iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Os "outros smartphones topo de gama" fazem post processing. O iPhone captura em tempo real.

Não obstante que o iPhone podia ter ambas as opções, com um "modo noite", aliás até acredito que acabem por ceder e introduzir essa funcionalidade.

Sim é isso que me refiro em relação que tem um modo de noite..
 
O meu iphone xs hoje não tocou o alarme, só estava a vibrar, já aconteceu a alguém? Para voltar a funcionar tive que desligar o telemóvel. Foi uma sorte não chegar tarde o trabalho...
 
Só aconteceu dessa vez ou tinha um problema de hardware e tiveste que reparar? Isto é muito grave, espero que não volte a acontecer!!

Aconteceu-me 2x no total, sendo que ambas foram com IOS 12.3. Desde que meti o IOS 13 beta nao me voltou a acontecer, espero que seja mm problema de software tal e' a gravidade da situacao.
 
Pessoal o meu XS foi comprado no lançamento, e já só tenho 91% de bateria. Isto é normal? Ainda nem fez um ano e já baixou quase 10%. Estou preocupada.
 
Pessoal o meu XS foi comprado no lançamento, e já só tenho 91% de bateria. Isto é normal? Ainda nem fez um ano e já baixou quase 10%. Estou preocupada.

Menina Croft, não me parece muiiiito "normal" a minha ainda diz 100% e foi comprado dia 1 nov/2018. Costumas ir com a bateia muito a baixo perto dos 0% e descarga muitas vezes completamente?

Eu carrego todos os dias à noite toda esteja a bateria a 20/40/60% ...mas raramente baixa dos 15%.

Mas isso tb é um mero indicador, mas acho o desgaste demais só por um ano, ou quase.
 
Menina Croft, não me parece muiiiito "normal" a minha ainda diz 100% e foi comprado dia 1 nov/2018. Costumas ir com a bateia muito a baixo perto dos 0% e descarga muitas vezes completamente?

Eu carrego todos os dias à noite toda esteja a bateria a 20/40/60% ...mas raramente baixa dos 15%.

Mas isso tb é um mero indicador, mas acho o desgaste demais só por um ano, ou quase.

Nunca deixo ir abaixo e não costumo deixar ir abaixo dos 20%. Mas sempre acontece de vez em quando. Será por causa disso? Estou mesmo preocupada com isto.
 
O meu está igual e tinha 100% em Junho, passado 2 meses já desceu imenso na %. Noto claramente que o telemóvel já não aguenta 1 dia inteiro.
 
Nunca deixo ir abaixo e não costumo deixar ir abaixo dos 20%. Mas sempre acontece de vez em quando. Será por causa disso? Estou mesmo preocupada com isto.

Então estás dentro dos "parâmetros normais" de utilização. Pode ser um desgaste próprio dessa bateria. Não sei se um hard reset poderá atenuar um pouco isso. Deixa ver se alguém mais dentro do assunto diz alguma coisa.
 
Back
Topo