões instalada de fabrica ainda por cima tão recente.

Compraste usado portanto.
 
Se não fizeste nenhum update para a beta, não é normal trazer esse tipo de versões instalada de fabrica ainda por cima tão recente.

Compraste usado portanto.

Sim, foi usado. No entanto a caixa estava selada, via-se claramente que nunca foi usado, ou então foi muito bem disfarçado
 
Então pronto compraste um equipamento já usado com uma versão beta instalada posteriormente.

Seria impossivel um equipamento novo a estrear vir com uma versão tão recente e ainda por beta.

Normalmente vêm com o ios 12.1.X, consoante a data de fabrico.


Deduzo que tenhas comprado a um vendedor no olx ou facebook.
 
Então pronto compraste um equipamento já usado com uma versão beta instalada posteriormente.

Seria impossivel um equipamento novo a estrear vir com uma versão tão recente e ainda por beta.

Normalmente vêm com o ios 12.1.X, consoante a data de fabrico.


Deduzo que tenhas comprado a um vendedor no olx ou facebook.

OLX. É motivo para "reclamar" com ele ou à maneira de instalar a versão oficial?
 
Back
Topo