iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Hoje foi o 1.º dia que dei mais utilização ao Xs. Dados móveis ligados, música por Bluetooth, vídeos, fotos e alguns jogos pelo meio... Desde as 8:30 que o estou a usar, e neste momento 19:40 estou com 49% de bateria. Se isto não é bom, não sei o que é!
 
Hoje foi o 1.º dia que dei mais utilização ao Xs. Dados móveis ligados, música por Bluetooth, vídeos, fotos e alguns jogos pelo meio... Desde as 8:30 que o estou a usar, e neste momento 19:40 estou com 49% de bateria. Se isto não é bom, não sei o que é!
a sério? :O se fosse o meu s6 no meio da tarde borrava-se todo. já agora que tipo de jogos e quanto tempo? eu costumo jogar mais clash of clans, clash royale as vezes pego no real racing 3, asphalt jogos desse tipo. aqui no meu s6 o 4g consome muita bateria.
 
a sério? :O se fosse o meu s6 no meio da tarde borrava-se todo. já agora que tipo de jogos e quanto tempo? eu costumo jogar mais clash of clans, royale as vezes pego no real racing 3, asphalt jogos desse tipo. aqui no meu s6 o 4g consome muita bateria.

Sim, verdade. Eu não jogo muito, mas o miúdo curte aquelas cenas de Candy Crush e afins...
 
Hoje foi o 1.º dia que dei mais utilização ao Xs. Dados móveis ligados, música por Bluetooth, vídeos, fotos e alguns jogos pelo meio... Desde as 8:30 que o estou a usar, e neste momento 19:40 estou com 49% de bateria. Se isto não é bom, não sei o que é!

Hoje tive experiencia igual... manhã de fotos e videos (no Bacalhôa Buddha Eden com a famelga), 1h de netflix, varias visualizaçoes de fotos e videos, corrida de 45 min usando phones bluetooth e são 20h25: 52% de bateria!
 
Wow amazing! Acho que as letras e ícone estão super grandes e cabia perfeitamente essa info...

Nota: user que passou de 6S plus para XS MAX
 
A nível de cargas aconselham a seguir alguma estratégia? Por a carregar antes de chegar a 20%? Eu com o 7+ deixava durante a noite a carregar

Segue a estratégia de carregar quando te der jeito (por exemplo, quando fores dormir). Não tentes gerir carregamentos. Não serve para nada e estarás a preocupar-te em servir o teu telefone quando deve ser ele a servir-te a ti.
 
Mas a minha dúvida era se havia algum limite que não deveria deixar a bateria descer, pois supostamente não devemos deixá-la descarregar por completo.

Apenas sigo 2 regras:
1) Tento nao deixar a bateria chegar a 0% mais q 1x por mes
2) Carrego sempre a noite caso a bateria esteja a menos de 40%

E é isso...
 
Tenho dado um uso de dia a dia (normal), obviamente não ando a poupar, carreguei ontem até as 12h e estava nos 87%, hoje ainda tenho 42% :bigrinbo: Fantástico!
Mas a minha dúvida era se havia algum limite que não deveria deixar a bateria descer, pois supostamente não devemos deixá-la descarregar por completo.
sempre a mexer no bicho? :o
 
Todos os anos a mesma coisa com as capas de pele da Apple, só passados 4/6 meses é que elas estão no ponto (para mim). Este laranja da capa castanha é horrível em nova, com o tempo fica brutal a meu ver.
Qualquer dia a Apple vende elas já envelhecidas e cobra o dobro...
089151_F7_3_E4_E_4567_9_C3_F_5_A3733_B966_CF.jpg

Já tive uma dessas com o 6s e realmente só passado um tempo é que fica bonita. Mas ao fim de ano e meio a pele fica gasta demais e começa a sair, daí este ano ter ido para uma de silicone e adoro o toque também.

Sobre o meu Xs, tenho tido uns dias tão a correr que ainda não consegui ver tudo ao pormenor, mas estou a adorar! Ver se logo consigo fazer aqui uma review.
 
pessoal sou a unica que notou uma coisa no imessage? tenho o imessage activo... mas quando desligo o wi-fi e os dados moveis o tlmv nao detecta que estou sem net e continua a tentar enviar a mensagem por imessage, levando assim a uma falha de envio passado uns largos minutos e eu ter de entrar para enviar como sms. tive a falar com uma amiga e sei que o dela detecta automaticamente que desligou a net e passa logo para mensagens. mais alguem com este problema?
 
pessoal sou a unica que notou uma coisa no imessage? tenho o imessage activo... mas quando desligo o wi-fi e os dados moveis o tlmv nao detecta que estou sem net e continua a tentar enviar a mensagem por imessage, levando assim a uma falha de envio passado uns largos minutos e eu ter de entrar para enviar como sms. tive a falar com uma amiga e sei que o dela detecta automaticamente que desligou a net e passa logo para mensagens. mais alguem com este problema?

Tens que activar a opção nas definições quando não der para enviar imessage enviar por mensagem
 
Back
Topo