iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

A azul é a Delft Blue. O seu tom de azul é mais forte e mais escuro do que a Denim Blue que tive para o X. A vermelha é igual à que tive anteriormente.

A segunda foto é mais fidedigna das cores reais das capas. Na primeira foto as capas estão a reflectir muita luz.


9sQPG0k.jpg

Tive à procura no eBay por Delft Blue e todas pareciam mais com a Denim Blue. Encomendei a Royal Blue, era a que mais parecida com a que tu tens. Ver se tenho sorte e vêm da cor da tua.

O problema do eBay, há porradas de vendedores. Já tive a sorte de encomendar umas com boa qualidades. Quando guardo os vendedores nos favoritos, mais tarde, deixam de existir :(
 
Eu não noto grande diferença mas tb é verdade que uso o dual sim desde quase que comprei o iphone. Andei aí uma semana em single. Faço aí umas 5h SOT ( uso pouco mas uso muito em background a ouvir música e podcasts)
Eu noto uma diferença enorme. O eSim drena a bateria 3x mais rápido do que a utilização apenas de um cartão.
 
Eu noto uma diferença enorme. O eSim drena a bateria 3x mais rápido do que a utilização apenas de um cartão.

Experimenta mudar um dos números para 2G e compara. No meu tenho o dos dados a 4G e o que uso apenas para falar em 2G ( ouve-se pior mas tb não uso muito ). E desactiva também a opção de activar dados móveis no outro sim quando estas ao telefone . Nesta última notei que faz diferença pois não alterna os dados móveis e não tem de estar sempre a mudar de banda .
 
Tive à procura no eBay por Delft Blue e todas pareciam mais com a Denim Blue. Encomendei a Royal Blue, era a que mais parecida com a que tu tens. Ver se tenho sorte e vêm da cor da tua.

O problema do eBay, há porradas de vendedores. Já tive a sorte de encomendar umas com boa qualidades. Quando guardo os vendedores nos favoritos, mais tarde, deixam de existir :(

O problema é que há vendedores que trocam a cor das capas nas imagens que apresentam. Na realidade, o tom de azul da Delft Blue é bastante diferente da Denim Blue como podes ver na minha próxima foto. É por isso que sou bastante rigoroso na escolha dos vendedores e até agora ainda não fiquei mal. Se calhar a escolher roupa não sou tão picuinhas :D

A Royal Blue (esta cor apareceu no 6S) deve ser mais parecida à Delft Blue sim. Depois mete foto quando a receberes.

Deixo aqui a família completa (para já).

XS:
Red
Delft Blue
Nectarine
Spearmint

X:
Red
Denim Blue
White

Compradas a 3 vendedores diferentes.

brYwfeM.jpg
 
Boa noite,

Eu tenho lido e há alguma ambiguidade nos posts. Para ser fast charge, é necessário mesmo o cabo ser o original da Apple? Ou pode ser da Anker ou outro? Isto claro Usb-C.
O carregador devo comprar da concorrência 18W. Não vale a pena comprar com mais.
 
Essas capas são muito bonitas mas depois tiras do bolso e está cheia de lixo agarrada.

As oficiais de silicone também fazem isso, por isso optei por uma de pele (a diferença de preço se comprarem a oficial de silicone para a de pele não é muito).

Eu tenho lido e há alguma ambiguidade nos posts. Para ser fast charge, é necessário mesmo o cabo ser o original da Apple? Ou pode ser da Anker ou outro? Isto claro Usb-C.

Convém ser o cabo original da Apple para evitar chatices. O carregador que tenho é da Anker, tem uma porta 30W USB-C.
 
Tem de ser um cabo que suporte USB-C Power Delivery to Lightening. Não vejo razão para o cabo da Anker não servir se é o cabo que vem na caixa. Se não for tens só de confirmar que o cabo suporta os 30W caso contrário ficas limitado.
 
Eu tenho estado a usar este conjunto da anker desde o inicio de Agosto sempre a funcionar muitissimo bem:
- https://www.anker.com/products/variant/powerport-atom-pd-1-[gan-technology]/A2017121
- https://www.anker.com/products/vari...ing-cable-[3-ft-apple-mfi-certified]/A8652011

Estes cabos são mfi certified e a Anker pelo que li andou a testá-los durante algum tempo. Muito provavelmente é superior em qualidade ao da Apple
Já procurei em ebay e Amazon e não encontro envio para Portugal. Podem enviar o site/link de um da anker de 18w?
 
Uma pergunta aqui para o pessoal, pela a vossa experiência acham que o preço do XS Max irá baixar até ao fim do ano nas lojas portuguesas? Até quando acham que chegará ?
A minha compra terá de ser feita numa loja física em que seja possível um credito preferência sem juros estão sempre a fazer é só uma questão de esperar pela a altura certa.
Agradeço as vossas resposta
 
Se fosse um bem essencial para a casa fazia sentido, agora pagar em 2 anos algo que vai ao chão e parte se?

Mas cada um faz o que quer como é obvio.
 
O user fez uma questão, a ideia foi dar uma resposta e não fazer um juizo moral acerca da compra como costuma ser habito pela nação. Eu também prefiro pagar a pronto o que não significa que ele vá jantar iogurtes durante dois anos por tomar esta opção.
 
Última edição:
@mucifal Tens neste momento o 11 Pro Max em pré-encomenda na Worten em 24 meses sem juros. Não valerá a pena o esforço adicional?

Tenho mentalmente um valor á volta de 900euros como limite para dar por um iPhone e o esforço de dar 1200 euros não me parece possível neste momento , a questão e claro que sendo o 11 pro max o ultimo modelo terá sempre características superiores ao anterior no entanto acho o XS Max um excelente iPhone e ficava muito bem servido com certeza vindo eu de um velhinho 6 plus a minha questão é e olhando para os preços de modelos mais antigos como o iPhone x o valor não baixou assim muito por isso achar que o XS Max dificilmente chegara a uma loja física grande em Portugal aos 900 euros só se for numa black friday,so para terminar em caso de valores parecidos que escolhiam o iphone 11 ou o XS Max?
 
Tenho mentalmente um valor á volta de 900euros como limite para dar por um iPhone e o esforço de dar 1200 euros não me parece possível neste momento , a questão e claro que sendo o 11 pro max o ultimo modelo terá sempre características superiores ao anterior no entanto acho o XS Max um excelente iPhone e ficava muito bem servido com certeza vindo eu de um velhinho 6 plus a minha questão é e olhando para os preços de modelos mais antigos como o iPhone x o valor não baixou assim muito por isso achar que o XS Max dificilmente chegara a uma loja física grande em Portugal aos 900 euros só se for numa black friday,so para terminar em caso de valores parecidos que escolhiam o iphone 11 ou o XS Max?

O Xs Max é Oled, para mim isso faz toda a diferença... Digo isto para quem está habituado aos ecrãs oled, é outra coisa...
 
A 900€? Se calhar no próximo verão és capaz de encontrar a esse preço durante alguma promoção, até ao final deste ano não me parece que baixe tanto.

Entre o 11 e o XS Max, depende do que queres do telemóvel. O XS Max tem um ecrã OLED, lente telephoto e é menos “massudo”; o 11 tem um ecrã Liquid Retina (que é um LCD ligeiramente melhor no fundo), uma bateria mais longa, melhor processador e a lente Ultra Wide Angle.
 
A questão do ecrã é difícil de contornar sinceramente. Este ecrã OLED é muito bom e foi uma das coisas que me vez regressar à Apple para um xs max depois de anteriormente ter vendido o x. É um aspecto a ter em conta sem dúvida (até mesmo pela questão do tamanho, faz a diferença na exibição de conteúdos de vídeo etc)

Por outro lado a questão da câmera. O que valorizas mais? A do 11 deverá ser melhor do que a do xs max embora cubram distâncias focais diferentes e podes valorizar mais umas do que outras.

Vale a pena fazer o trabalho de casa e ponderar bem os todas as características
 
Back
Topo