1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 18 de Setembro de 2018. (Respostas: 1309; Visualizações: 108972)

1. Silverr

Silverr Power Member

Sim é isso que me refiro em relação que tem um modo de noite..

2. Metalwolf

Metalwolf Power Member

O meu iphone xs hoje não tocou o alarme, só estava a vibrar, já aconteceu a alguém? Para voltar a funcionar tive que desligar o telemóvel. Foi uma sorte não chegar tarde o trabalho...

3. Haunter

Haunter Power Member

Eu ja' perdi um aviao por causa disso pq no meu caso nem sequer vibrou.. e estava eu no IOS 12.3

4. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Só aconteceu dessa vez ou tinha um problema de hardware e tiveste que reparar? Isto é muito grave, espero que não volte a acontecer!!

5. Haunter

Haunter Power Member

Aconteceu-me 2x no total, sendo que ambas foram com IOS 12.3. Desde que meti o IOS 13 beta nao me voltou a acontecer, espero que seja mm problema de software tal e' a gravidade da situacao.

6. hildeberto

hildeberto Power Member

É por causa disso que tenho 3 despertadores activo :P

7. Haunter

Haunter Power Member

Eu tenho 3 despertadores activos no mesmo telemovel e ao falhar no primeiro nao despertou os outros... Dps de perder o aviao, andei 1 mes e tal com trauma a meter 2 telemoveis a despertar :joker:

8. hildeberto

hildeberto Power Member

Acredito, eu como tenho o Apple Watch meto-o a despertar também lol assim se o iphone ficar a dormir eu acordo na mesma ahah

9. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Power Member

A app do MBway foi finalmente atualizada, mas agora não consigo abrir a app no Xs.

Está a funcionar convosco?

10. wr0ng

wr0ng Power Member

Aqui está a funcionar bem. Já li que um user desinstalou e instalou e ficou com o problema resolvido.

11. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Power Member

Infelizmente não resolveu... vou ter que esperar que resolvam.

12. 3000s

3000s Power Member

foi actualizada na altura em que os bancos já começam a cobrar. que vergonha

13. Marco Cipriano

Marco Cipriano Power Member

Aproveitando o tópico, sabem se existe maneira de usar os lembretes no iOS para fazer follow up a e-mails?

14. C@rnim

[email protected] Power Member

15. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Pessoal o meu XS foi comprado no lançamento, e já só tenho 91% de bateria. Isto é normal? Ainda nem fez um ano e já baixou quase 10%. Estou preocupada.

16. JCmendes

JCmendes Power Member

Menina Croft, não me parece muiiiito "normal" a minha ainda diz 100% e foi comprado dia 1 nov/2018. Costumas ir com a bateia muito a baixo perto dos 0% e descarga muitas vezes completamente?

Eu carrego todos os dias à noite toda esteja a bateria a 20/40/60% ...mas raramente baixa dos 15%.

Mas isso tb é um mero indicador, mas acho o desgaste demais só por um ano, ou quase.

17. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Nunca deixo ir abaixo e não costumo deixar ir abaixo dos 20%. Mas sempre acontece de vez em quando. Será por causa disso? Estou mesmo preocupada com isto.

18. velho10

velho10 Power Member

O meu está igual e tinha 100% em Junho, passado 2 meses já desceu imenso na %. Noto claramente que o telemóvel já não aguenta 1 dia inteiro.

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Então estás dentro dos "parâmetros normais" de utilização. Pode ser um desgaste próprio dessa bateria. Não sei se um hard reset poderá atenuar um pouco isso. Deixa ver se alguém mais dentro do assunto diz alguma coisa.

20. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Pois. Vou aguardar. Quando sair o iOS 13 secalhar faço um hard reset.